CN 17ª J: CS Marítimo 0 - 4 SL Benfica, 18Jan. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: José Sá, João Diogo, Kaj, Bauer, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, Fernando Ferreira, Bruno Gallo, Alex Soares, Maazou, Xavier
Treinador: Leonel Pontes
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [15m]), Lima (Pizzi [68m]), Jonas (Derley [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (18), Ola John (53), Eduardo Salvio (57), Lima (64)

marg33

Sei de fonte segura(jogador titular/suplente. benfiquista) que a tactica do marititmo, segundo o Pontes, que a tactica do Maritimo é de 442 losangulo. em que o principal objectivo é meter a bola nas costas do maxi.

Benfica93

Citação de: saivet em 16 de Janeiro de 2015, 22:54
eu vou para o lado dos NN e DV! f

E eu também espero ir lá bater! Até à data nunca houve problema com isso quer na Choupana quer nos Barreiros, vamos ver se este novo estádio não estraga o esquema.

Ainda assim, terei perto de 1h para inventar mil e uma coisas, Cartão do Cidadão com Naturalidade Lisboa, dá sempre para dizer: "Mas o meu pai está ali há minha espera" hehe :)

Nico10

Citação de: marg33 em 17 de Janeiro de 2015, 06:14

Sei de fonte segura(jogador titular/suplente. benfiquista) que a tactica do marititmo, segundo o Pontes, que a tactica do Maritimo é de 442 losangulo. em que o principal objectivo é meter a bola nas costas do maxi.
Que a tática deles é 442 não é segredo. Pena é apenas o Danilo jogar alguma coisa.

Semper Fidelis

por mim era:
JC
Maxi-Luisao-Jardel-Eliseu
Cristante
Gaitan-Samaris-Ola John
Talisca
Jonas

saivet

Citação de: Benfica93 em 17 de Janeiro de 2015, 06:19

E eu também espero ir lá bater! Até à data nunca houve problema com isso quer na Choupana quer nos Barreiros, vamos ver se este novo estádio não estraga o esquema.

Ainda assim, terei perto de 1h para inventar mil e uma coisas, Cartão do Cidadão com Naturalidade Lisboa, dá sempre para dizer: "Mas o meu pai está ali há minha espera" hehe :)

Eu também vou ter que arranjar umas desculpas para ir lá ter, mas essa do cartão de cidadão não funciona para mim :rir:

SPORT LISBOA E BENFICA

Citação de: saivet em 17 de Janeiro de 2015, 12:00
Citação de: Benfica93 em 17 de Janeiro de 2015, 06:19

Eu também vou ter que arranjar umas desculpas para ir lá ter, mas essa do cartão de cidadão não funciona para mim :rir:
A porta que eu tenho que entrar é a porta 2, a claque do Benfica entra na porta 1, certo? Eles vão ficar na mesma zona  que ficaram os adeptos do Nacional contra o CSM quando foi para a taça de portugal

SPORT LISBOA E BENFICA

Citação de: saivet em 17 de Janeiro de 2015, 00:24
Citação de: pica_foices em 16 de Janeiro de 2015, 23:51
saivet editei as imagens onde aparece o bilhete ;)

Ok, obrigado pica_fontes, pensei que não houvesse problema, porque normalmente ( no estadio do maritimo) nós damos o bilhete ao segurança e ele rasga o picotado... não sei se agora eles já estão a usar o sistema "informático..."
:metal:

SPORT LISBOA E BENFICA

Também meti uma foto do bilhete, na página 13 deste tópico, tem mal?

Nico10

Citação de: saivet em 17 de Janeiro de 2015, 00:24

Ok, obrigado pica_fontes, pensei que não houvesse problema, porque normalmente ( no estadio do maritimo) nós damos o bilhete ao segurança e ele rasga o picotado... não sei se agora eles já estão a usar o sistema "informático..."

Na porta para a central acho que já está o sistema informático. Na lateral, pelo menos nos dois últimos, jogos era só mostrar o cartão ou rasgar o bilhete.

JPSilva

Citação de: marg33 em 17 de Janeiro de 2015, 06:14

Bola nas costas do Maxi é o objectivo de 90% das equipas do campeonato.

Cavalo Rampante

Sempre muito receio das idas à Madeira. Seja Marítimo ou Nacional.

GlennStrombergh

Acabaram as obras nas bancadas mesmo a tempo do jogo com o Benfica? Coincidências... que dão tanto trabalho.

DVP_SLB