CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

flavioslb

Manel dos Anzois

Temos de ganhar hoje....9 pontos conferem-nos uma embalagem brutal!

coentrao17

MrJohnny

Júlio César
Maxi Pereira
Luisão
Jardel
Eliseu
Cristante
Samaris
Salvio
Ola John
Lima
Jonas

Rei

Eu estou aqui com uma dificuldade em concentrar-me em coisas que tenho para fazer por culpa de um bando de gajos que fazem uns malabarismos com uma bola.

Que sina.

Alento

O próximo jogo na Luz é o ideal para levar o meu filho a ver o Estádio da Luz pela primeira vez na sua vida. Tem 7 anos, há 2 que me pede mas como trabalho por turnos não é fácil.

Um jogo ás 17:00 de um Sábado contra uma equipa pequena em que me encontro de folga no fim de semana é o ideal para o baptizar.

Acham que os bilhetes esgotam?

Hofstede1904

ChamaImensaSLB

ChamaImensaSLB

Citação de: Alento em 26 de Janeiro de 2015, 15:21
O próximo jogo na Luz é o ideal para levar o meu filho a ver o Estádio da Luz pela primeira vez na sua vida. Tem 7 anos, há 2 que me pede mas como trabalho por turnos não é fácil.

Um jogo ás 17:00 de um Sábado contra uma equipa pequena em que me encontro de folga no fim de semana é o ideal para o baptizar.

A lotação total não esgota. Podem esgotar os mais baratos não sei.
Mas espero uns 45-50mil pelo menos

VivaoBenfica

Citação de: Alento em 26 de Janeiro de 2015, 15:21

Não esgotam de certeza.

Tens uma excelente oportunidade para levar o miúdo... Força nisso. Mas cuidado! A partir do momento em que entrar na Catedral, não vai querer outra coisa  ;D