CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

MFMoedas

joaopedropj

Jogo extremamente importante, temos que ganhar dê por onde der! Psicologicamente pode ser o jogo do campeonato!

Fanatic Red

Citação de: Sanguinaire em 25 de Janeiro de 2015, 20:59
é triste haver gente k nao acredita neste momento na sua equipa com 6 pontos de vantagem e 1 jogo a menos...
(olha la vem um tal festejar)... triste...
Vamos esperar de ter 20 pontos para abrir os olhos e deixar um poco o pessimismo de lado.

Voltou a dizer , vamos ser campeoes, guardem as quotas e comentaros amigos para maio, falaremos nessa altura.

Eu posso estar enganado, a equipa pode dar tudo a perder nos proximos jogos, mas acredito que no final vamos ser campeaos.
Acreditem na equipa...
Gato escaldado tem medo de agua fria, e acho que falo pela maioria que estamos bastante escaldados. Mas acredito sempre como é obvio, tal como acreditava quando estava a 20 pontos com escalonas e dudic desta vida. O ano passado, por exemplo, aos 90 contra o olhanense ainda estava com medo  ;D

Benfiquismo

Mariachi

Mais um bónus prós pacenses?  ::)

Estes gajos têm um sorte...

Fora-de "brincadeiras", os gajos também se vão esfolar.

jo3l

NoNameGirl_Norte

A quem for a paços cuidado com as costas .
Já é habitual chover paralelos vindos do exterior quando andam de cornos inchados.

rppc

benficaslb1

Por amor de deus não me venham com a habitual conversa "conhecendo o Benfica como conheço não vamos aproveitar o deslize dos porcos" já aqui o provei várias vezes que é um mito.