CN 17ª J: CS Marítimo 0 - 4 SL Benfica, 18Jan. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: José Sá, João Diogo, Kaj, Bauer, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, Fernando Ferreira, Bruno Gallo, Alex Soares, Maazou, Xavier
Treinador: Leonel Pontes
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [15m]), Lima (Pizzi [68m]), Jonas (Derley [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (18), Ola John (53), Eduardo Salvio (57), Lima (64)

MaiorQuePortugal

Citação de: Achor81 em 18 de Janeiro de 2015, 20:59
Citação de: MaiorQuePortugal em 18 de Janeiro de 2015, 20:55
Citação de: Achor81 em 18 de Janeiro de 2015, 20:50Faz lá um desenho.

O regulamento que existe fala em jogadores emprestados...não é o caso.

São jogadores sem ligação contratual ao Benfica...eles tem de jogar contra o Benfica porque? Porque tu queres? Porque o rui santos quer? etc...

Já disse que não tenho jeito para o desenho. Agora eu não vou fingir que é normal que esses jogadores sobre os quais o Benfica até tem direito de opção terem ficado de fora.
Só isso. Se vocês acham correto tudo bem, eu prefiro ganhar sem esquemas.
Eu não acho nem deixo de achar, foi uma opção do belem.

E caso exista mesmo esse tal acordo, e uma decisão em que as duas partes concordaram. Se as duas partes estão de acordo, qual é o drama?

Nenhum. Tudo normal.  O0

Darkboy

Eduardo Toto Salvio ‏@totosalvio8  3 min
Esta unión es que nos hace tan fuerte. Felicitaciones equipo!! 3 puntos muy importantes.

Lisandro Lopez ‏@lichilopez2  4 min
Humildad y trabajo! Eso es este grupo!!! Gran triunfo!!!

Eagle 0nE

hertz

Incrível a dinâmica da equipa mesmo com tantos jogadores novos (muitos deles ainda em fase de adaptação). Grande JJ  :bow2:

PS: A jogada do 4º golo  :drool: :drool: :drool:

Davidoff´

Bom jogo com vitória justa!

Fechamos a primeira volta em primeiros com 06 pontos de distancia dos "bandeirinhas do bilhar"...

Vitória personalizada de um grupo cada vez mais unido e concentrado no objetivo principal desta época!! A evolução de Samaris é evidente. Está cada vez melhor no apoio a defesa e ataque. Ola John outra agradável surpresa!! Temos alguém que faz a diferença no banco, aproveitou a lesão do Gaitan para mostrar serviço.

Todos de parabéns pela vitória, por manter o segundo a 06 pontos, pelo jogo personalizado coroado com 04 golos!!

Muito bem a equipa técnica para Talisca forçar outro cartão amarelo no final. Se a prioridade é o Campeonato então os melhores tem de estar aptos!! Dessa forma fica de fora na Taça da Liga e regressa para mais um complicado Paços Ferreira - Benfica!!

Gostei muito da Segunda parte... embora o Marítimo está uns furos abaixo de épocas anteriores.

Manter estes níveis para o próximo jogo em Paços Ferreira rumo a conquista do Campeonato...

off-topic:
Podem fazer faixas, podem manipular a comunicação social, enfim tudo para tentar desestabilizar a equipa mas ESTAMOS EM PRIMEIRO PORQUE SOMOS MELHORES!!

QUE LA CHUPEN Y SIGAN CHUPANDO

ElMagoSLB

Citação de: ElMagoSLB em 18 de Janeiro de 2015, 20:47
Citação de: joaojordao13 em 18 de Janeiro de 2015, 20:45
Citação de: Ettelbreck em 18 de Janeiro de 2015, 20:30
Estás a dizer que o LFV anda a comprar árbitros é isso?? E que os jogadores do Benfica correm pelo campo fora atrás dos árbitros??
Não. Estou a ser muito mal interpretado (ou não me expliquei bem). O que estou a dizer é que cresci a ver o Porto (anos 90, 2000) a ganhar da maneira como o Benfica tem ganho esta época. Às vezes com boas exibições, outras a ser claramente beneficiado. E este ano já tivemos jogos em que fomos claramente beneficiados, como por exemplo o jogo do Nacional fora, o jogo do Rio Ave em casa, o jogo do Gil Vicente em casa. Ainda hoje, o segundo amarelo ao Talisca com o jogo em 0-1. É um pormenor sim, mas que nos podia complicar o jogo.

Fomos prejudicados em Braga, sim, mas estou habituado a ser mais vezes prejudicado do que beneficiado. E isto não tem acontecido esta época. É só isto. Não quero entrar em comparações que são ridículas.

Desculpa? Jogo do Rio Ave em casa?  ;D ;D ;D

Os meus amigos lagartos desse jogo queixam-se que "o arbitro esta mal colocado, e assinalou o fora de jogo à sorte, mas é fora de jogo".

Ver um benfiquista dizer que fomos beneficiados num lance que não é nada mais do que legal, surpreende-me.

Amigo, afinal ainda há sportinguistas que viram o mesmo que tu   ;D ;D

CitaçãoGostava de perceber como é que ninguém do Rio Ave vai para a rua depois de tanto empurrão ao árbitro, só faltou darem-lhe uma cabeçada.  Vermelho

E também é engraçado ver esta reacção quando o penalti é claro, na Luz quando lhes anularam um golo limpo não fizeram nem metade deste teatro.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=64664.340#ixzz3PD4alpi1

diabo maiato

Grande vitória!!!!Doses de azia serão insuportáveis hoje e amanhã nas TV's!!Preparem-se!!Menos um escolho no caminho do bi!!!!!  Não quero escrever  mais nada mas não me esqueço do que foi aqui escrito há um mês............................ CARREGA BENFICA SEMPRE!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Vallis Longus SLB

Bom triunfo. Nada está ganho...manter a humildade jogo a jogo...incluindo o sr.treinador..era escusado responder ao treinador adversário com a história dos bloqueios mas enfim...