TdL FG 2ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 14Jan. Qua. 20h45 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Taça da Liga

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, César Martins (Loris Benito [69m]), Jardel, Sílvio, Bryan Cristante, Pizzi, Miralem Sulejmani, Gonçalo Guedes (Eduardo Salvio [45m]), Rui Fonte (Jonas [45m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Rui Sacramento, Tomás Dabó, Miguel Oliveira, Ustaritz, Tinoco, Iván Balliu, David Simão, Nuno Coelho, Serginho, Hugo Monteiro, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Pizzi (31), Bryan Cristante (42), Eduardo Salvio (83), Jonas (84)

Geovanni95

Vim do estádio à meia-hora!

Belo jogo nosso. Os reservas conseguiram o mais importante vencer! Para além disso gostei das exibições do Cristante, Guedes e Rui Fonte. Vencemos de forma clara, sem nos esforçarmos muito.

Se eu tinha duvidas que o Arouca é uma das piores equipas da liga, as minhas duvidas deixaram de existir. O Arouca veio para o jogo sem objectivos. O Leixões o ano passado na luz fez melhor figura que este Arouca.

Gostei de ver novamente o Silvio em campo. Salvio para mim é um jogador fantástico: vem de uma lesão, jogou dez minutos com o Guimarães e esteve no lance do 3º golo e hoje fez um golo (apesar de eu com botas da tropa também conseguiria marcar!)

3 pontos, e basta um empate com o Moreirense para passarmos.

Agora siga o jogo nos Barreiros, que vai ser difícil como todos os outros.  :slb2:

Geovanni95

Esqueci-me de referir isto:

Acho uma estupidez o metro que vai em direcção à Santa-Apolónia ter apenas 3 carruagens! Isto num dia de semana e para além disso em dia de jogo, é ridiculo!! (E "só" estiveram 12 mil espectadores).

Eu não sei se é sempre assim (porque estou em Lisboa há pouco tempo), mas não faz sentido nenhum

Zoran

smjagol

biumbs

joao12soares

Siga, exibição consistente. É sempre bom encavar o porco do emanuel, que só no tugão é que poderia ter trabalho.

Benfiquista_

Vitória tranquila.

Temos de ter cuidado com o Moreirense em casa, agora.

Royal_Flush

12 mil espectadores? Não terá sido a pior casa em jogo oficial do Benfica no novo Estádio?

goncaloteixeira

Alguém me arranja os golos? Não tive oportunidade de ver o jogo :(

MadMax 1904

Muito bem!!! :flagglorioso:

Agora é gerir o 1.º lugar indo ganhar ao Moreirense. :slb2: