CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus


Red Eyes


Mittelstürmer

#303
Citação de: tomas11tpg em 24 de Janeiro de 2015, 20:20
Citação de: Mittelstürmer em 24 de Janeiro de 2015, 19:06



:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
nao percebi o entusiasmo

Vivo no estrangeiro, nao tenho sporcotv mas tenho RTP Internacional, assim posso ver na tv em vez de ver por stream.  Ainda por cima ja tinha dado o Benfica na Madeira, jogos do Glorioso duas jornadas seguidas é inédito esta época. :dance:

Cavalo Rampante

Metem o Benfica a jogar à segunda para quê? Para o porco meter pressão? Haviam de ser foder no Marítimo.

kramxel²


Schweisen Tiger

É a saída mais complicada, logo a seguir a Alvalade e em igualdade de circunstâncias com Vila do Conde. Acho que o Guimarães vai quebrar na 2ª volta.

subLiminar

Campo minúsculo, sofremos sempre nesta deslocação.

A ver se resolvemos cedo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Janeiro de 2015, 22:40
É a saída mais complicada, logo a seguir a Alvalade e em igualdade de circunstâncias com Vila do Conde. Acho que o Guimarães vai quebrar na 2ª volta.

O Guimas fez uma exibição de merda hoje porque jogou sem os 3 melhores jogadores.

BenficaSempre20

Citação de: Mittelstürmer em 24 de Janeiro de 2015, 21:18
Citação de: tomas11tpg em 24 de Janeiro de 2015, 20:20
Citação de: Mittelstürmer em 24 de Janeiro de 2015, 19:06



:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
nao percebi o entusiasmo

Vivo no estrangeiro, nao tenho sporcotv mas tenho RTP Internacional, assim posso ver na tv em vez de ver por stream.  Ainda por cima ja tinha dado o Benfica na Madeira, jogos do Glorioso duas jornadas seguidas é inédito esta época. :dance:

Somos dois nada melhor do que ver um jogo na TV , acho é estranho dar o Benfica e nao o Sporting ou Porto , se ainda houvesse classico ainda comprendia mas agora ..... que se lixe   ^-^

Black Skulls

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Janeiro de 2015, 23:19
Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Janeiro de 2015, 22:40
É a saída mais complicada, logo a seguir a Alvalade e em igualdade de circunstâncias com Vila do Conde. Acho que o Guimarães vai quebrar na 2ª volta.

O Guimas fez uma exibição de merda hoje porque jogou sem os 3 melhores jogadores.
Jogou o André e o Hernani. Não percebi isso dos 3, faltou o Bernard ok...

ForçadoBloqueio

Citação de: Black Skulls em 24 de Janeiro de 2015, 23:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Janeiro de 2015, 23:19
Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Janeiro de 2015, 22:40
É a saída mais complicada, logo a seguir a Alvalade e em igualdade de circunstâncias com Vila do Conde. Acho que o Guimarães vai quebrar na 2ª volta.

O Guimas fez uma exibição de merda hoje porque jogou sem os 3 melhores jogadores.
Jogou o André e o Hernani. Não percebi isso dos 3, faltou o Bernard ok...

Os 3 melhores jogadores do Guimas são Bernard, Saré e Traoré. Este último já era...

Negative


| João |


Adepto10