CN 17ª J: CS Marítimo 0 - 4 SL Benfica, 18Jan. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: José Sá, João Diogo, Kaj, Bauer, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, Fernando Ferreira, Bruno Gallo, Alex Soares, Maazou, Xavier
Treinador: Leonel Pontes
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [15m]), Lima (Pizzi [68m]), Jonas (Derley [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (18), Ola John (53), Eduardo Salvio (57), Lima (64)

desinstala


vrtds

Citação de: KRF em 18 de Janeiro de 2015, 18:46
Talisca está em claro abaixamento de forma e não percebo a insistência de JJ
a sério? Não conheces o JJ?

GTtdi_SLB

mvp da 1ª parte: ola john, sem favor nenhum.

grandes primeiros 40 minutos. sólido e equilibrado.

Adepto10

Tem que tirar o Talisca e por o Pizzi.

O Pizzi está muito motivado e tem que jogar para estar pronto para paços  :slb2:

esmiga

colocar o pizzi pelo talisca.. e muito cedo para por o almeida e jogar c 2 medios defensivos

Roy Kent

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 18 de Janeiro de 2015, 18:47
O Talisca é burro demais para jogar a 8. É uma bomba relogio para o Benfica.

JJ tira o gajo ao intervalo. Pizzi ou Almeida lá para dentro.

Tenham lá calma com os burros, agora também é sempre tudo burro, o rapaz também não tem culpa do JJ achar que ele pode jogar ali.

Elvis the Pelvis

O Talisca é para jogar solto atrás do PL, ponto final. A 8 é preciso um jogador intenso, que ataque e defenda bem. O Talisca ali nem cria nem destrói, não faz nada de jeito.

Toalhete

Citação de: Simao88 em 18 de Janeiro de 2015, 18:47
como estamos ?

Citação de: Geovanni95 em 18 de Janeiro de 2015, 18:47
Falem-me da 1ª parte porque eu só consegui ver os ultimos 5 minutos

Benfica forte, bastante superior. O Marítimo não fez nada. O Benfica criou várias oportunidades, mas inventa um bocado quando chega à altura de rematar. Ola John está bem no jogo, tal como Luisão. O Talisca está a jogar bem, na minha opinião, mas fez agora uma falta que lhe podia perfeitamente ter dado o segundo amarelo.

Fake Blood


dfernandes

Boa primeira parte do Benfica. Já podíamos estar a ganhar por 2.

Obviamente que o Talisca devia sair já, mas conhecendo o JJ,  vai aguentá-lo pelo menos até ao 60 minutos. Não tem intensidade nem cabeça para este tipo de jogos, pelo menos por enquanto. Como é óbvio.

Gandaia

Espero que Talisca saia ao intervalo. Mais 1 falta e leva amarelo.

Colocaria Pizzi.


Lisboa_e_Benfica

Citação de: Scorpion8 em 18 de Janeiro de 2015, 18:49
Eliseu, Talisca no meio campo, Lima, és o maior :bow2:

eu vi logo que este gajo nunca irá fazer a melhor equipa, os seus meninos estão primeiro, o BENFICA depois...


PS: tira o Talisca, senão não acaba o jogo

o Lima nem tem estado mal, e num jogo fora destes precisamos de musculo. por isso para hoje não acho mal.

agora eliseu farto de levar com bolas nas suas costas, e talisca ja disse o que tinha a dizer.

HuRi

Citação de: mfmoedas em 18 de Janeiro de 2015, 18:47
Estou descansado com o 0 - 1,  mas foda-se o nosso meio campo hoje está medonho! O Samaris anda a correr que nem um louco a tapar os buracos todos e o Talisca está a filmar isso para depois mostrar ao Jorge...


Fdx... Cuspi-me todo...