CN 17ª J: CS Marítimo 0 - 4 SL Benfica, 18Jan. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: José Sá, João Diogo, Kaj, Bauer, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, Fernando Ferreira, Bruno Gallo, Alex Soares, Maazou, Xavier
Treinador: Leonel Pontes
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [15m]), Lima (Pizzi [68m]), Jonas (Derley [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (18), Ola John (53), Eduardo Salvio (57), Lima (64)

Zoran

Com xistra ou outro temos de fazer o nosso dever.
Lutar com grande empenho pela vitória e assim mostrar o pq de sermos favoritos em teoria.
Atitude de campeão dará sempre para ganhar!!
:slb2: :slb2: :bandeiraslb2:

theholyguy

Primeiro verdadeiro teste de 2015...a Xistralhada no caminho do titalo lool

Theroux

O Estádio dos Barreiros deve esgotar no domingo, ou seja, são esperados 7 mil espectadores. A procura surpreendeu o próprio clube e deve-se ao grande número de adeptos dos encarnados na Madeira. Ontem, ao final da tarde, restavam poucos bilhetes para o topo sul, depois de vendidos todos os lugares no topo norte e tendo em conta que a central está reservada aos sócios verde-rubros.

Os jogadores vão ficar surpreendidos com o ambiente, vai ser excelente.

jotacuara 7

O mister vai jogar com o 11 base , com Samaris e Talisca no meio, Ola e Gaitan nas linhas e Jonas e Lima na frente . A minha única dúvida prende se no defesa esquerdo, não sei em quem vai optar mas parece me que por Eliseu.

Alento

Citação de: jotacuara 7 em 16 de Janeiro de 2015, 03:38
O mister vai jogar com o 11 base , com Samaris e Talisca no meio, Ola e Gaitan nas linhas e Jonas e Lima na frente . A minha única dúvida prende se no defesa esquerdo, não sei em quem vai optar mas parece me que por Eliseu.

Não acredito que o Salvio não regresse.

tiagoterceira

O meu 11
JC Maxi Luisao Jardel Eliseu Cristante Samaris Salvio Talisca Gaitan Jonas

Eusébio10

Citação de: Alento em 16 de Janeiro de 2015, 04:12
Citação de: jotacuara 7 em 16 de Janeiro de 2015, 03:38

Não acredito que o Salvio não regresse.

Parece-me que dará a confiança ao Ola metendo-o no 11 e usará Salvio como trunfo na segunda parte. Remeter Ola john para segundo plano poderá ter um efeito negativo no jogador, acredito que Jesus levará isso em conta. Veremos se terei razão.

Benfica93

Citação de: Theroux em 16 de Janeiro de 2015, 02:43
O Estádio dos Barreiros deve esgotar no domingo, ou seja, são esperados 7 mil espectadores. A procura surpreendeu o próprio clube e deve-se ao grande número de adeptos dos encarnados na Madeira. Ontem, ao final da tarde, restavam poucos bilhetes para o topo sul, depois de vendidos todos os lugares no topo norte e tendo em conta que a central está reservada aos sócios verde-rubros.

Os jogadores vão ficar surpreendidos com o ambiente, vai ser excelente.

isto surpreende-me visto que nos barreiros nos ultimos anos nao temos estado em maioria.

Quem tem passagem marcada reze aos santinhos todos para que o avião não seja desviado para o porto santo, com esta ventania no lugar mais quente da madeira (ponta do sol) imaginem em santa cruz (aeroporto).

The_Riggs

Preferia Ola John para este jogo , e não é para ser do contra ;D

SusanaAfonso

Andamos a encher os estadios aos nossos adversarios, estes sim aproveitam o facto de estarmos em 1º

Maxi_14

Alguém sabe a capacidade da bancada central dos estádio dos Barreiros?

miniMilk

CitriC

Lista de convocados do Maritimo ?

Será que vão mudar completamente a equipa ou muitos dos que jogaram durante a semana frente ao covilhã vao tb jogar ?