2ª Liga 23ª J: Vitória SC B 4 - 1 SL Benfica B, 18Jan. Dom. 15h00

bozic

Rei

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Janeiro de 2015, 16:10
Citação de: Rei em 18 de Janeiro de 2015, 16:09
Citação de: Rufy em 18 de Janeiro de 2015, 16:06
Marcos Valente por Helder Costa

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Han? Que raio quer o HC com isso?  :crazy2:
Reforçar meio-campo, senão ainda levamos 5 ou 6.

Devo ter percebido mal. Quem saiu? O Marcos Valente?

Theroux

Citação de: abar85 em 18 de Janeiro de 2015, 16:02
Citação de: bozic em 18 de Janeiro de 2015, 16:00
Os dois laterais simplesmente não defendem. O Teixeira está perdido no campo. Guedes e Costa estão fora do jogo.

Nota mais para o Pawel, parece-me ter qualidade. Boa capacidade de pressing

Se é assim, é uma surpresa para mim o Pawel.

Diria antes que surpresa era se não começasse a jogar melhor, só não sei até onde pode chegar.

|OnE|

Citação de: Rei em 18 de Janeiro de 2015, 16:11

Ao contrário.

Manpaz1904

Valente entrou.
Vai para central, deve subir Lindelof para o meio-campo, para fazer dupla com Pawel e libertar Teixeira para 10.

abar85

Citação de: Jack Bauer em 18 de Janeiro de 2015, 16:10
Citação de: Theroux em 18 de Janeiro de 2015, 15:58
Citação de: Benfiquista15 em 18 de Janeiro de 2015, 15:56
Eu não gosto de perder, mas a equipa B serve é para evoluir os miúdos. O que menos importa são os resultados. Lembrem-se disso!

Boa parte dos adeptos olha para a B exactamente como olha para a principal, não vale a pena dizer nada.

No campeonato mais competitivo do pais. Com equipas extremamente matreiras. Em campos nada fáceis de jogar e jogando muitas vezes com 3/4 dias de diferença.

Se na equipa B houvessem foras de série, estariam na A. Existem projectos de bons jogadores. Vamos ver o que o futuro nos oferece.

Relativamente às equipas B basta olhar para o fcp. Jogaram "n" jogos com jogadores da equipa A. Jogadores internacionais adquiridos para a A ..etc. Mesmo assim à entrada na ultima jornada estavam 6 pontos atrás de nós. Atrás do mau trabalho do Helder..e da equipa que não joga bem.

Curiosamente somos a melhor equipa B. A do fcp ia a 6 pontos. A do scp a 8. A do vsc a 10...e por aí fora.

Se gostavamos que ganhassem sempre e que a equipa desse recitais? Claro. Agora é necessário comparar com os outros e saber para que serve esta equipa.

E pessoalmente não sou um grande adepto do Helder...agora tem de haver meio termo. As opções dele, de certeza, que são em consonância com o que o SLBenfica pretende dos jogadores. Ele acaba por ser um "peão" do clube, assim como são(devem) os treinadores das equipas B.

Viva o Benfica.

Ai não temos foras de série na B!

Rufy

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Janeiro de 2015, 16:13

Valente entrou.
Vai para central, deve subir Lindelof para o meio-campo, para fazer dupla com Pawel e libertar Teixeira para 10.
Isto.

bozic

abar85

Valente entrou.

Podia ter entrado o Renato por exemplo! Mas isto na minha opinião que o resultado não é o mais importante.

Napster03

Citação de: Theroux em 18 de Janeiro de 2015, 16:09
Citação de: Napster03 em 18 de Janeiro de 2015, 16:02
Eu não gosto de perder, mas a equipa B serve é para evoluir os miúdos. O que menos importa são os resultados. Lembrem-se disso!

Boa parte dos adeptos olha para a B exactamente como olha para a principal, não vale a pena dizer nada.

Desculpa lá se não gosto de ser goleado nem a feijões.

Ah, e por uma equipa claramente mais fraca que a nossa. Mas está tudo bem...cultura da mediocridade é que é.

Sim, o que se defende é que a equipa deve ser goleada mais vezes, brilhante observação.

Não, mas defende-se que "está tudo bem" apesar de ser goleada.

Podes tentar atirar areia à vontade mas defender isto é defender a mediocridade.

Mas brilhante tentativa de fazer os outros de parvos.

KBMASTER

Citação de: abar85 em 18 de Janeiro de 2015, 16:15

Valente entrou.

Podia ter entrado o Renato por exemplo! Mas isto na minha opinião que o resultado não é o mais importante.
Está castigado.

saivet

Citação de: André Sousa em 18 de Janeiro de 2015, 16:05
Não sei o que é pior. Se o resultado, se os que caem aqui de para-quedas a falar nas saídas em catadupa da equipa B...

Também concordo com as saídas.. João Teixeira, Helder Costa e Rui Fonte deviam "sair" para a EQUIPA A!!

Já não têm "moral" para andar na B

Jack Bauer

Citação de: abar85 em 18 de Janeiro de 2015, 16:14
Citação de: Jack Bauer em 18 de Janeiro de 2015, 16:10

No campeonato mais competitivo do pais. Com equipas extremamente matreiras. Em campos nada fáceis de jogar e jogando muitas vezes com 3/4 dias de diferença.

Se na equipa B houvessem foras de série, estariam na A. Existem projectos de bons jogadores. Vamos ver o que o futuro nos oferece.

Relativamente às equipas B basta olhar para o fcp. Jogaram "n" jogos com jogadores da equipa A. Jogadores internacionais adquiridos para a A ..etc. Mesmo assim à entrada na ultima jornada estavam 6 pontos atrás de nós. Atrás do mau trabalho do Helder..e da equipa que não joga bem.

Curiosamente somos a melhor equipa B. A do fcp ia a 6 pontos. A do scp a 8. A do vsc a 10...e por aí fora.

Se gostavamos que ganhassem sempre e que a equipa desse recitais? Claro. Agora é necessário comparar com os outros e saber para que serve esta equipa.

E pessoalmente não sou um grande adepto do Helder...agora tem de haver meio termo. As opções dele, de certeza, que são em consonância com o que o SLBenfica pretende dos jogadores. Ele acaba por ser um "peão" do clube, assim como são(devem) os treinadores das equipas B.

Viva o Benfica.

Ai não temos foras de série na B!

Na minha opinião não.

Temos um ou oiutro que se aproximam desse patamar...mas faz-lhes bem fazer este tipo de jogos para evoluirem.

e o caso mais flagrante é o do GGuedes. Compara-lo a um CR7 ou Quaresma quando apareceram, para mim, é anedota. A qualidade está lá. È um excelente projecto de jogador. Para mim não é fora de série.

|OnE|

Citação de: saivet em 18 de Janeiro de 2015, 16:17
Citação de: André Sousa em 18 de Janeiro de 2015, 16:05
Não sei o que é pior. Se o resultado, se os que caem aqui de para-quedas a falar nas saídas em catadupa da equipa B...

Também concordo com as saídas.. João Teixeira, Helder Costa e Rui Fonte deviam "sair" para a EQUIPA A!!

Já não têm "moral" para andar na B
Vão para a A fazer o quê?
Sentarem-se na bancada?