CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

J_PN


parras_bs

Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2015, 21:11
Citação de: parras_bs em 25 de Janeiro de 2015, 21:10
últimos 8 jogos do paços de ferreira: 1vitória 2 empates 5 derrotas, 9 marcados 16 sofridos

Não significa muito num jogo destes. Têm uma equipa interessante e com a motivação do jogo podem ser incómodos.
eu sei, foi só mesmo por curiosidade. Tantas vezes que já nos espalhamos com últimos lugares. E no ano passado Arouca e Belém em casa.

Preacher

Será um jogo bastante complicado. Esta derrota do Porto tem de ser encarada como motivação extra em vez de pressão.


Zoran

Que ninguém espere facilidades, vai ser dificil mas vamos ganhar e trazer os 3 pontos.
Cagar sangue se for necessário!!  :flagglorioso:

Ruud


pedroso


Diogo20

Espero que a derrota do Porto não faça a equipa deslumbrar-se e terem um mau resultado, normalmente dá merda depois da perda de pontos de um rival  :-X

Só peço a vitória, até podem jogar mal.

kingvata

Esta vitória é essencial. Não se pode desperdiçar esta oportunidade :tickedoff:

Rui SLB Pedro

Somos nós que temos 6 pontos de vantagem, não eles. Entrar com humildade e não vacilar.


Sousa_slb


-GanT-



Katsouranis8

Nunca se pode dizer que está pressionado... Existe sempre pressão de jogar no Benfica e ter que ganhar sempre, agora pressionado por um mau resultado do segundo classificado? Nunca. Pode ser encarado como motivação isso sim, mas a responsabilidade é a mesma. Por isso vamos meu Benfica!