CN 17ª J: CS Marítimo 0 - 4 SL Benfica, 18Jan. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: José Sá, João Diogo, Kaj, Bauer, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, Fernando Ferreira, Bruno Gallo, Alex Soares, Maazou, Xavier
Treinador: Leonel Pontes
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [15m]), Lima (Pizzi [68m]), Jonas (Derley [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (18), Ola John (53), Eduardo Salvio (57), Lima (64)

Nico10


Kratos

Citação de: joaojordao13 em 18 de Janeiro de 2015, 20:19
Citação de: Kratos em 18 de Janeiro de 2015, 20:16
Foda-se. Eu não li isto.
Mais, eu não li isto de um Benfiquista.
Quero acreditar que és infiltrado ou qualquer coisa assim.
Oh amigo, sou tão benfiquista como tu. Simplesmente gosto de olhar para o futebol como ele é, sem visões toldadas pelo clubismo. Ainda bem que começámos a jogar à bola, é bom sinal. As últimas três exibições são de deleite O0

Não. Desculpa, mas para dizeres semelhante merda não és nem de perto tão Benfiquista como eu.
Nenhum Benfiquista deste mundo compararia, jamais, o Benfica com o Futebol Clube do Porto dos anos 90.

Portanto, peço-te que não me ofendas. Nem aos meus colegas Benfiquistas.

arodrigues84

Citação de: joaojordao13 em 18 de Janeiro de 2015, 20:19
Citação de: Kratos em 18 de Janeiro de 2015, 20:16
Foda-se. Eu não li isto.
Mais, eu não li isto de um Benfiquista.
Quero acreditar que és infiltrado ou qualquer coisa assim.
Oh amigo, sou tão benfiquista como tu. Simplesmente gosto de olhar para o futebol como ele é, sem visões toldadas pelo clubismo. Ainda bem que começámos a jogar à bola, é bom sinal. As últimas três exibições são de deleite O0

Mas tu sabes sequer o que aconteceu nos anos 90? Amigo eu vivi no Porto quase toda a minha vida, não tens mesmo noção do que eu passei nessa altura por isso é melhor mesmo não dizeres cenas dessas.

Festivus

Ya comparar o Benfica deste ano ao Porto dos anos 90 que marcava penalties com petardos a cair na baliza ao mems otempo e com o Baía a defender golos com a mão a 2 metros fora da área...

LR1904


Festivus


joaojordao13

Citação de: Kratos em 18 de Janeiro de 2015, 20:20
Citação de: joaojordao13 em 18 de Janeiro de 2015, 20:19
Citação de: Kratos em 18 de Janeiro de 2015, 20:16
Foda-se. Eu não li isto.
Mais, eu não li isto de um Benfiquista.
Quero acreditar que és infiltrado ou qualquer coisa assim.
Oh amigo, sou tão benfiquista como tu. Simplesmente gosto de olhar para o futebol como ele é, sem visões toldadas pelo clubismo. Ainda bem que começámos a jogar à bola, é bom sinal. As últimas três exibições são de deleite O0

Não. Desculpa, mas para dizeres semelhante merda não és nem de perto tão Benfiquista como eu.
Nenhum Benfiquista deste mundo compararia, jamais, o Benfica com o Futebol Clube do Porto dos anos 90.

Portanto, peço-te que não me ofendas. Nem aos meus colegas Benfiquistas.
Eu não estou a comparar o Benfica com o Porto dos anos 90. São coisas incomparáveis. O Porto baseou o seu sucesso na corrupção. O Benfica não. Simplesmente constatei que esta primeira volta, pela primeira vez na minha vida acho, temos sido beneficiados. É a minha opinião.

MonstroDasCuecasRotas

Joaojordao, tu sabes tanto de anos 90 do Tugão como eu de pintura abstracta israelita da segunda metade do século 17.

JoãoD

Grande jogo da equipa. A equipa tem estado muito bem, em grande forma.
+3 rumo ao 34. Benfica  :slb2:

arodrigues84

Citação de: Festivus em 18 de Janeiro de 2015, 20:22
Ya comparar o Benfica deste ano ao Porto dos anos 90 que marcava penalties com petardos a cair na baliza ao mems otempo e com o Baía a defender golos com a mão a 2 metros fora da área...

Tirsense - Porto

Das coisas mais nojentas e inacreditáveis que vi na vida  :-X

LR1904

Citação de: Festivus em 18 de Janeiro de 2015, 20:23
Citação de: Leandro_Reis em 18 de Janeiro de 2015, 20:22
«Bloqueámos completamente a equipa do Marítimo» - Jorge Jesus

;D ;D
E disse alguma mentira? lol

Estava a gozar com o treinador do Maritimo por causa dos famosos "Bloqueios".

Adepto10

Parabéns ao Xistra.

Para mim teve muito bem.

Existem dois lances que podem ser mais polémicos: na 1ª parte há uma entrada do Talisca fora de tempo, em que pisa o pé ao adversário, aceitava-se o 2º amarelo; existem um lance em que o jogador do marítimo toca a bola com a mao dentro da área, aceitava-se o penalty.


poliban