CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

Mão de Vata

Citação de: Messi87 em 26 de Janeiro de 2015, 16:24


O ambiente em dia de jogo do Benfica nestas terras do Norte é qualquer coisa de apaixonante. As bancas, as pessoas, as bandeiras, o frio... é um ambiente mágico. Quem costuma ir sabe do que falo.

Força Benfica.

pasfomp

Citação de: MCMIV em 26 de Janeiro de 2015, 19:04
Citação de: pasfomp em 26 de Janeiro de 2015, 19:02
Citação de: MCMIV em 26 de Janeiro de 2015, 19:01
Citação de: Red Eyes em 26 de Janeiro de 2015, 18:58
Citação de: rcoelho em 26 de Janeiro de 2015, 18:44
Citação de: cavpacores em 26 de Janeiro de 2015, 18:42
alguém sabe de bons streams para hoje?

estou prestes a sair mas ainda tenho de dar umas voltas antes de chegar a casa e depois tenho o meu pequenote À espera pelo que terei pouco tempo para pesquisar e preparar. Agradeço aos que me puderem ajudar.

acho que dá na RTP Internacional.

se tiveres o Chrome, instala o plugin Hola e "simula" que estás nos UK ou nos states ;)

alguém confirma?
Confirmado. O0

Eu estou em PT e no firefox consigo ver a rtpinternacional através da rtpplay. Eles depois costumam cortar?

sim eles cortam depois

O Hola através do Chrome costuma resolver o problema?

nunca experimentei, só experimentei o zenmate e não dá


Messi87

O treinador, Jorge Jesus, já divulgou o onze inicial para a partida, partida essa que terá apito inicial de Bruno Paixão, às 20h00.

Assim, o SL Benfica vai alinhar de início com Júlio César; Maxi Pereira, Luisão, Jardel e Eliseu, Samaris, Salvio, Ola John e Talisca; Lima e Jonas.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40360/language/pt-PT/I-Liga-Ja-ha-onze-para-o-desafio-desta-noite-de-segunda-feira.aspx

tiago_alexx

Citação de: pedromrm2 em 26 de Janeiro de 2015, 19:04
Citação de: Rivolt em 26 de Janeiro de 2015, 19:02
Reuniaono trabalho de ultima hora agora as 7. Fonix para isto,

Às 19.30 diz que tens de sair  :coolsmiley:

nao tem nada que saber. eu aqui irei fazer igual . saio as 21(aqui 'e uma hora mais tarde), mas as 20h30 vou fazer a "pausa de almoco" e vou pra casa ver o que realmente importa. Carrega Benfica!



arl

Ver a Onda Vermelha a crescer desta maneira é qualquer coisa que me enche de emoção e alegria!! É lindo isto!!

Mas temos de ganhar hoje Benfica!! Não há outra opção, não nos fodas!!

Vamooos!!! Ganhaar!!!!   :slb2:

Mats_Magnusson

Um jogo decisivo, um jogo em que temos obrigatoriamente de ganhar para dar um passo importante rumo ao 34.
Deixar tudo em campo, com a certeza que se ganharmos ficaremos 9 pontos à frente do Porto, mas também com a certeza que será apenas mais um jogo, como tantos que faltam até ao final do campeonato.

Confesso que estou ansioso, mas ao mesmo tempo confiante, pois nos últimos jogos temos melhorado de forma clara.

Vamos Benfica!!

https://www.youtube.com/watch?v=SS-P_mqWPi0

Dias13

Citação de: Mão de Vata em 26 de Janeiro de 2015, 19:05
Citação de: Messi87 em 26 de Janeiro de 2015, 16:24


O ambiente em dia de jogo do Benfica nestas terras do Norte é qualquer coisa de apaixonante. As bancas, as pessoas, as bandeiras, o frio... é um ambiente mágico. Quem costuma ir sabe do que falo.

Força Benfica.

É Benfica

KRF

Citação de: Messi87 em 26 de Janeiro de 2015, 19:06
O treinador, Jorge Jesus, já divulgou o onze inicial para a partida, partida essa que terá apito inicial de Bruno Paixão, às 20h00.

Assim, o SL Benfica vai alinhar de início com Júlio César; Maxi Pereira, Luisão, Jardel e Eliseu, Samaris, Salvio, Ola John e Talisca; Lima e Jonas.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40360/language/pt-PT/I-Liga-Ja-ha-onze-para-o-desafio-desta-noite-de-segunda-feira.aspx
<Pena pela ausência do Nicolas Gaitan mas que esteja a 100% para o jogo com as osgas


rcoelho

na teoria funciona, faço regularmente para ver a BBC no player deles, que para os IP's Tugas está cortado....

Basicamente o que o Hola faz é pedir a stream com um IP de outro país...