CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

miniMilk

VivaoBenfica

hertz

Citação de: Dark_nc em 26 de Janeiro de 2015, 22:13
Lá se foi a sequência de marcar sempre em todos os jogos :(

Nem me lembrei disso. Ficou em quantos jogos?

merlim

O gajo preferiu encostar o afilhado à esquerda,do que tirá-lo. Enquanto assim for estamos fodidos. A maior parte do jogo sem meio campo, e para ajudar tira o samaris.

jpcafe

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 22:13
Citação de: bruno cardoso em 26 de Janeiro de 2015, 22:12
Aonde e que eu ja vi este filme .....So da força aos porcos esta derrota quantos campeonatos ja nao perdemos assim.

Olha eu acho que nenhum, pois não me lembro quando é que o Benfica teve estes pontos de avanço.

Lembro-me de termos tido 5 pontos de avanço dois anos seguidos, e perdermos (se não estou em erro..)

bruno cardoso

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 22:13
Citação de: bruno cardoso em 26 de Janeiro de 2015, 22:12
Aonde e que eu ja vi este filme .....So da força aos porcos esta derrota quantos campeonatos ja nao perdemos assim.

Olha eu acho que nenhum, pois não me lembro quando é que o Benfica teve estes pontos de avanço.
O problema nao e os pontos mas sim a atitude.. ja tivemos a frente 5 pontos a frente do porto e com atitude de merda em campo fomos perder o campeonato e que apanhas ja jogos dificeis aseguir Boavista e sporting.6 pontos em disputa..agora pensa...

LX

Citação de: Kaleidoscope em 26 de Janeiro de 2015, 22:14
Citação de: marte1904 em 26 de Janeiro de 2015, 22:11
Eu também estou lixado por perder mas, vamos lá ver uma coisa, a semana passada com 6 pontos de vantagem tínhamos tudo para conquistar o bi, hoje com a mesma vantagem e menos um jogo para o fim já está tudo perdido? wtf

Falaste bem agora. Podem fechar o tópico.

Lá está a arrogância. O Sporting não conta não é? Veremos em Alvalade. É que estou desconfiado que após esse jogo ficam a apenas 4 pontos. 

JPSilva

Citação de: hertz em 26 de Janeiro de 2015, 22:16
Citação de: Dark_nc em 26 de Janeiro de 2015, 22:13
Lá se foi a sequência de marcar sempre em todos os jogos :(

Nem me lembrei disso. Ficou em quantos jogos?

Ficou em 83 consecutivos creio.

Holmesreis

Um treinador com as bolas no sítio encostava o Eliseu até ao final da época.

Que caraças, não conseguimos um lateral esquerdo emprestado que esteja encostado nas principais ligas europeias?

Vamos continuar a jogar com um aborto que todos os dias ao entrar no balneário da Luz ainda não acredita que chegou ao Maior?

Ganhamos no Dragão com André Almeida na esquerda e a seguir encostamos um rapaz que sabe defender para dar lugar a este boi seboso?

VivaoBenfica

Citação de: cardosox em 26 de Janeiro de 2015, 22:16
mini estoril all over again

era a puta do jogo do titulo!

Era lá agora.

Há pessoal que não aprende nada com os Kelvins.

20Nico Gaitan20

BenficaSempre20

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 22:15
Citação de: Geovanni95 em 26 de Janeiro de 2015, 22:15
Bom siga o Boavista.

Com certeza que vai ser um melhor jogo porque pior é impossível.

Eu se mandasse não jogava com o Samaris porque é um caceteiro do caraças e também não jogava com o Talisca. Apesar do ultimo ter sido decisivo em vários jogos é muito individualista.

O jogo do Boavista para mim é uma alavanca. Se não ganharmos independentemente dos jogos do Porto e do Sporting é um possível adeus ao titulo

Mas está tudo louco? Quem é a equipa que diz adeus ao titulo estando em vantagem pontual???

Adeptos de bancada .... so estam com o clube na vitoria

Slb04Sempre

Citação de: VivaoBenfica em 26 de Janeiro de 2015, 22:16
Sábado tudo na Luz.

Vamos para a luta sem medo, SOMOS O BENFICA!

Palpita-me que vai ser mais um desgosto, um empate daqueles merdosos

JPSilva

Citação de: LX em 26 de Janeiro de 2015, 22:16
Eu também estou lixado por perder mas, vamos lá ver uma coisa, a semana passada com 6 pontos de vantagem tínhamos tudo para conquistar o bi, hoje com a mesma vantagem e menos um jogo para o fim já está tudo perdido? wtf

Lá está a arrogância. O Sporting não conta não é? Veremos em Alvalade. É que estou desconfiado que após esse jogo ficam a apenas 4 pontos.

E portanto eles ficam a 4 pontos e nós dizemos adeus ao titulo é isso?

farmacia franco

Mas é normal hoje o psicológico diz nos vamos perder, que o campeonato já foi. Bem a  verdade é  que contimos a dar vida ao porto, hoje ganhávamos acabava tudo. Assim continua tudo igual.