CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

Rui SLB Pedro

Estamos a ficar sem extremos. Nico e Sulejmani lesionados e o Salvio com o problema no braço. Salva-se Ola John.

SLB-1904

Não vamos ter chuva, isso já é muito bom sinal.

Sent from my iPad 3 using Tapatalk

Penkoo

Citação de: Mariachi em 22 de Janeiro de 2015, 22:40
Citação de: Flak_Benficatv em 22 de Janeiro de 2015, 16:11
O que seria o benfica com : Enzo , Witsel , Javi Garcia , Aimar , Saviola , Rodrigo , Fabio Coentrao , David Luiz , Garay , Cardozo , Oblak , Di maria + Gaitan , Salvio , Jonas , Julio Cesar , Luisão (tudo no seu pique de forma)

Seria uma equipa para ganhar sem duvida a champions , podia vir real madrid , barça ect..

Acho que éramos imparáveis

Ramires.

E Maxi por muito patinho que possa ser é um jogador que nenhum benfiquista pode pôr de lado.

Já agora bilhetes para segunda como está a situação?

amarante

desinstala

Citação de: Pablo_8 em 23 de Janeiro de 2015, 10:09
ontem fui a vizela buscar o meu e o gajo da casa disse-me para eu dizer que não foi la que arranje bilhete  ;D

portanto já sabem, eu não disse nada...e ele ate tinha la um molho deles jeitoso, alguns talvez fossem para a central.

és de cá? o gajo diz-me sempre essa merda, ahahahah
puta de verdadeiro. ficou de me arranjar 5, espero q não falhe.

ChamaImensaSLB

Citação de: Flak_Benficatv em 22 de Janeiro de 2015, 16:11
O que seria o benfica com : Enzo , Witsel , Javi Garcia , Aimar , Saviola , Rodrigo , Fabio Coentrao , David Luiz , Garay , Cardozo , Oblak , Di maria + Gaitan , Salvio , Jonas , Julio Cesar , Luisão (tudo no seu pique de forma)

Seria uma equipa para ganhar sem duvida a champions , podia vir real madrid , barça ect..

Acho que éramos imparáveis

Nada
Enzo não era enzo se o witsel ficasse. Matic não existia se javi ficasse. Gaitan idem com o di maria na equipa. julio cesar nao vinha se houvesse oblak, etc.

Isso sao ciclos, para haver uns bons tem de sair outros.
Outra coisa é: e se a equipa do ano passado se mantivesse toda e ainda fosse reforçada com 1 ou 2 bons jogadores? aí sim era real.
Mas o Benfica não tem poder económico para isso

Ramiro Lopes

Vou ver se arranjo bilhetes até lá mas se calhar vou ter de arriscar ir no dia e comprar em Paços...

ChamaImensaSLB

SLB_CAMPEAO04

20Nico Gaitan20

fim de semana sem Benfica....bela merda. :bah2:

Não sei o que passa pela cabeça deste pessoal, para por um jogo destes numa Segunda as 20h

Maldini

Citação de: Rui SLB Pedro em 23 de Janeiro de 2015, 11:08
Estamos a ficar sem extremos. Nico e Sulejmani lesionados e o Salvio com o problema no braço. Salva-se Ola John.

Gonçalo Guedes ...

jotacuara 7

Citação de: desinstala em 23 de Janeiro de 2015, 13:52
Citação de: Pablo_8 em 23 de Janeiro de 2015, 10:09
ontem fui a vizela buscar o meu e o gajo da casa disse-me para eu dizer que não foi la que arranje bilhete  ;D

portanto já sabem, eu não disse nada...e ele ate tinha la um molho deles jeitoso, alguns talvez fossem para a central.

és de cá? o gajo diz-me sempre essa merda, ahahahah
puta de verdadeiro. ficou de me arranjar 5, espero q não falhe.
E a mim mais 5.

klik

il_pappataci

Citação de: klik em 23 de Janeiro de 2015, 15:51
Citação de: Maldini em 23 de Janeiro de 2015, 15:16
Citação de: Rui SLB Pedro em 23 de Janeiro de 2015, 11:08

Gonçalo Guedes ...
Pizzi tb

Até mesmo o Talisca. Não seria a primeira vez.