TdL FG 2ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 14Jan. Qua. 20h45 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Taça da Liga

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, César Martins (Loris Benito [69m]), Jardel, Sílvio, Bryan Cristante, Pizzi, Miralem Sulejmani, Gonçalo Guedes (Eduardo Salvio [45m]), Rui Fonte (Jonas [45m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Rui Sacramento, Tomás Dabó, Miguel Oliveira, Ustaritz, Tinoco, Iván Balliu, David Simão, Nuno Coelho, Serginho, Hugo Monteiro, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Pizzi (31), Bryan Cristante (42), Eduardo Salvio (83), Jonas (84)

NoNameGirl_Norte

Que regalo está a ser ver estes miúdos .
Nota-se que ainda não sabem gerir o esforço mas já tem uma pedalada...

ChamaImensaSLB

Citação de: tfouto em 14 de Janeiro de 2015, 21:31
Não me levem a mal no que vou dizer, o Gonçalo Guedes tem o seu que de trapalhão. É um excelente jogador com grande futuro...

É o que estava a dizer mas o pessoal leva logo a mal.
Guedes tem um futuro brilhante se tudo correr na normalidade. Mas HOJE as coisas não estão a sair. Pronto, não é pior por isso. Deve estar numa pilha de nervos o miudo, eu tambem estaria. Mas andar aqui no forum a babar tipo lagarto quando ele recebe uma bola e nao a deixa fugir, ou quando faz um passe, tenham paciência.

Slayer

Citação de: delduin em 14 de Janeiro de 2015, 21:33
Citação de: Slayer em 14 de Janeiro de 2015, 21:31
Citação de: delduin em 14 de Janeiro de 2015, 21:30
Citação de: jgbg91 em 14 de Janeiro de 2015, 21:29
Citação de: amarante em 14 de Janeiro de 2015, 21:28
ficou chateado por marcar????

não festeja, é o novo markovic dos festejos O0
Vê um tipo como o Talisca jogar todos os fins-de-semana e ele sentado no banco a ter 2 minutos por jogo, para gastar tempo de descontos. Eu também não ficaria contente.

Só que o Talisca já leva 10 golos esta época, quase todos importantes.
Pois, eu também sou da opinião que o Slimani ou o Orellana são superiores ao Suárez.

Tem tudo a ver claro.

MxPxFx

estou a adorar o Fonte, SUPER inteligente a jogar... muito esclarecido e a cumprir, parece-me, à LETRA as ordens do treinador... GOSTO, não conhecia.

Guedes só faz merda :) mas é dos nossos e tem é de fazer merda para ganhar calo, quando pegar no jogo, ninguém o pára.

Nunivs

Uma Pizz(a) e um patadão de força... eis o resumo da 1a parte.  O0

Tiago#30

É um miúdo realista.

Golo na Taça da Liga frente ao Arouca com 10. O que é isso ?

PS : não venham com a conversa do golo com a camisola do Benfica, bla, bla, bla.

Meio_metro

Citação de: Dudek em 14 de Janeiro de 2015, 21:31
Citação de: ivanslb1990 em 14 de Janeiro de 2015, 21:30
Só eu é que gosto do Derley ? Acho muito trabalhador e que merece mais oportonidades
ele é isso que dizes, o problema é que isto é o Benfica e o Derley fica curto para uma equipa destas.

Se sai ele e entra um avançado mais do nível do Jonas, ficamos com um plantel tremendo!
tb penso assim...

mas se ficar tb vai ajudar em jogos complicados em campos onde vai ser preciso andar ali a empurrar os gajos para conseguir passar...

Benfica by GB

Citação de: AndreGon em 14 de Janeiro de 2015, 21:33
Acho que muita gente nao tem noçao que o Gonçalo Guedes ainda é um júnior..

nem vale a pena dizer nada... é deixá-los andar

MrJohnny

arl

Citação de: Strata em 14 de Janeiro de 2015, 21:31
Citação de: arl em 14 de Janeiro de 2015, 21:28
1º remate que faz à baliza desde que chegou, 1º Golo, é bem Cristante  :bandeiraslb2:
Já fez mais remates que o Derley.
Eu faço parte daquele grupo restrito de Benfiquistas que gosta do Derley  ::), não remata, mas trabalha muito, dá 10 funes mori. E já foi muito importante este ano em algumas excelentes assistências que fez.

Holmesreis

Citação de: Slayer em 14 de Janeiro de 2015, 21:34

Vê um tipo como o Talisca jogar todos os fins-de-semana e ele sentado no banco a ter 2 minutos por jogo, para gastar tempo de descontos. Eu também não ficaria contente.

Pois, eu também sou da opinião que o Slimani ou o Orellana são superiores ao Suárez.

Tem tudo a ver claro.
Não entrem por aí, a gestão do balneário está a ser bem feita.

delduin

Citação de: Slayer em 14 de Janeiro de 2015, 21:34

Tem tudo a ver claro.
A lógica da batata só pode ser utilizada por alguns, é a conclusão que tiro.

miniMilk

Bom Joguito. Cristante por 6M foi dado. Guedes a mostrar ser verdinho. Mas há que dar minutos ao rapaz. Ele é muito melhor que isto.

Nunivs

Citação de: ChamaImensaSLB em 14 de Janeiro de 2015, 21:34
Citação de: tfouto em 14 de Janeiro de 2015, 21:31
Não me levem a mal no que vou dizer, o Gonçalo Guedes tem o seu que de trapalhão. É um excelente jogador com grande futuro...

É o que estava a dizer mas o pessoal leva logo a mal.
Guedes tem um futuro brilhante se tudo correr na normalidade. Mas HOJE as coisas não estão a sair. Pronto, não é pior por isso. Deve estar numa pilha de nervos o miudo, eu tambem estaria. Mas andar aqui no forum a babar tipo lagarto quando ele recebe uma bola e nao a deixa fugir, ou quando faz um passe, tenham paciência.

Isso neste forum só acontece com o Bernardo.  ::)

The_King

Citação de: luigi16 em 14 de Janeiro de 2015, 21:33
Off topic

Grande boca do Carlos Daniel, na gala da FPF agora " Recebemos agora a filha do maior símbolo português"
Não consigo distinguir entre a Sílvia Alberto e o decor do palco ;D