TdL FG 2ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 14Jan. Qua. 20h45 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Taça da Liga

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, César Martins (Loris Benito [69m]), Jardel, Sílvio, Bryan Cristante, Pizzi, Miralem Sulejmani, Gonçalo Guedes (Eduardo Salvio [45m]), Rui Fonte (Jonas [45m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Rui Sacramento, Tomás Dabó, Miguel Oliveira, Ustaritz, Tinoco, Iván Balliu, David Simão, Nuno Coelho, Serginho, Hugo Monteiro, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Pizzi (31), Bryan Cristante (42), Eduardo Salvio (83), Jonas (84)

T1n0_SLB

kid bengala

Varela
Silvio, César, Lisandro, Benito
Cristante, João Teixeira
Sulejmani, Derley, Jonas, Guedes.

Se isto não der para ganhar aos pedreiros do Pedro Emanuel, enterrem-se. 

Laranjeira

Júlio César; Maxi, Luisao/Lisandro, Jardel, Eliseu; Cristante, João Teixeira, Sulejmani,Salvio; Derley e Jonas.

Banco: Varela, André Almeida, César, Samaris, Pizzi, Ola John e Gonçalo Guedes/Rui Fonte.

Pikes

CitriC

Citação de: Theroux em 13 de Janeiro de 2015, 11:14

este rapaz é o nosso futuro mas ainda nos B's viu-se perfeitamente que ainda não está no ponto. Ainda não tem lugar na nossa equipa principal, aqueles dois falhanços no classico foram incríveis. No entanto essas perdidas são a excepção no Guedes.

Salvio, Jonas, Lima, Gaitan, Talisca (Presente)
vs
Guedes, Nelson Oliveira, Ivan Cavaleiro/Helder Costa, Bernardo Silva,João Teixeira (Futuro)

Não acredito que os de cima deixem de ser titulares este ano, mas que os debaixo podem jogar em Taças da Liga e afins sim

Alegra-me que podemos formar várias equipas e manter o nível! Que jogadores !!!

Pontix

Artur
Maxi
Benito
Lisandro
Jardel
Samaris
Pizzi
Sulejmani
Guedes
Derley
Lima

Bethinho

Citação de: Pontix em 13 de Janeiro de 2015, 12:03
Artur
Maxi
Benito
Lisandro
Jardel
Samaris
Pizzi
Sulejmani
Guedes
Derley
Lima

tb seria esse o meu 11,talvez mudando só o Samaris pelo Cristante.

dmc

Não sei qual vai ser o 11, mas gostava de ver o Guedes, Sule e Sílvio de início.

miniMilk

Kyoto

Varela

Maxi
Lisandro
Cesar
Eliseu

Cristante
Talisca
Guedes
Sulejmani

Derley
Rui Fonte

van33

onzes com o  artur passa-me a mensagem seguinte "sa foda, se perdermos não interessa para nada este caneco.."

Karel_Poborský

Citação de: van33 em 13 de Janeiro de 2015, 14:02
onzes com o  artur passa-me a mensagem seguinte "sa foda, se perdermos não interessa para nada este caneco.."
Pior do que isso é a mensagem que o Artur é e deve continuar a ser o nosso 2º GR.

Pikes

JC
Maxi(Silvio 60min), César (Luisão segunda parte) Jardel, Eliseu
Cristante e Teixeira
Sulejmani e Guedes
Jonas e Talisca(Derley 60min)...
Obviamente que nada disso irá acontecer...