CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

ChEsTeR

incrivel como se depois de ontem ainda conseguimos acabar a jornada em piores condições que eles

MonstroDasCuecasRotas

repórter da sporttv preocupado em deixar claro que Sérgio Oliveira é porquinho.

SLB1986

Se com Samaris o nosso meio-campo já era o que era, então com Talisca sozinho então... :disgust:

PARABÉNS CATEDRÁTICO, ÉS O MAIOR..................................URSO!!!

maninga

Bernardo Silva, João Teixeira, João Cancelo, Ivan Cavaleiro, Nelson Oliveira, Gonçalo Guedes ... têm que nascer 10 vezes

Bons são Eliseu, Ola Jonh, Lima, Derley, etc

paalexg

HuRi

Ainda esta para nascer o dia que um árbitro marque um pênalti contra o porto no último minuto. Cheio desta nerds cheio...

Gaivoto

pedro22

xovlov

Algum azar e pura categoria do mestre!

Bolas no ferro, um paços fraquinho, JJ a querer talisca a 8, depois já quer talisca a extremo, depois já não é preciso samaris e é mais um lá pa frente e vai jonas para extremo, guedes a entrar aos 95 e agora no final toca a gritar com eliseu. Notável!

Karkov

O Paços fez um bom jogo, foi a 2 ou 3 equipa que mais dificuldades nos criou. Nós entramos bem, mas depois dos 20 minutos baixamos muito e fomos muito irregulares durante o resto do jogo! Não  percebi a entrada do Guedes aos 95 minutos! Não fez sentido!

Semper Fidelis

Citação de: arriosta em 26 de Janeiro de 2015, 21:59
Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 26 de Janeiro de 2015, 21:57
Se o Lima marca o penalty falavamos agora de uns 3 ou 4 na peida do Pacos

ai eram? então se dps de um golo marcavamos 3 ou 4 pq não o fizemos hj qd precisavamos disso mm?
eu qdo vi o arbitro marcar aquele penalty (que eu acho que foi) um pouco forçado pensei logo que ia haver falhanço no penalty
posso estar enganado e é facil falar agora mas Jonas não falhava acho eu...

Mercurio_10

Resultado mais do que justo. Perante uma equipa que só tinha um central de raiz a jogar, correram muito mais, lutaram muito mais, foram mais inteligentes e mereceram. O Benfica passeou as camisolas, o treinador fez merda (Talisca de nulidade ao meio para nulidade maior à esquerda, tira o trinco, abre o buraco e por fim faz uma substituição aos 96...).

JPSilva

Citação de: Holmesreis em 26 de Janeiro de 2015, 21:59
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 21:55
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Janeiro de 2015, 21:54
Acabamos de perder o campeonato.É só para avisar.

Nem sei para que é que é preciso jogar o resto dos jogos.
Temos saídas a Alvalade, Guimarães, Vila do Conde e Restelo. Jogos em casa com porcos e Braga.

Vê-se que esta equipa sem Gaitan é uma nulidade e com Pringle em campo 90 minutos é uma farsa burlesca de péssima categoria...

O lastro que ganhamos ontem nos Barreiros deitamo-lo a perder.

Uma equipa que quer ser campeã não pode estar uma época inteira sem lateral esquerdo e a jogar na frente só com Jonas.

Tem que ter soluções válidas para as lesões de Gaitan e Salvio.

Não tem.
Não tem.
Não tem.

Meu caro, já sabemos que a equipa é fraca e que está a fazer pela vida. Não é este jogo que o demonstra. É continuar na luta que é para isso que cá estamos e faltam 16 jogos.

Jpeeh