CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

Kurt Cobain 10


Soundwave

Pontos positivos: O Eliseu salta da equipa.

Ah espera, o Jesus diz que não foi penalty...  :rir:

Continuar com Talisca a 8 e Teixeira a jogar à sueca. Os da formação não têm lugar na táctica, os comprados adaptam-se a 5 posições por época. Como diria o gordo, espectáculo!

BlankFile

Conseguimos ainda oferecer de bandeja os 3 pontos ao Paulo Fonseca. Eu até já estava mais ou menos conformado com a merda do empate, mas nem isso...

Fomos miseráveis na finalização, autênticos pés frios. E depois para finalizar em beleza uma autêntica burriçe do Eliseu no lance que dá o penalty ao Paços.

A isto chamo masoquismo puro e duro. O Benfica adora ser masoquista. A equipa tinha a obrigação de mostrar mais e resolver o jogo cedo. Não o fez e ainda se lixou no final.


VERGONHOSO!

albertosantos

Citação de: hertz em 26 de Janeiro de 2015, 22:05
E para ver se os lunáticos que andam aí abrem os olhos de uma vez: O BENFICA NÃO TEM NEM DE LONGE NEM DE PERTO UM GRANDE PLANTEL!
Mai nada!!!!!!!!!!


Jpeeh

nao sei porquê mas o samaris deve-se ter rido um bocado depois de ter sido substituido, logo a sair comemos o golo...


Soundwave

Já dizia o Trapattoni: quando não consegues ganhar, não podes perder.

Mas esse não tem mérito, e tal.

iKatz

O Jogo de alvalade é importantissimo!

Eles ganhando nos, ficam a 4 pontos e com vantagem no confronto direto.

SLB1986

Não sei como é que ainda há Benfiquistas que apoiam este "treinador".

E SALTA JESUS, E SALTA JESUS OLÉ, OLÉ!!! :cheerleaders:

Puta de palhaçada,há mais de 3 anos que não devias estar sentado no banco do MAIOR.

Katsumoto

Citação de: LX em 26 de Janeiro de 2015, 22:05
Nem os corruptos estavam há espera deste brinde.

Estavam estavam. Foram eles que pagaram um cheque a cada jogador do paços.

JPSilva

Citação de: ElMagoSLB em 26 de Janeiro de 2015, 22:06
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 22:02
Citação de: ElMagoSLB em 26 de Janeiro de 2015, 22:00
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 21:59
Citação de: Chambel em 26 de Janeiro de 2015, 21:58
A verdade é que quando temos a pressão de fazer um jogo decisivo já com o conhecimento dos resultados dos adversários dá sempre merda.

Incrível como isto não muda, e incrível a falta de agressividade e atitude de alguns. Inadmissível esta merda.

Mas o pior mesmo, é ver um treinador sem ideias, permitir os afilhados fazer um jogo completo a um nível miserável.

Caso não saibas, esta foi a 1ª vez que isto aconteceu com Jesus.

LOOOOL, que anedota! :D :D

Jesus borra sempre a cueca, sempre. Estoril, Luz para a Taça quando espetamos 2-0 no Ladrão.

Ah bom, sempre e enumeras-me a grande quantidade de 2 jogos.

Podia continuar mas .. Tu disseste que era a primeira vez, chegava-me um jogo até.

Até disse demais para a mentira que tu disseste.

Coimbra, perder o campeonato no ultimo minuto, perder duas finais europeias, uma taça de portugal contra o Guimarães.

Pronto, eu sei que ainda são poucas.

Nada do que me estás a falar são situações em que o porto tenha perdido pontos e nós tenhamos jogados a seguir. Portanto eu não disse mentira nenhuma.

Orgulhosamente_SLB

Já agora... quem marcou o penalti? o 4º árbitro?

E esta pergunta não invalida a burrice do treinador em não levar pelo menos 1 pontos... isto é por pontos crl!

Depois do Porto perder, o empate, apesar de não ser o ótimo, era mais 1 ponto de avanço... PQP... 1 ponto aqui e outro em Braga eram 2... que azia... já me estragaram a semana toda...

Dizzy

Citação de: Maytay em 26 de Janeiro de 2015, 22:04
Perdemos hoje porque o jogo foi a 2ºFeira ... e passo a explicar porque...

Se tivessemos jogado no domingo logo a seguir ao jogo do porto os jogadores entravam motivados e nem tinham tempo de remoer a derrota do porto.... sendo assim como jogamos hoje 2ºF( ainda estou para perceber quem beneficia com estes jogos a 2ºF) os jogadores do benfica tiveram 24h a remoer a derrota do porto e em vez de ficarem motivados ficaram ansiosos e bloqueados.... e isso viu-se logo no inicio do jogo quando tentamos entrar logo com tudo para resolver o jogo o mais depressa possível ...depois juntando os falhanços do Jonas e do Lima que são escandalosos queremos o quê??? a jogar contra um Paços que é um clube da satélite do porto , com paulo fonseca que ofereceu o campeonato ao Vitor Pereira e mesmo com estes argumentos todos ainda vamos emprestar jogadores ao Paços??? fantástico.

Depois aquele banco do benfica é a loucura .... um luxo... O Lima o Ola Jonh o Jardel e o Talisca são uma lastima...

Mas estamos a falar de profissionais ou...? Equipas vencedoras, que tem ambição do titulo têm é de aproveitar estes momentos com ainda mais garra.

Pedro_ElMago_10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2015, 22:04
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Janeiro de 2015, 22:03
Depois desta jornada o titulo é uma miragem. Perdemos na lixeira e está feito.
hehehe...fdx :rir:

menos.

Minha opinião. É valida como os que diziam ontem que já eramos campeões.