CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

arriosta

Citação de: Androico em 26 de Janeiro de 2015, 17:50
Faltam 4 horas para sermos bicampeões.

Eh láá tanta bazófia!

Falta a 2ª volta inteira e 2 anos onde a pensar assim deu no que deu...

Calma, massacrar e vencer jogo a jogo...

Miguel Pinho

Tenho exame amanhã e nem consigo estudar!! O que o Benfica me faz.


Amo-te Benfica!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Androico

Citação de: Carlos_Manuel em 26 de Janeiro de 2015, 17:56
Como já foi dito, mesmo que ganhemos hoje não significa rigorosamente nada!!! Parece que não se lembram que mandar foguetes antes da festa não resulta.
3 pontos apenas. Importantes sim, decisivos não.
Mantenhamos a confiança sem bazófia.
São 9 pontos de avanço, quando na primeira volta só perdemos 5. Estamos apenas em duas competições (campeonato, taça da liga), algo que não aconteceu nas outras épocas (duas finais, uma meia-final, dois quartos-de-final). Já fomos a Braga, ao Dragão, à Madeira (duas deslocações).
Logo, a vitória de hoje significa muito.

Androico

Citação de: arriosta em 26 de Janeiro de 2015, 17:59
Citação de: Androico em 26 de Janeiro de 2015, 17:50
Faltam 4 horas para sermos bicampeões.

Eh láá tanta bazófia!

Falta a 2ª volta inteira e 2 anos onde a pensar assim deu no que deu...

Calma, massacrar e vencer jogo a jogo...
Eu não pensei assim nesses dois anos. Não se preocupem, eu sinto que praticamente já ganhamos mas não vou colocar tarjas ao Marquês.

alves6

Citação de: alves6 em 26 de Janeiro de 2015, 17:59
Malta, tinha um bilhete vendido a um user aqui do forum, mas como ja entrei em contacto e nao me diz nada continuo com um bilhete a mais para o topo. Alguém interessado? PM
Ninguem?

Preacher

O Paços é uma das equipas do campeonato que pode roubar pontos aos grandes. O Porto ganhou 1-0 em Paços de Ferreira e podem agradecer ao árbitro por não ter assinalado o penalti do Indi. O Sporting empatou em casa com esta equipa. Portanto, é preciso entrar em campo com tudo para trazer os três pontos.

A derrota do Porto tem de servir de motivação extra. Espero que não resulte em pressão.

ripas


Kurt Cobain 10


BerKut

Citação de: Preacher em 26 de Janeiro de 2015, 18:07
O Paços é uma das equipas do campeonato que pode roubar pontos aos grandes. O Porto ganhou 1-0 em Paços de Ferreira e podem agradecer ao árbitro por não ter assinalado o penalti do Indi. O Sporting empatou em casa com esta equipa. Portanto, é preciso entrar em campo com tudo para trazer os três pontos.

A derrota do Porto tem de servir de motivação extra. Espero que não resulte em pressão.

Pressão para nós tem de ser Peaners :D

Shinfo


20Nico Gaitan20

ultima vez que me senti como hoje foi na final de Turim...pqp


Claramente é um jogo que vai ditar o novo campeão...dá para sentir isso.

poliban

Tanto exagero, 3 pontos como vão ser no sábado.
E depois.
E depois.

alves6

Citação de: alves6 em 26 de Janeiro de 2015, 18:03
Citação de: alves6 em 26 de Janeiro de 2015, 17:59
Malta, tinha um bilhete vendido a um user aqui do forum, mas como ja entrei em contacto e nao me diz nada continuo com um bilhete a mais para o topo. Alguém interessado? PM
Ninguem?
esta visto que vou ter de candongar  :rua:

FrEsMa

Estar fechado em casa cheio de febre num dia de jogo decisivo... Imaginem os nervos, ainda por cima não estou a fazer nada. Foda-se  :-X

MxPxFx

dia importante hoje no trabalho, tudo correu bem... coisas pequenas mas importantes aconteceram hoje no meu dia no entanto...

desde que acordei só tenho uma coisa na cabeça, o jogo de mais logo.... por favor, não me ***** Benfica!!!

Dêm TUDO em campo, vocês são a nossa alma e nós a vossa força!!!