Gianluca Scamacca (Sassuolo) - Tuttosport

divica

Citação de: Fenómeno em 07 de Novembro de 2019, 11:43
Citação de: darkwolf em 07 de Novembro de 2019, 10:26
jogador para 4-3-3?

curiosamente o sistema que o Lage mais gosta
Com Vini e Raul. Mudar para 4.3.3 seria uma afronta à direção. Infelizmente...
Acho totalmente o contrário.
Desde que vendemos o seferovic é contratem um substituto para o chiquinho o 433 faz todo o sentido até para valorizar esses 2.

carlospt123

Sim é. Alguns golos ja têm uns 3 anos mas um jogador rápido,alto,bom de cabeça,técnico, bom remate de longe e uma qualidade de passe aceitavel vale o risco de pagar uns milhões. Não sei como acabou na segunda divisão italiana mas sei que tem muito talento.

ForçadoBloqueio

MiguelPalma92

Bicho, mas é mais parecido ao Vini ou Sef do que propriamente para jogar ao lado de um deles

tiago5

Com as devidas distâncias faz lembrar o ibrahimovic...em muitas coisas.
ou seja,muita areia para o nosso camião parece-me...
Jogou a final do euro sub-20 contra portugal,tinha na altura a cabeça rapada e parecia muito mais tosco do que nestes videos...precisamos de um avancado mais móvel,apesar de ter talento neste momento só se justificaria caso saísse rdt,vinicius ou seferovic.

JMIGUEL

Epá não conheço mas se é parecido ao ibrahimovic tem cabimento no Benfica de qualquer forma. Seja mais móvel ou menos móvel.
Citação de: tiago5 em 11 de Novembro de 2019, 18:55
Com as devidas distâncias faz lembrar o ibrahimovic...em muitas coisas.
ou seja,muita areia para o nosso camião parece-me...
Jogou a final do euro sub-20 contra portugal,tinha na altura a cabeça rapada e parecia muito mais tosco do que nestes videos...precisamos de um avancado mais móvel,apesar de ter talento neste momento só se justificaria caso saísse rdt,vinicius ou seferovic.

Silveralho

Pareceu-me interessante, mas se vier seria para a B, isso ou vão vender rdt e seferovic...porque este jogador tem perfil para jogar em 4*3*3 e não num 4*4*2.

darkwolf

JM21

Não conheço. Pelos vídeos, parece ter características interessantes. Mas lá está, os vídeos valem o que valem.

EPluribusUnum

Não desgostei de o ver no mundial de sub-20 creio, mas esse contexto é diferente.

ra79