CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

Dandy

Só levamos 2 centrais para Paços.

E se há azar, mulher? E se há azar? Põe em risco o prédio inteiro!

MrFire

Sai o Pau do Enzo e entrou o Jonas Pistolas e as suas enormes Bolas.

A prospeção do Benfica anda em GRANDE

Com a possibilidade do Pau do Enzo colaborar via Valencia.

sesudo

Ha coisas do arco da velha , andei o fim de semana triste porque esta semana trabalho no turno da tarde , ontem depois do jogo mais triste fiquei derivado ao jogo dos porcos, imaginar que tinha de trabalhar ate as 22h e saber que o Benfica jogava um jogo em que podia ficar a 9 deixava-me uma enorme arzia , e nao e que.........
Hoje de manha toca o telefone , eu ainda estava a dormir (eram 9:30) , era o meu chefe de turno a dizer que eu podia ficar em casa hoje porque a maquina onde eu iria trabalhar hoje estragou-se e nao iria ficar composta no dia de hoje ja que teriam que mandar vir uma peça e nao chegaria durante o meu turno......
Foi como se o Benfica marca-se um golo numa final, fiquei irradiante com a coincidencia feliz...... :smitten:
Venha agora o jogo , ja estou em pulgas...... :D

Dandy

Citação de: sesudo em 26 de Janeiro de 2015, 14:13
Ha coisas do arco da velha , andei o fim de semana triste porque esta semana trabalho no turno da tarde , ontem depois do jogo mais triste fiquei derivado ao jogo dos porcos, imaginar que tinha de trabalhar ate as 22h e saber que o Benfica jogava um jogo em que podia ficar a 9 deixava-me uma enorme arzia , e nao e que.........
Hoje de manha toca o telefone , eu ainda estava a dormir (eram 9:30) , era o meu chefe de turno a dizer que eu podia ficar em casa hoje porque a maquina onde eu iria trabalhar hoje estragou-se e nao iria ficar composta no dia de hoje ja que teriam que mandar vir uma pessa e nao chegaria durante o meu turno......
Foi como se o Benfica marca-se um golo numa final, fiquei irradiante com a coincidencia feliz...... :smitten:

Como diria o Pessa...

E esta, hein?

:amigo:

jotacuara 7

Citação de: ivodaniello em 26 de Janeiro de 2015, 12:02
Tou cheio de vontade de ir para Paços, mas não tenho bilhetes bahh  :bah2:
Todos os clubes são obrigados a deixar bilhetes para trás nem que sejam só 50 bilhetes , para vender no dia de jogo. É obrigatório por lei no regulamento de futebol. A esta hora já não sei se te safas mas de manhã safavas-te em paços .. Não sei tenta.. Eu já tenho o meu desde ontem à noite.

sesudo

Citação de: Dandy em 26 de Janeiro de 2015, 14:17
Citação de: sesudo em 26 de Janeiro de 2015, 14:13
Hoje de manha toca o telefone , eu ainda estava a dormir (eram 9:30) , era o meu chefe de turno a dizer que eu podia ficar em casa hoje porque a maquina onde eu iria trabalhar hoje estragou-se e nao iria ficar composta no dia de hoje ja que teriam que mandar vir uma pessa e nao chegaria durante o meu turno......

Como diria o Pessa...

E esta, hein?

Eu escrevi assim porque como o meu teclado nao e Portugues eu nao sei por um C com cedilha , acho que mais depressa se percebe PESSA do que PECA.......
PS: Ja arranjei um ç , podes deixar o pobre PESSA-oa em paz...... ;D

Ramiro Lopes

Antes do Benfica 1-0 Gil Vicente:
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Dezembro de 2014, 21:10
Embora eu ache que vá dar claudicação, a verdade é que o jogo com o último classificado não podia vir em melhor altura.

Antes do Penafiel 0-3 Benfica:
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Janeiro de 2015, 22:07
Eu tenho um muito mau feeling para este jogo. Pressinto claudicação. Pressinto 08/09, 10/11, 11/12 e 12/13 tudo junto neste jogo.

Antes do jogo Benfica 4-0 Guimarães:
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 09 de Janeiro de 2015, 16:27
Vai dar cagada. Anda tudo muito calmo no tugão. É porque mais tarde ou mais cedo sabem que vamos cair. O campeonato acabará por ir para o Porto a bem ou a mal.

No início do jogo Marítimo 0-4 Benfica:
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Janeiro de 2015, 18:12
fodeu.

claudicanço certo.

acabem o jogo.

E para que nada falhe, o SLB É O REI DO MUNDO já fez a sua parte rumo à vitória para hoje:
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Janeiro de 2015, 13:18
Acho que não vamos aproveitar esta oportunidade.

:rir:

Tanja

Citação de: Dandy em 26 de Janeiro de 2015, 14:07

Às vezes uso esse slogan... Não devem haver muitos por aqui que saibam a que se refere, qual o contexto do spot publicitário. Parece que estou a ver a actriz - Luísa Barbosa, se não me engano.

Ramiro Lopes

Citação de: Dandy em 26 de Janeiro de 2015, 14:07

O Benito já jogou num esquema de 3 centrais na Suíça, por isso é que tem sido o escolhido para ocupar essa vaga.

Katsumoto

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Janeiro de 2015, 14:23
Antes do Benfica 1-0 Gil Vicente:
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Dezembro de 2014, 21:10
Embora eu ache que vá dar claudicação, a verdade é que o jogo com o último classificado não podia vir em melhor altura.

Antes do Penafiel 0-3 Benfica:
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Janeiro de 2015, 22:07
Eu tenho um muito mau feeling para este jogo. Pressinto claudicação. Pressinto 08/09, 10/11, 11/12 e 12/13 tudo junto neste jogo.

Antes do jogo Benfica 4-0 Guimarães:
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 09 de Janeiro de 2015, 16:27
Vai dar cagada. Anda tudo muito calmo no tugão. É porque mais tarde ou mais cedo sabem que vamos cair. O campeonato acabará por ir para o Porto a bem ou a mal.

No início do jogo Marítimo 0-4 Benfica:
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Janeiro de 2015, 18:12
fodeu.

claudicanço certo.

acabem o jogo.

E para que nada falhe, o SLB É O REI DO MUNDO já fez a sua parte rumo à vitória para hoje:
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Janeiro de 2015, 13:18
Acho que não vamos aproveitar esta oportunidade.

:rir:

:2funny:

BenficaSempre20

aguia1

No futebol tudo muda muito rapido. temos de encarar cada jogo como se fosse uma final.

mayweather

Citação de: ivodaniello em 26 de Janeiro de 2015, 12:02
Tou cheio de vontade de ir para Paços, mas não tenho bilhetes bahh  :bah2:
Liga para a casa de Paredes, ontem ainda tinha bastantes.