CN 17ª J: CS Marítimo 0 - 4 SL Benfica, 18Jan. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: José Sá, João Diogo, Kaj, Bauer, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, Fernando Ferreira, Bruno Gallo, Alex Soares, Maazou, Xavier
Treinador: Leonel Pontes
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [15m]), Lima (Pizzi [68m]), Jonas (Derley [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (18), Ola John (53), Eduardo Salvio (57), Lima (64)

jotacuara 7

Citação de: heart_slb em 18 de Janeiro de 2015, 23:05
Citação de: heart_slb em 18 de Janeiro de 2015, 19:21
Quero um vídeo com aquele "uishhh" do comentador da sporcostv!!!! Adorei!!!  :slb2: :slb2: :slb2:
Alguém já conseguiu arranjar?? Ou sabem onde posso arranjar? Quero mesmo!!!
Para os mais desatentos foi na jogada do 4-0
esse comentador é sempre muito efusivo .

arl

Grande Glorioso!!  :slb2:  3 pontos num dos jogos mais díficeis do nosso campeonato, muito bem, agora toca a ganhar na 4ª e ir ao paços vencer também. É este o caminho, ganhar sempre até ao jogo de alvalade é muito importante, não pode haver deslizes.

rotepa

Citação de: Mittelstürmer em 18 de Janeiro de 2015, 19:54
"Um clube onde o torcedor joga e o jogador torce" ENORME CAPITÃO!!!  :slb2:
Foi o Luisão que disse isso?

Fdx, grande frase!!

arl

E aquela jogada do 4º golo  :D, desde o Júlio César até ao Lima, Meus Deus!!  :drool:



Rei

O Jesus meteu o Benfica num patamar elevadíssimo. Mérito dele o Benfica estar a voltar ao que era. Da minha parte vai ser sempre recordado assim independentemente de erros que cometeu.

Aguia_Vitoria04

Vitoria muito importante!

Estamos na fase mais complicada do Campeonato. Estive a ver o Calendário da 2ª volta e será teoricamente mais acessível que a 1ª volta.

Se conseguirmos vencer em P.Ferreira (prox jornada), depois recebemos Boavista na Luz e a seguir lagartos fora. Se superarmos esta fase de forma positiva (ou seja, mesmo empatando em Alvalade), ficamos com a passadeira estendida para o título, restando 2 ou 3 deslocações complicadas, uma das quais só na penúltima jornada (nº 33) em Guimarães (esperamos que esse jogo já não seja decisivo).

Os porcos têm 5 deslocações mais difíceis na 2ª volta. Eu considerei 4 (já com PF e Scp).

Temos uma grande vantagem, a mesma que tiveram os lagartos a época passada (e lhes permitiu ir á LC): vamos jogar apenas de semana a semana (exceptuando a semana em que deverá haver Benfica-Scp na meia final TL).

sardao

Grande jogo hoje, brutal subida da qualidade de jogo neste mês de Janeiro. Já se joga bem à bola ^-^

SPORT LISBOA E BENFICA

César: "Um espelho uma referência para mim que cresceu vendo esse grande jogador e agora se tornar um amigo e poder trabalha ao lado dele. Parabéns nego pelos #440jogos que deus te ilumine mano grande jogo e grande vitória #carregabenfica"

Júlio César: "Um enorme prazer participar dessa marca contigo meu parceiro @luisao04 , 440 jogos pelo SLBenfica, igualando a Eusébio o maior ídolo da história do Benfica, PARABÉNS pelo grande profissional. #exemplo#seriedade#competência"

André Almeida: "Excelente vitória de um grupo forte e unido.. Parabéns a todos.. Caminho é este.. Assim se vê a força do slb"

Pizzi: "Grande grupo , grande vitória ! Sempre unidos @slbenfica, este é o caminho ! #carregaBenfica"

Samaris: "Unidos somos mais fortes ! Carrega Benfica ! / Ενωμένοι είμαστε πιο δυνατοί, μεγάλη νίκη σήμερα! #carregabenfica "




GlennStrombergh

Hoje é dia de por o jogo de ontem na prateleira. Já era. É história.

Preparar o jogo de 4ª feira com a mesma dedicação e humildade sff.

Superga1949

Citação de: -GanT- em 18 de Janeiro de 2015, 22:55
Citação de: CarlosGomes em 18 de Janeiro de 2015, 22:52
Incrível como conseguimos com uma defesa com Jardel e Eliseu ter apenas 7 golos sofridos.

Não sou um apreciador do teu trabalho Jesus mas dou-te mérito pelos processos defensivos que incutiste na equipa  :)

O Jardel não é tão mau como pintam... aliás com confiança até é um jogador bastante regular. Quando tiver total conhecimento dos seus pontos fracos (sair a jogar com bola por ex.) vai ser um jogador bastante útil à equipa

A diferença é ter julio cesar, e em epocas anteriores nao fosse o ROberto e nesta fase final do Artur... o Benfica teria sido igualmente forte na defesa, um GR seguro é meio caminho andado para uma boa defesa... Helton... Rolando Maicon e fucile.....  anos disto

Superga1949

Citação de: Londrino-85 em 18 de Janeiro de 2015, 21:30
Citação de: VivaoBenfica em 18 de Janeiro de 2015, 20:27
Citação de: joaojordao13 em 18 de Janeiro de 2015, 20:15
Citação de: Kratos em 18 de Janeiro de 2015, 20:01
CitaçãoParabéns ao carnide por esta 1ª volta.  Bater Palmas Digna do melhor porto dos anos 90. Vénia

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59821.4460#ixzz3PCmMd1dH


:rir: :rir: :rir: :rir:

Morro aqui hoje de tanto rir. Que filhas da puta dementes.
Ainda há quem não tenha nojo desta amostra reles de merda .
E é mentira? Não era assim que o Porto dos anos 90 ganhava? Temos pelo menos três jogos em que a arbitragem tem influência directa na nossa vitória. Haja um bocadinho de coerência...

Cresci a ver o Porto a ganhar assim. E a enojar-me por ganhar assim, convém recordar.

Mas pronto, siga. O caminho é para a frente e as nossas exibições estão a melhorar bastante. Já não precisamos destes empurrões para ganhar. E estou finalmente a gostar muito de ver o Benfica a jogar à bola.

Quais empurrões? Isto não é uma questão de clubismo, mas sim de honestidade intelectual. Se és facilmente manipulável pelas opiniões de Rui Santos e pelas ligas da verdade do Record, então talvez não seja este o sítio certo para mandares papaias.

Tenta registar-te no Fórum SCP  O0

Exacto, que é esta merda? Estamos entre Benfiquistas, ou fantoches manipulados pelos corruptos da comunicação social armados em elitistas?

foda-se teoria do crl, ainda se dissesses 1 jogo... agora 3 ? foda-se o porto tem sido =, e o sportem é que nao joga a ponta dum crl.... é só choradeira porque todos pensavam que o Benfica este ano ia lutar pela LE....

Benficarlos

Que grande vitória assistida ao vivo, enorme a equipa e enormes os adeptos!  :slb2: :bandeiraslb2:  :flagglorioso:





JPSilva

Citação de: Superga1949 em 19 de Janeiro de 2015, 02:13
Citação de: -GanT- em 18 de Janeiro de 2015, 22:55
Citação de: CarlosGomes em 18 de Janeiro de 2015, 22:52
Incrível como conseguimos com uma defesa com Jardel e Eliseu ter apenas 7 golos sofridos.

Não sou um apreciador do teu trabalho Jesus mas dou-te mérito pelos processos defensivos que incutiste na equipa  :)

O Jardel não é tão mau como pintam... aliás com confiança até é um jogador bastante regular. Quando tiver total conhecimento dos seus pontos fracos (sair a jogar com bola por ex.) vai ser um jogador bastante útil à equipa

A diferença é ter julio cesar, e em epocas anteriores nao fosse o ROberto e nesta fase final do Artur... o Benfica teria sido igualmente forte na defesa, um GR seguro é meio caminho andado para uma boa defesa... Helton... Rolando Maicon e fucile.....  anos disto

Sim, mas o Julio Cesar não é só um GR seguro, foi um dos melhores do mundo.