CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

brazio

que melão do crlh. Nem consigo passar da porta... fdx nunca podíamos perder este jogo.

Que amadorismo! Fdx!

JPSilva

Citação de: Berna® em 26 de Janeiro de 2015, 22:13
Este jogo tinha sido ganho facilmente se o porto não tivesse jogado primeiro. Sempre a mesma coisa

Este jogo tinha sido ganho facilmente se temos marcado o penalty, não marcámos fizemos um jogo desinspirado, é futebol.

SLB_CAMPEAO04

Geovanni95

Bom siga o Boavista.

Com certeza que vai ser um melhor jogo porque pior é impossível.

Eu se mandasse não jogava com o Samaris porque é um caceteiro do caraças e também não jogava com o Talisca. Apesar do ultimo ter sido decisivo em vários jogos é muito individualista.

O jogo do Boavista para mim é uma alavanca. Se não ganharmos independentemente dos jogos do Porto e do Sporting é um possível adeus ao titulo

Jpeeh

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Janeiro de 2015, 22:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Janeiro de 2015, 22:12
Citação de: Jpeeh em 26 de Janeiro de 2015, 22:09
Quem é que assinalou o penalty mesmo? Nao foi o arbitro auxiliar...

Ainda estou para perceber. Ele olha para o fiscal, nada. Olha para os balneários, e marca. Curioso...

Pareceu-me que foi o 4º árbitro...
lol um bocado estupido então, o arbitro que estava a 3 metros paí nao viu, e o crl em cascos de rolha é que conseguiu ver?  :confused:

farmacia franco

Citação de: gloriosodesde1904 em 26 de Janeiro de 2015, 21:59
Já se viu que o Lima não tem capacidade mental para marcar PENALTIS

Pois não, não tem mas marcava sempre... mandou há barra teve pontaria a mais foi o que foi, fdx enfim

The Eagle Has Landed

Primeiro estou muito fdd!
Segundo que merda de exibição foi esta?
Terceiro, o que o JJ fumou hoje?
Quarto,o campeonato ficava decidido hoje, mas conseguimos dar mais moral aos porcos e aos lags do que 20 sessões de terapia conjunta

rlaranjeiro

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 26 de Janeiro de 2015, 22:09
So o unico a pensar q o Talisca e uma nodoa?

O Talisca tem sido uma nodoa a epoca inteira. Mas como no inicio do campeonato marcava quase todos os jogos a malta foi-se esquecendo.

Eu sempre disse, o Talisca tem muito mais a fazer no jogo do que marcar golos. Nao era como o Cardozo que podia nao fazer nada o jogo todo mas se metesse la uma batata ja tinha cumprido a sua funcao.

Na posicao onde o Talisca joga (ainda mais agora) pode comprometer todo o jogo da equipa.

E depois para quem ainda tinha duvidas o Benfica actual e' Talisca e Lima + 9. O Talisca so falta jogar na defesa mas de resto ha sempre lugar para ele.

Depois vem alguns dizer que nao ha a posicao do Bernardo neste Benfica...

marcosantos

e o plantel deixa a desejar. julio Cesar, Maxi , Luisão, Jonas, Salvio e gaitan têm qualidade mas os outros deixam muito a desejar. é imperial recuperar Gaitan e Rubem Amorim para o que resta do campeonato.

JPSilva

Citação de: Geovanni95 em 26 de Janeiro de 2015, 22:15
Bom siga o Boavista.

Com certeza que vai ser um melhor jogo porque pior é impossível.

Eu se mandasse não jogava com o Samaris porque é um caceteiro do caraças e também não jogava com o Talisca. Apesar do ultimo ter sido decisivo em vários jogos é muito individualista.

O jogo do Boavista para mim é uma alavanca. Se não ganharmos independentemente dos jogos do Porto e do Sporting é um possível adeus ao titulo

Mas está tudo louco? Quem é a equipa que diz adeus ao titulo estando em vantagem pontual???

butch vig

tirou mais uma vez um gajo do meio campo e enfardamos!!!  depois o mano eliseu faz um penalty ridiculo e o mano jesus vem desculpá-lo para a flash a dizer que não é penalty.

tudo dito

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Jpeeh em 26 de Janeiro de 2015, 22:15
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Janeiro de 2015, 22:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Janeiro de 2015, 22:12
Citação de: Jpeeh em 26 de Janeiro de 2015, 22:09
Quem é que assinalou o penalty mesmo? Nao foi o arbitro auxiliar...

Ainda estou para perceber. Ele olha para o fiscal, nada. Olha para os balneários, e marca. Curioso...

Pareceu-me que foi o 4º árbitro...
lol um bocado estupido então, o arbitro que estava a 3 metros paí nao viu, e o crl em cascos de rolha é que conseguiu ver?  :confused:

O Assistente acho que não foi, só se foi o do outro lado...

rohff

Era 9 pontos d'avanço, mas claro é preciso complicar e dar animo aos adversários.

Pedro_ElMago_10

Citação de: marte1904 em 26 de Janeiro de 2015, 22:13
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Janeiro de 2015, 22:12
Citação de: marte1904 em 26 de Janeiro de 2015, 22:11
Eu também estou lixado por perder mas, vamos lá ver uma coisa, a semana passada com 6 pontos de vantagem tínhamos tudo para conquistar o bi, hoje com a mesma vantagem e menos um jogo para o fim já está tudo perdido? wtf

psicologicamente estás num momento diferente.
E os andrades?

Ontem estavam a soro hoje estão na luta outra vez. Culpa do Benfica.