CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

Katsumoto

Citação de: firenze em 26 de Janeiro de 2015, 16:24
Citação de: Goldberg em 26 de Janeiro de 2015, 15:53
Citação de: Mats_Magnusson em 26 de Janeiro de 2015, 15:52
Então e este jogo lembram-se?
Foi bem sofrido...


o bruno césar estava endiabrado nesse dia e os nossos adeptos também,que ambiente nesse dia na mata real.

Tava lá eu nesse dia!!!

Eu estive lá no ano que fomos campeões 09/10. E que grande jogo fizemos. Ganhamos por 3-0 e estava a chover torrencialmente. Até comprei uma capa impermeável do Benfica ao intervalo e fiquei até ao fim do jogo. Jogávamos muito futebóle naquele ano :slb2:

JPSilva

Citação de: k1n0 em 26 de Janeiro de 2015, 17:31
Será um jogo muito complicado.

O resultado do porto ontem acaba por ser uma faca de dois "legumes". Por um lado, foi ótimo. Por outro, fará com que a equipa entre em campo muito mais pressionada.

O que eu espero é o de sempre. Uma vitória.

Para isso teremos de estar ao nosso melhor nível. Nós, adeptos e jogadores. Como um só!
E Pluribus Unum!

Juro que não entendo isso, como é que entra muito mais pressionada do que se o porto estivesse a 3 pontos?

Johnny|SLB

0-3. Estamos na melhor forma da época e acredito que vamos entrar forte nos primeiros 20 minutos.

MrFire

Saio do trabalho ás 18 horas rumo a Paços.

Força Benfica!!

À Eusébio!!! Com tudo para cima deles!!

MNascimento


k1n0

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 17:32
Citação de: k1n0 em 26 de Janeiro de 2015, 17:31
Será um jogo muito complicado.

O resultado do porto ontem acaba por ser uma faca de dois "legumes". Por um lado, foi ótimo. Por outro, fará com que a equipa entre em campo muito mais pressionada.

O que eu espero é o de sempre. Uma vitória.

Para isso teremos de estar ao nosso melhor nível. Nós, adeptos e jogadores. Como um só!
E Pluribus Unum!

Juro que não entendo isso, como é que entra muito mais pressionada do que se o porto estivesse a 3 pontos?

É a pressão de puderes ficar com uma vantagem de 9 pontos. A pressão não é só pelo lado negativo, mas não deixa de ser pressão e de muitas vezes condicionar o nível exibicional.

santaclara118

Geralmente sou um pouco pessimista na vida,mas hoje nao tenho duvidas:

- As 20-30 ja somos campeoes CRL!

Franco1904


Gnr. Keenan

Citação de: Kaleidoscope em 26 de Janeiro de 2015, 17:28
Citação de: Gnr. Keenan em 26 de Janeiro de 2015, 16:37
Citação de: Messi87 em 26 de Janeiro de 2015, 16:24


Isso fica mesmo na rua onde um amigo meu portista mora.
O gajo quando chegar a casa até vai ficar rebentar.

É a rua que fica mesmo na entrada para o estádio. Não se preocupem que apesar de haverem muitos portistas em Paços também existem muitos benfiquistas, e não há stresses desses por lá.

Eu sei onde fica...já aí estive muitas vezes. Foi por ter reconhecido o lugar, e saber que o meu amigo está com uma azia descomunal, que disse que ele quando chegar a casa e vir o aparato até vai implodir.

Claro que não há stresses :)

Pablo_8

Citação de: MrFire em 26 de Janeiro de 2015, 17:34
Saio do trabalho ás 18 horas rumo a Paços.

Força Benfica!!

À Eusébio!!! Com tudo para cima deles!!

somos dois  :-X, saio as 6h, trabalho na trofa ainda tenho que ir quase a felgueiras buscar uma amiga e já vou chegar na queima, ainda quero enfarda uma bifana, se der tempo ainda paro numa menina de serviços extra conjugais na serra ali pros lados de felgueiras, para aliviar a tensão do jogo que nunca mais chega  :slb2:


Lurgee

Citação de: Pablo_8 em 26 de Janeiro de 2015, 17:42
Citação de: MrFire em 26 de Janeiro de 2015, 17:34
Saio do trabalho ás 18 horas rumo a Paços.

Força Benfica!!

À Eusébio!!! Com tudo para cima deles!!

somos dois  :-X, saio as 6h, trabalho na trofa ainda tenho que ir quase a felgueiras buscar uma amiga e já vou chegar na queima, ainda quero enfarda uma bifana, se der tempo ainda paro numa menina de serviços extra conjugais na serra ali pros lados de felgueiras, para aliviar a tensão do jogo que nunca mais chega  :slb2:

:D fdx... a tua amiga que vais buscar não te alivia? lol

arriosta

Alguém me explica o porquê de na lista de convocados apanhar sempre um susto qd o primeiro jogador é o artur?


Lurgee

Por falar em convocatória, não percebo porque só estão 18.

Não era a 1X que se lesionava algum no aquecimento.