CN 17ª J: CS Marítimo 0 - 4 SL Benfica, 18Jan. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: José Sá, João Diogo, Kaj, Bauer, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, Fernando Ferreira, Bruno Gallo, Alex Soares, Maazou, Xavier
Treinador: Leonel Pontes
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [15m]), Lima (Pizzi [68m]), Jonas (Derley [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (18), Ola John (53), Eduardo Salvio (57), Lima (64)

Red Eyes

Bom jogo. O Ola a calar-me. :-X
Só foi pena o Gaitan... :disgust:




E nada como meter 4 mísseis na baliza do talibã. O0

MaiorQuePortugal

Citação de: JackWhite em 18 de Janeiro de 2015, 20:40Qual é a lei que define a perde de pontos como penalização?
Suponho que exista e que tu a conheças.

Se não há lei, devia. Percebes?

Se não percebes, peço desculpa mas não tenho jeito para o desenho.

joaojordao13

#3362
Citação de: Ettelbreck em 18 de Janeiro de 2015, 20:30
Estás a dizer que o LFV anda a comprar árbitros é isso?? E que os jogadores do Benfica correm pelo campo fora atrás dos árbitros??
Não. Estou a ser muito mal interpretado (ou não me expliquei bem). O que estou a dizer é que cresci a ver o Porto (anos 90, 2000) a ganhar da maneira como o Benfica tem ganho esta época. Às vezes com boas exibições, outras a ser claramente beneficiado. E este ano já tivemos jogos em que fomos claramente beneficiados, como por exemplo o jogo do Nacional fora, o jogo do Gil Vicente em casa. Ainda hoje, o segundo amarelo ao Talisca com o jogo em 0-1. É um pormenor sim, mas que nos podia complicar o jogo.

Fomos prejudicados em Braga, sim, mas estou habituado a ser mais vezes prejudicado do que beneficiado. E isto não tem acontecido esta época. É só isto. Não quero entrar em comparações que são ridículas.

aguia1

Citação de: Maytay em 18 de Janeiro de 2015, 20:40
A historia que ja anda a ser ventilada que o talisca devia ter visto o 2º amarelo ... mas o que ninguém disse ainda é que o 1º amarelo que levou não o é.


houve muitas outras faltas durante o jogo em que o arbitro poderia ter mostrado amarelo. mas batem na tecla que mais lhes convem.enfim..

Achor81

Citação de: MaiorQuePortugal em 18 de Janeiro de 2015, 20:43
Citação de: JackWhite em 18 de Janeiro de 2015, 20:40Qual é a lei que define a perde de pontos como penalização?
Suponho que exista e que tu a conheças.

Se não há lei, devia. Percebes?

Se não percebes, peço desculpa mas não tenho jeito para o desenho.

Tu queres por em vigor um regulamento que obriga um treinador a jogar sempre com os jogadores que não sei quem considera titulares?

E isto que tu queres?

sesudo

Citação de: CitriC em 18 de Janeiro de 2015, 20:38
Citação de: sesudo em 18 de Janeiro de 2015, 20:37
Citação de: CitriC em 18 de Janeiro de 2015, 20:34
Citação de: sesudo em 18 de Janeiro de 2015, 20:30
Tranquilo a ver a maior potencia Portuguesa , Europeia, Continental, Mundial , Universal e tudo o que vem a seguir.....Mmmhhhhh !!!! Acho k e tudo... ;D



pena que os esteja a financiar, pagando todos os meses uma mensalidade  choruda de quase 30 euros
Tenho um estabelecimento aberto , nao da pra nao ter ......Infelizmente.

as minhas desculpas. não sabia. Disse o que disse porque não suporto a sportv.

Abraço
Eu percebi , e claro que compreendo mas tenho que agradar a Gregos e Troianos .... Achei foi piada ha palavra GLORIA vinda de um clube que nada ganha.....

Abraco

MaiorQuePortugal

Citação de: Achor81 em 18 de Janeiro de 2015, 20:45
Citação de: MaiorQuePortugal em 18 de Janeiro de 2015, 20:43
Citação de: JackWhite em 18 de Janeiro de 2015, 20:40Qual é a lei que define a perde de pontos como penalização?
Suponho que exista e que tu a conheças.

Se não há lei, devia. Percebes?

Se não percebes, peço desculpa mas não tenho jeito para o desenho.

Tu queres por em vigor um regulamento que obriga um treinador a jogar sempre com os jogadores que não sei quem considera titulares?

E isto que tu queres?

Achor81

Citação de: aguia1 em 18 de Janeiro de 2015, 20:45
Citação de: Maytay em 18 de Janeiro de 2015, 20:40
A historia que ja anda a ser ventilada que o talisca devia ter visto o 2º amarelo ... mas o que ninguém disse ainda é que o 1º amarelo que levou não o é.


houve muitas outras faltas durante o jogo em que o arbitro poderia ter mostrado amarelo. mas batem na tecla que mais lhes convem.enfim..
Se não mostrou amarelo na entrada do Ruben ao Julio César ia mostrar ao Talisca porquê?

JackWhite

Citação de: MaiorQuePortugal em 18 de Janeiro de 2015, 20:43
Citação de: JackWhite em 18 de Janeiro de 2015, 20:40Qual é a lei que define a perde de pontos como penalização?
Suponho que exista e que tu a conheças.

Se não há lei, devia. Percebes?

Se não percebes, peço desculpa mas não tenho jeito para o desenho.

Portanto, tu 'achas muito bem' que o Benfica sofra uma penalização que não está escrita em lado nenhum.

Boa bojarda.

ElMagoSLB

Citação de: joaojordao13 em 18 de Janeiro de 2015, 20:45
Citação de: Ettelbreck em 18 de Janeiro de 2015, 20:30
Estás a dizer que o LFV anda a comprar árbitros é isso?? E que os jogadores do Benfica correm pelo campo fora atrás dos árbitros??
Não. Estou a ser muito mal interpretado (ou não me expliquei bem). O que estou a dizer é que cresci a ver o Porto (anos 90, 2000) a ganhar da maneira como o Benfica tem ganho esta época. Às vezes com boas exibições, outras a ser claramente beneficiado. E este ano já tivemos jogos em que fomos claramente beneficiados, como por exemplo o jogo do Nacional fora, o jogo do Rio Ave em casa, o jogo do Gil Vicente em casa. Ainda hoje, o segundo amarelo ao Talisca com o jogo em 0-1. É um pormenor sim, mas que nos podia complicar o jogo.

Fomos prejudicados em Braga, sim, mas estou habituado a ser mais vezes prejudicado do que beneficiado. E isto não tem acontecido esta época. É só isto. Não quero entrar em comparações que são ridículas.

Desculpa? Jogo do Rio Ave em casa?  ;D ;D ;D

Os meus amigos lagartos desse jogo queixam-se que "o arbitro esta mal colocado, e assinalou o fora de jogo à sorte, mas é fora de jogo".

Ver um benfiquista dizer que fomos beneficiados num lance que não é nada mais do que legal, surpreende-me.

TombaLadeiras

Citação de: MaiorQuePortugal em 18 de Janeiro de 2015, 20:38
Citação de: Achor81 em 18 de Janeiro de 2015, 20:32
Citação de: JackWhite em 18 de Janeiro de 2015, 20:31
Citação de: MaiorQuePortugal em 18 de Janeiro de 2015, 20:06
Citação de: Pedro M. em 18 de Janeiro de 2015, 19:51
Temos é de ter cuidado com as pressões e artes mágicas que andam a ser feitas em torno do caso deyverson & miguel rosa! Querem-nos tirar os 3 pontos com o Belém. Só assim é que relançariam o campeonato! :flagglorioso:

E digo já que seriam muito bem tirados.

Segundo que lei?
a deles, a dos regulamentos não de certeza.

Claro, foi tudo normal e certamente que houve uma razão lógica para que aqueles jogadores que até eram habituais titulares ficassem de fora.

Quando são os outros é mais fácil dizer que é uma vergonha. Não me queiram é fazer de parvo.
Mas é o Benfica que decide os actos do belenenses? É que se aceitar essa premissa ninguém precisa de o fazer de parvo, consegue-o perfeitamente sozinho.

Achor81

Citação de: MaiorQuePortugal em 18 de Janeiro de 2015, 20:46
Citação de: Achor81 em 18 de Janeiro de 2015, 20:45
Citação de: MaiorQuePortugal em 18 de Janeiro de 2015, 20:43
Citação de: JackWhite em 18 de Janeiro de 2015, 20:40Qual é a lei que define a perde de pontos como penalização?
Suponho que exista e que tu a conheças.

Se não há lei, devia. Percebes?

Se não percebes, peço desculpa mas não tenho jeito para o desenho.

Tu queres por em vigor um regulamento que obriga um treinador a jogar sempre com os jogadores que não sei quem considera titulares?

E isto que tu queres?
Faz lá um desenho.

O regulamento que existe fala em jogadores emprestados...não é o caso.

São jogadores sem ligação contratual ao Benfica...eles tem de jogar contra o Benfica porque? Porque tu queres? Porque o rui santos quer? etc...

joaojordao13

Citação de: ElMagoSLB em 18 de Janeiro de 2015, 20:47
Citação de: joaojordao13 em 18 de Janeiro de 2015, 20:45
Citação de: Ettelbreck em 18 de Janeiro de 2015, 20:30
Estás a dizer que o LFV anda a comprar árbitros é isso?? E que os jogadores do Benfica correm pelo campo fora atrás dos árbitros??
Não. Estou a ser muito mal interpretado (ou não me expliquei bem). O que estou a dizer é que cresci a ver o Porto (anos 90, 2000) a ganhar da maneira como o Benfica tem ganho esta época. Às vezes com boas exibições, outras a ser claramente beneficiado. E este ano já tivemos jogos em que fomos claramente beneficiados, como por exemplo o jogo do Nacional fora, o jogo do Rio Ave em casa, o jogo do Gil Vicente em casa. Ainda hoje, o segundo amarelo ao Talisca com o jogo em 0-1. É um pormenor sim, mas que nos podia complicar o jogo.

Fomos prejudicados em Braga, sim, mas estou habituado a ser mais vezes prejudicado do que beneficiado. E isto não tem acontecido esta época. É só isto. Não quero entrar em comparações que são ridículas.

Desculpa? Jogo do Rio Ave em casa?  ;D ;D ;D

Os meus amigos lagartos desse jogo queixam-se que "o arbitro esta mal colocado, e assinalou o fora de jogo à sorte, mas é fora de jogo".

Ver um benfiquista dizer que fomos beneficiados num lance que não é nada mais do que legal, surpreende-me.
Equívoco meu. :tomates: Isso é um lance bem ajuizado.

Ettelbreck

Citação de: joaojordao13 em 18 de Janeiro de 2015, 20:45
Citação de: Ettelbreck em 18 de Janeiro de 2015, 20:30
Estás a dizer que o LFV anda a comprar árbitros é isso?? E que os jogadores do Benfica correm pelo campo fora atrás dos árbitros??
Não. Estou a ser muito mal interpretado (ou não me expliquei bem). O que estou a dizer é que cresci a ver o Porto (anos 90, 2000) a ganhar da maneira como o Benfica tem ganho esta época. Às vezes com boas exibições, outras a ser claramente beneficiado. E este ano já tivemos jogos em que fomos claramente beneficiados, como por exemplo o jogo do Nacional fora, o jogo do Rio Ave em casa, o jogo do Gil Vicente em casa. Ainda hoje, o segundo amarelo ao Talisca com o jogo em 0-1. É um pormenor sim, mas que nos podia complicar o jogo.

Fomos prejudicados em Braga, sim, mas estou habituado a ser mais vezes prejudicado do que beneficiado. E isto não tem acontecido esta época. É só isto. Não quero entrar em comparações que são ridículas.

Então se não achas que o Vieira anda a comprar árbitros e coisas do género, não estás a ver o Benfica a ganhar como o Porto nos anos 90.

Podes dizer que fomos beneficiados em alguns jogos num ou noutro jogo e nisso até te dou razão. Agora dizeres que este Benfica é "Porto anos 90 Style" é, e desculpa lá, parvoíce pura.

Benfica_88