CN 17ª J: CS Marítimo 0 - 4 SL Benfica, 18Jan. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: José Sá, João Diogo, Kaj, Bauer, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, Fernando Ferreira, Bruno Gallo, Alex Soares, Maazou, Xavier
Treinador: Leonel Pontes
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [15m]), Lima (Pizzi [68m]), Jonas (Derley [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (18), Ola John (53), Eduardo Salvio (57), Lima (64)

ZICKLER

Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2015, 14:04
Mas segunda-feira porquê?
Que absurdo.

Eu quero acreditar que acontece por acordo do Benfica e do Paços.  Provavelmente quero acreditar que pelo facto de irmos a Moreira de cónegos na quarta, se acordou dar mais um dia de descanso aos jogadores.

Não estou a ver a sporcotv a fazer finca pé, até porque o jogo ao domingo provavelmente até lhes garantiria mais share

benficaslb1


guizuca


AG

Citação de: AlexandreFernandes em 16 de Janeiro de 2015, 12:56
Uma das piores memórias que tenho é contra o Marítimo: perdemos com um hat-trick do Toedtli. Vergonhoso.
Lagorio. 3 remates do Marítimo no jogo, 3 golos...

jotacuara 7

Citação de: Eusébio10 em 16 de Janeiro de 2015, 04:18
Citação de: Alento em 16 de Janeiro de 2015, 04:12
Citação de: jotacuara 7 em 16 de Janeiro de 2015, 03:38
O mister vai jogar com o 11 base , com Samaris e Talisca no meio, Ola e Gaitan nas linhas e Jonas e Lima na frente . A minha única dúvida prende se no defesa esquerdo, não sei em quem vai optar mas parece me que por Eliseu.

Não acredito que o Salvio não regresse.

Parece-me que dará a confiança ao Ola metendo-o no 11 e usará Salvio como trunfo na segunda parte. Remeter Ola john para segundo plano poderá ter um efeito negativo no jogador, acredito que Jesus levará isso em conta. Veremos se terei razão.
é essa a minha opinião também.

jotacuara 7

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Janeiro de 2015, 12:44
Citação de: JP. em 16 de Janeiro de 2015, 12:30
Vamos a Paços na segunda, dia 26, às 20h. Que merda de horário.
Foda-se, estava a contar em ir ver o jogo  :disgust:
e vais na mesma . Eu na quarta vou a Moreira e na segunda estou em paços .

van33


barrospt


Rei

O Ola John provavelmente nem vai ser convocado. Lesionou-se no jogo do fim de semana passado. Veremos se recupera para este jogo.


Messi87

No Estádio da Luz
I Liga: Jorge Jesus antevê Marítimo – SL Benfica este sábado, às 15h30

O SL Benfica regressa este domingo, 18 de Janeiro, aos jogos do Campeonato Nacional, com a deslocação ao terreno do Marítimo.

Este sábado, Jorge Jesus antevê o encontro referente à 17.ª jornada em conferência de imprensa agendada para as 15h30, no Estádio da Luz.

Da parte da manhã, às 10h00, o técnico orienta mais um treino à porta fechada tendo em vista o embate na Madeira.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40202/language/pt-PT/I-Liga-Jorge-Jesus-anteve-Maritimo-SL-Benfica-este-sabado-as-15h30.aspx


saivet

Já tenho bilhete que me arranjaram!!

Mas preciso de comprar mais um para levar acompanhante!!

Aqui na Madeira, alguem sabe dum link para ver os preços e as bancadas?

Se bem que naquele estádio, com um bilhete da central consigo ver o jogo noutro lado qualquer :rir:

saivet

Citação de: Janecas em 11 de Janeiro de 2015, 00:24
Deslocação fodida.

Espero que o estádio encha mas de benfiquistas.

Isso é certo!! TODOS os anos é assim! Moro ao pé do estádio e a minha rua é só carros e gente a cantar SLB  :slb2:

Este ano não será exceção!

SPORT LISBOA E BENFICA

#329
Citação de: saivet em 16 de Janeiro de 2015, 16:12
Já tenho bilhete que me arranjaram!!

Mas preciso de comprar mais um para levar acompanhante!!

Aqui na Madeira, alguem sabe dum link para ver os preços e as bancadas?

Se bem que naquele estádio, com um bilhete da central consigo ver o jogo noutro lado qualquer :rir:
Consegues? Depende, tens que ir à sede só tem bilhetes de 20€, já comprei 3 bilhetes na Segunda-Feira e só haviam os de 20€!! CARREGA BENFICA  :bandeiraslb2: