CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

PDias

Para não ficar perdido na outra página:
Citação de: PDias em 22 de Janeiro de 2015, 20:00
Alguem sabe se os bilhetes de 13€ estão disponiveis? E o local. Porque já li neste tópico que só se arranjava em Paredes. Nem em Paços nem noutras casas havia  :-X

Mats_Magnusson

Jogo contra o Paços faz-me lembrar este hino ao futebol, quer pela jogada quer pelo golo do Gaitán.  :bow2:

https://www.youtube.com/watch?v=XBqzWPfmTL4

j.j.

j.j.

SLB_CAMPEAO04

Julio
Maxi
Luisao
Lisandro
Eliseu
Cristante
Ola John
Talisca
Salvio
Lima
Jonas

0-2: Jonas, Salvio!

crslb

Cristante e Samaris no meio. São gajos para ganhar bem o meio campo.

Gosto do Lisandro, mas o Jardel merece a titularidade actualmente.

dfernandes

Citação de: crslb em 22 de Janeiro de 2015, 21:57

Nem fazia qualquer sentido mexer nos centrais nesta fase, se andamos a jogar bem e a não sofrer golos, como é lógico.

crslb

Citação de: dfernandes em 22 de Janeiro de 2015, 22:03
Citação de: crslb em 22 de Janeiro de 2015, 21:57

Nem fazia qualquer sentido mexer nos centrais nesta fase, se andamos a jogar bem e a não sofrer golos, como é lógico.

Obviamente ;)

SLsinde

aqui no norte ja nao ha bilhetes, nem no estadio da mata real nem na casa de paredes. Ou melhor ha alguns pa socios do Paços. Mais um estádio completamente esgotado e pintado de vermelho.

Mariachi

Citação de: Flak_Benficatv em 22 de Janeiro de 2015, 16:11
O que seria o benfica com : Enzo , Witsel , Javi Garcia , Aimar , Saviola , Rodrigo , Fabio Coentrao , David Luiz , Garay , Cardozo , Oblak , Di maria + Gaitan , Salvio , Jonas , Julio Cesar , Luisão (tudo no seu pique de forma)

Seria uma equipa para ganhar sem duvida a champions , podia vir real madrid , barça ect..

Acho que éramos imparáveis

Ramires.

Puches

Citação de: Mariachi em 22 de Janeiro de 2015, 22:40
O que seria o benfica com : Enzo , Witsel , Javi Garcia , Aimar , Saviola , Rodrigo , Fabio Coentrao , David Luiz , Garay , Cardozo , Oblak , Di maria + Gaitan , Salvio , Jonas , Julio Cesar , Luisão (tudo no seu pique de forma)

Seria uma equipa para ganhar sem duvida a champions , podia vir real madrid , barça ect..

Ramires.
Um clube arruinado.

Red Eyes

Mariachi

Citação de: Puches em 22 de Janeiro de 2015, 22:50
Citação de: Mariachi em 22 de Janeiro de 2015, 22:40

Ramires.
Um clube arruinado.

Matic.

Ramiro Lopes

Citação de: PDias em 22 de Janeiro de 2015, 20:25
Para não ficar perdido na outra página:
Citação de: PDias em 22 de Janeiro de 2015, 20:00
Alguem sabe se os bilhetes de 13€ estão disponiveis? E o local. Porque já li neste tópico que só se arranjava em Paredes. Nem em Paços nem noutras casas havia  :-X
Também queria saber :)

Pablo_8

ontem fui a vizela buscar o meu e o gajo da casa disse-me para eu dizer que não foi la que arranje bilhete  ;D

portanto já sabem, eu não disse nada...e ele ate tinha la um molho deles jeitoso, alguns talvez fossem para a central.