CN 17ª J: CS Marítimo 0 - 4 SL Benfica, 18Jan. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: José Sá, João Diogo, Kaj, Bauer, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, Fernando Ferreira, Bruno Gallo, Alex Soares, Maazou, Xavier
Treinador: Leonel Pontes
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [15m]), Lima (Pizzi [68m]), Jonas (Derley [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (18), Ola John (53), Eduardo Salvio (57), Lima (64)

Rei

Citação de: Vitor Abreu em 17 de Janeiro de 2015, 00:00
Por favor, que jogue o André no lugar do Eliseu!

O Eliseu fez um bom jogo no passado fim de semana. Acho que merece a titularidade.

Semper Fidelis

"FPF reabre caso "Miguel Rosa/Deyverson"
ORGANISMO ATENDEU AO RECURSO DO SPORTING"

o que esperar desta cenada?
tinha sido arquivado mas o Conselho Disciplina da FPF reabriu

mas afinal o que pode uma coisa destas dar se o Belenenses já garantiu que o Benfica não exerceu nenhum tipo de pressão? "Azuis garantem que não houve influência do Benfica nas ausências de Miguel Rosa e Deyverson
RUI PEDRO SOARES GARANTE QUE FOI DECISÃO SUA"

era...o Benfica ia agora pagar por uma decisão da qual não é responsável
pelo menos são os dados existentes e mesmo que tenha havido algo não há prova alguma por isso...
o que acham disto?

Semper Fidelis

eu se fosse a FPF repetia o jogo obrigando os 2 jogadores a jogar e a marcar um golo cada um
enfim... :P

MALU15

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Janeiro de 2015, 00:13
"FPF reabre caso "Miguel Rosa/Deyverson"
ORGANISMO ATENDEU AO RECURSO DO SPORTING"

o que esperar desta cenada?
tinha sido arquivado mas o Conselho Disciplina da FPF reabriu

mas afinal o que pode uma coisa destas dar se o Belenenses já garantiu que o Benfica não exerceu nenhum tipo de pressão? "Azuis garantem que não houve influência do Benfica nas ausências de Miguel Rosa e Deyverson
RUI PEDRO SOARES GARANTE QUE FOI DECISÃO SUA"

era...o Benfica ia agora pagar por uma decisão da qual não é responsável
pelo menos são os dados existentes e mesmo que tenha havido algo não há prova alguma por isso...
o que acham disto?
Isto serve para o CD da FPF espezinhar  mais uma vez a comissão de disciplina da Liga e fazer com que esta novela tenha mais uns episódios na CS alimentando assim a estratégia que vem sendo seguida pelos porcos sobre o colinho e arbitragens, e que passou a ter mais um aderente na pessoa do treinador a mando claro do patrão.

saivet

Citação de: pica_foices em 16 de Janeiro de 2015, 23:51
saivet editei as imagens onde aparece o bilhete ;)

Ok, obrigado pica_fontes, pensei que não houvesse problema, porque normalmente ( no estadio do maritimo) nós damos o bilhete ao segurança e ele rasga o picotado... não sei se agora eles já estão a usar o sistema "informático..."

matavelhos

É de mim ou temos Lisandro, Cesar e Luisão lesionados!?

Vai jogar o Jardel e ...

sbremoved_28408

Citação de: matavelhos em 17 de Janeiro de 2015, 00:48

Vai jogar o Jardel e ...
Luisão e Lisandro estão recuperados

Diogo20

TheApopis

Citação de: Rei em 17 de Janeiro de 2015, 00:12

O Eliseu fez um bom jogo no passado fim de semana. Acho que merece a titularidade.

O problema aqui é que o André Almeida foi bastante consistente nos jogos que jogou, não me lembro de um único que lhe possa apontar o dedo. Ofensivamente o Eliseu dá-me mais garantias que o André Almeida, mas defensivamente, entre um e outro, nem pensava duas vezes em escolher o André Almeida.

Ramiro Lopes

Citação de: Rei em 17 de Janeiro de 2015, 00:12

E o André fez jogos muito bons contra adversários difíceis enquanto o resto estava no estaleiro. Para mim não faz sentido sair do 11, ainda para mais num jogo como o que vamos ter na Madeira.

ZICKLER

Citação de: matavelhos em 17 de Janeiro de 2015, 00:48

Vai jogar o Jardel e ...

O JJ na quarta disse que o lisandro e o luisao já estavam recuperados

LX

O estádio vai estar com um grande ambiente! Parabéns ao Marítimo pelo pequeno mas magnífico estádio.

Superga1949

Brasileiros check,

Estádio novo a estrear pra dar alegria aos caseiros Check

batatal em algumas partes do campo Check

Arbitro manhoso Check...

Leonel pontes.. Check...