CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 22 de Janeiro de 2015, 00:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Janeiro de 2015, 00:46
Citação de: ChamaImensaSLB em 22 de Janeiro de 2015, 00:43
Muito confiante para este jogo.

Já disse há uns jogos atrás que para mim o campeonato para nós "decide-se" neste conjunto de jogos:
-Maritimo
-Paços
-Boavista
-Sporting

Se vencermos os 4 jogos (um já está) penso que o titulo não irá fugir. Já sei que fica a faltar na mesma muito campeonato, mas a equipa está a melhorar, o calendário fica um pouco mais facilitado depois.

Calendário mais fácil que os rivais?!?! O Calor da Noite não perdeu em casa do Braga com a equipa B! Esperam algo diferente de uma vitória do Calor da Noite em Braga, por exemplo? :huh:

E com 9 jogadores.... :rir:

Puta que pariu o Braga!

Sim, esqueci-me de referir esse "pequeno" pormenor...

20Nico Gaitan20

ponto chave a meu ver neste campeonato, vai passar muito por Alvalade....ganhando ai nós dificilmente perdemos o titulo, a não ser que aconteça o mesmo que em 2012/13 o que duvido.

ChamaImensaSLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Janeiro de 2015, 00:50
Citação de: ChamaImensaSLB em 22 de Janeiro de 2015, 00:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Janeiro de 2015, 00:46
Citação de: ChamaImensaSLB em 22 de Janeiro de 2015, 00:43
Muito confiante para este jogo.

Já disse há uns jogos atrás que para mim o campeonato para nós "decide-se" neste conjunto de jogos:
-Maritimo
-Paços
-Boavista
-Sporting

Se vencermos os 4 jogos (um já está) penso que o titulo não irá fugir. Já sei que fica a faltar na mesma muito campeonato, mas a equipa está a melhorar, o calendário fica um pouco mais facilitado depois.

Calendário mais fácil que os rivais?!?! O Calor da Noite não perdeu em casa do Braga com a equipa B! Esperam algo diferente de uma vitória do Calor da Noite em Braga, por exemplo? :huh:

Até podem ganhar os jogos todos menos a nós. Caso ganhemos tambem.

Ainda há muita merda para vir, infelizmente...

Sim mas este porto não é aquele de há uns anos.
Aquele que adora presão e não perde jogou nenhum nessa situação. Aquele que quando se apanhava à frente era campeão na certa, e se ia atrás a unica forma de não ser campeão era se os da frente não vacilassem, porque eles não falhavam (seja de que forma for). Esse porto acabou.

E a pressão a sério vai começar para eles.
É como o relógio a andar num jogo que temos de marcar e o golo não chega.
Os jogos vão passando e os 6 pontos vão-se mantendo. Se sairmos de alvalade com a vitória é um murro nos dentes dos corruptos que não sei como irão reagir.

E são 6 pontos. Nós podemos empatar por exemplo e ficamos 4 à frente. Se eles empatam o campeonato acaba na hora.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Janeiro de 2015, 00:52
ponto chave a meu ver neste campeonato, vai passar muito por Alvalade....ganhando ai nós dificilmente perdemos o titulo, a não ser que aconteça o mesmo que em 2012/13 o que duvido.

Eu digo-te o que vai acontecer.

O Porto vai passear.

O SLB vai claudicar e ser roubado.

ChamaImensaSLB

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Janeiro de 2015, 01:00
Citação de: ChamaImensaSLB em 22 de Janeiro de 2015, 00:59
Se eles empatam o campeonato acaba na hora.

11/12 e 12/13 são uma lição para a vida.

4 e 5 pontos é diferente de 8 pontos recebendo o porto em casa ainda.
E a unica coisa de bom que esses traumas tiveram, e provamos o ano passado, é que aprendemos com eles

kikohernandez

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Janeiro de 2015, 00:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Janeiro de 2015, 00:52

Eu digo-te o que vai acontecer.

O Porto vai passear.

O SLB vai claudicar e ser roubado.
O Marco vai ao dragão ganhar outra vez :tonge:

E toma lá mais 1 mandamento

11º Mandamento - Não Claudicarás

Lycaon

Então se for a Paredes amanhã já não arranjo o bilhete de 13€?

J_PN

A malta tem memória curta...

Se ganharmos um jogo na jornada 18 e eles empatarem o jogo deles dar o campeonato como acabado  :estrelas:

ChamaImensaSLB

Citação de: Jaime_PN em 22 de Janeiro de 2015, 01:17

Se ganharmos um jogo na jornada 18 e eles empatarem o jogo deles dar o campeonato como acabado  :estrelas:

Epa não estamos a conversar entre Benfiquistas?? eu não digo nem defendo esta mentalidade na equipa nem nada disso. Nem sequer nos adeptos, não defendo festas e comemorações.

falando futebolês entre adeptos, é que digo que na minha opinião/esperança, se o Benfica ficar com 8 pontos de avanço brevemente o bicampeonato não foge. Posso estar enganado, é a minha opinião. Não é marcação da festa para o marquês.
E falando no café com qualquer adepto dos porcos sem ser em clima de picanço, ele vai admitir o mesmo.
Olhando para a forma como o Benfica está a subir, não tendo mais provas para desgatar a equipa, se sairmos de alvalade com a vitória e depois o porto ainda perder pontos parece-me que o campeonato fica alinhavado, mas claro se continuarmos com esta qualidade.

J_PN

Citação de: ChamaImensaSLB em 22 de Janeiro de 2015, 01:22
Citação de: Jaime_PN em 22 de Janeiro de 2015, 01:17

Epa não estamos a conversar entre Benfiquistas?? eu não digo nem defendo esta mentalidade na equipa nem nada disso. Nem sequer nos adeptos, não defendo festas e comemorações.

falando futebolês entre adeptos, é que digo que na minha opinião/esperança, se o Benfica ficar com 8 pontos de avanço brevemente o bicampeonato não foge. Posso estar enganado, é a minha opinião. Não é marcação da festa para o marquês.
E falando no café com qualquer adepto dos porcos sem ser em clima de picanço, ele vai admitir o mesmo.
Olhando para a forma como o Benfica está a subir, não tendo mais provas para desgatar a equipa, se sairmos de alvalade com a vitória e depois o porto ainda perder pontos parece-me que o campeonato fica alinhavado, mas claro se continuarmos com esta qualidade.

Acho bem que a equipa não tenha a tua mentalidade mesmo. Nem os adeptos deviam ter, depois do que aconteceu em 11/12 e 12/13. Eu o ano passado ao intervalo do jogo do Olhanense ainda tive um flashback, tal não é o trauma.

Ramiro Lopes

Citação de: ChamaImensaSLB em 22 de Janeiro de 2015, 01:02

4 e 5 pontos é diferente de 8 pontos recebendo o porto em casa ainda.
E a unica coisa de bom que esses traumas tiveram, e provamos o ano passado, é que aprendemos com eles
Aparentemente nem todos aprenderam...

Semper Fidelis

tu só dás mau tempo, irra!
se na vida tudo fosse imutável ainda vivíamos na era primitiva!
bem...alguns ainda vivem...

Semper Fidelis

Semper Fidelis

temos que ser bi-campeões!
até digo mais: temos que ser tri-campeões!
o nosso lema agora tem de ser o de evitar que eles voltem!
é deixá-los a agonizar lá atrás!
olhemos para a frente!
tal como temos vindo a fazer!