CN 17ª J: CS Marítimo 0 - 4 SL Benfica, 18Jan. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: José Sá, João Diogo, Kaj, Bauer, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, Fernando Ferreira, Bruno Gallo, Alex Soares, Maazou, Xavier
Treinador: Leonel Pontes
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [15m]), Lima (Pizzi [68m]), Jonas (Derley [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (18), Ola John (53), Eduardo Salvio (57), Lima (64)

ZICKLER

Este maretemo é uma equipa chata.

Com o mazzou na frente, não precisam de praticar grande futebol. Basta bombear bolas e fé nele.

Muita atenção

RuiCosta_10

O talisca até tá a jogar bem, mas aqueles dois lances estragaram tudo...

Karel_Poborský

Citação de: G-Man em 18 de Janeiro de 2015, 18:50
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 18 de Janeiro de 2015, 18:47
O Talisca é burro demais para jogar a 8. É uma bomba relogio para o Benfica.

JJ tira o gajo ao intervalo. Pizzi ou Almeida lá para dentro.

Tenham lá calma com os burros, agora também é sempre tudo burro, o rapaz também não tem culpa do JJ achar que ele pode jogar ali.
Tem de saber que não pode ter aquela entrada quando já tem um amarelo, independentemente de onde estiver a jogar.


Saveloy

Citação de: Benfica by GB em 18 de Janeiro de 2015, 18:51
Citação de: ZICKLER em 18 de Janeiro de 2015, 18:48
Citação de: Darkboy em 18 de Janeiro de 2015, 18:47
André Almeida a 6, Samaris a 8. O Talisca não dura mais 15 minutos em campo.

Ola John vai fazendo a diferença.

nada disso! Almeida a 6, Pizzi a 8 e estão a subs feitas.
Tiras 14M€ de jogo fraco e metes 12M€ de boa dinâmica (os 12M€ representam os 100% do Pizzi, que nos valeu 6M pelos 50%).

Há noção por aqui que é o jogador mais caro do Benfica (no valor da transferência)?

Que é que interessa o que custou na hora das substituições?

Chuck

Nem me lembrei dele, Pizzi lá para dentro. Se o Jonas, Salvio e Ola continuarem voluntariosos, estou descansado.

ribas


NoRemorse82

Li num forum q existe um penalti não assinalado sobre o Lima.. é verdade?? é que não devo ter visto o lance..

Androico

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Janeiro de 2015, 18:50
Citação de: Scorpion8 em 18 de Janeiro de 2015, 18:49
Eliseu, Talisca no meio campo, Lima, és o maior :bow2:

eu vi logo que este gajo nunca irá fazer a melhor equipa, os seus meninos estão primeiro, o BENFICA depois...


PS: tira o Talisca, senão não acaba o jogo

o Lima nem tem estado mal, e num jogo fora destes precisamos de musculo. por isso para hoje não acho mal.

agora eliseu farto de levar com bolas nas suas costas, e talisca ja disse o que tinha a dizer.
O Eliseu levou UMA bola nas suas costas. Foi o cruzamento do João Diogo.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: SuperGlorioso em 18 de Janeiro de 2015, 18:52
O Xistra traz a lição estudada.

odeio o gajo e pertence ao grupo dos 5 mosqueteiros, mas hoje não nos podemos queixar.

Pedro M.

Citação de: G-Man em 18 de Janeiro de 2015, 18:50
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 18 de Janeiro de 2015, 18:47
O Talisca é burro demais para jogar a 8. É uma bomba relogio para o Benfica.

JJ tira o gajo ao intervalo. Pizzi ou Almeida lá para dentro.

Tenham lá calma com os burros, agora também é sempre tudo burro, o rapaz também não tem culpa do JJ achar que ele pode jogar ali.

Ora lá está...
Talisca a nº 8 é um erro... Falta-lhe posicionamento táctico, pujança e força física para tal, embora os vieiristas defendam que não é bem assim!

desertfox

Não me digas que este gajo ainda vai manter o Talisca em jogo? Minha nossa senhora sou só eu que acho o árbitro já está arrependido de não ter mostrado o vermelho e que á próxima nem que seja de raspão o Talisca vai para a rua? JJ acorda olha que ainda te vais foder amigo...

fabioLupi


Seven Red


Benfica by GB

Citação de: Benfica by GB em 18 de Janeiro de 2015, 18:48

é assustador ouvir o JJ dizer que o Talisca sempre foi um 8!

MEEEEEEDO!

a segundo avançado (na posição hoje do Jonas) ainda va lá... mas o Jonas é superior ali e o Lima é superior ao Jonas na posição mais adiantada, pelo que está certo assim na frente.