CN 17ª J: CS Marítimo 0 - 4 SL Benfica, 18Jan. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: José Sá, João Diogo, Kaj, Bauer, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, Fernando Ferreira, Bruno Gallo, Alex Soares, Maazou, Xavier
Treinador: Leonel Pontes
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [15m]), Lima (Pizzi [68m]), Jonas (Derley [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (18), Ola John (53), Eduardo Salvio (57), Lima (64)

Ramdown

Citação de: Grissom em 13 de Janeiro de 2015, 08:30
Jogo de extrema importância. Aliás, as quatro próximas jornadas são bastante importantes. Em quatro jogos, três são fora (Marítimo, Paços de Ferreira e Sporting). Se fizermos 10 pontos em 12 será muito bom.

são todos de extrema importância, Objectivo principal é o campeonato a OBRIGAÇÃO é fazer 12 pontos em 12 possíveis.

20Nico Gaitan20

saab9573

Coincidência do caraças, protesto dos SD com direito a tarjas, TODOS os programas desportivas da semana a insistirem na ideia do benefício ao Benfica, recado do Lotopegui e agora a nomeação do Xistrema.....

O_Glorioso

Royal_Flush

Realmente as próximas 4 jornadas são muito interessantes.

Benfica com 3 deslocações de risco e Porto com 2.

Não digo quantos pontos acho que temos de fazer, diria antes que se ao final dessas 4 jornadas, mantivermos os 6 pontos de vantagem, é meio caminho andado.

marcopicos

Citação de: Royal_Flush em 13 de Janeiro de 2015, 16:09

Não digo quantos pontos acho que temos de fazer, diria antes que se ao final dessas 4 jornadas, mantivermos os 6 pontos de vantagem, é meio caminho andado.

Se mantivermos esses 6 pontos, julgo que só uma hecatombe nos tira da rota do título, mas já passamos pelo que passamos em anos anteriores, logo... toca a não tirar o pé do acelerador até ao fim.

Royal_Flush

Citação de: marcopicos em 13 de Janeiro de 2015, 16:13
Citação de: Royal_Flush em 13 de Janeiro de 2015, 16:09

Se mantivermos esses 6 pontos, julgo que só uma hecatombe nos tira da rota do título, masj á passamos pelo que passamos em anos anteriores, logo... toca a não tirar o pé do acelerador até ao fim.

Obviamente, acho que já aprendemos a lição nesse aspecto.

Agora, também não podemos negar o facto de que nunca na era JJ estivemos tão bem posicionados no campeonato a meio da época. Não só pelos 6 pontos de vantagem, mas também pelos factos de que já vencemos nas antas, e de que podemo-nos concentrar exclusivamente no campeonato.

Sobre as próximas 4 jornadas, na verdade o Benfica tem se dado bem em todos esses campos, mas são sempre jogos difíceis.

Quanto ao Porto, vai a Moreirense e Marítimo, e até agora, em 4 deslocações a estádios do top 10, só ganhou um (à rasca) em Paços. Se bem que já estou habituado ao Porto vacilar quando menos se espera e vice versa.

marcopicos

Citação de: Royal_Flush em 13 de Janeiro de 2015, 16:18

Obviamente, acho que já aprendemos a lição nesse aspecto.

Agora, também não podemos negar o facto de que nunca na era JJ estivemos tão bem posicionados no campeonato a meio da época. Não só pelos 6 pontos de vantagem, mas também pelos factos de que já vencemos nas antas, e de que podemo-nos concentrar exclusivamente no campeonato.

Sobre as próximas 4 jornadas, na verdade o Benfica tem se dado bem em todos esses campos, mas são sempre jogos difíceis.

Quanto ao Porto, vai a Moreirense e Marítimo, e até agora, em 4 deslocações a estádios do top 10, só ganhou um (à rasca) em Paços. Se bem que já estou habituado ao Porto vacilar quando menos se espera e vice versa.

É uma sensação óptima essa, recente infelizmente, mas óptima!

20Nico Gaitan20

estamos bem lixados, temos de ser muito sérios neste jogo.

Vem ai tempos dificeis. :-X

Pedro_ElMago_10

Xistrema  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Quem não chora não mama, muito tem chorado e aí está o Xistra a entrar em cena. Espero que todos no Benfica estejam cientes do que vão encontrar neste jogo.

ChamaImensaSLB