CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

helmar

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2015, 22:16
Ainda bem que o porto perdeu....se tem ganho é que era o crl.
Se tem ganho, talvez também o tínhamos feito.

Mas que se f**a os "ses" no futebol, interessa é o que realmente acontece e o que aconteceu é que continuamos com mais 6 pontos do 2º e 7 do 3º.

Tudo depende apenas de nós e não de terceiros, como com os outros, além de que já temos mais 2 jogos feitos fora do que em casa. É ganhar todos os jogos em casa e será muito complicado não sermos campeões.

ACREDITEM CARALHO, NÓS É QUE ESTAMOS EM 1 LUGAR.

farmacia franco

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Janeiro de 2015, 22:16
Citação de: Jpeeh em 26 de Janeiro de 2015, 22:15
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Janeiro de 2015, 22:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Janeiro de 2015, 22:12
Citação de: Jpeeh em 26 de Janeiro de 2015, 22:09
Quem é que assinalou o penalty mesmo? Nao foi o arbitro auxiliar...

Ainda estou para perceber. Ele olha para o fiscal, nada. Olha para os balneários, e marca. Curioso...

Pareceu-me que foi o 4º árbitro...
lol um bocado estupido então, o arbitro que estava a 3 metros paí nao viu, e o crl em cascos de rolha é que conseguiu ver?  :confused:

O Assistente acho que não foi, só se foi o do outro lado...

Foi um grande palhaçada, teve quase um minuto na posição de cagar, olhou para o fiscal de linha nada, olha para trás e passada quase um minuto marca penalty. Ele sabe lá o que marcou, o nosso penalty não era o deles também, só que eles marcaram foram competentes.  Se o Lima tivesse marcado se calhar tínhamos ganho fácil quem sabe.

Mas pronto pelo menos acaba se a teoria do colinho, e sim deveriamos ter colinho durante 7 anos seguidos e mesmo assim ainda perdíamos pelo anos de corrupção.

JPSilva

Citação de: rlaranjeiro em 26 de Janeiro de 2015, 22:20
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 22:15
Citação de: Geovanni95 em 26 de Janeiro de 2015, 22:15
Bom siga o Boavista.

Com certeza que vai ser um melhor jogo porque pior é impossível.

Eu se mandasse não jogava com o Samaris porque é um caceteiro do caraças e também não jogava com o Talisca. Apesar do ultimo ter sido decisivo em vários jogos é muito individualista.

O jogo do Boavista para mim é uma alavanca. Se não ganharmos independentemente dos jogos do Porto e do Sporting é um possível adeus ao titulo

Mas está tudo louco? Quem é a equipa que diz adeus ao titulo estando em vantagem pontual???

Eu tb concordo que obviamente nao dissemos adeus ao titulo nem nada que se pareca, mas ha 2 anos com o Estoril dissemos adeus ao titulo e estavamos em vantagem pontual.

Íamos jogar ao Dragão e tínhamos 2 pontos de avanço, achas que tem comparação?

SW

Só vejo aqui a dizerem que temos que ir pelo menos empatar em alvalade, se formos para lá com essa mentalidade é derrota certa. Temos que ir lá ganhar como normalmente costumamos fazer.

Antimatter

Jpeeh

Lisandro Lopez ‏@lichilopez2 50 segHá 50 segundos Lisboa, Portugal

SLB ? JUNTOS!

skiD

Citação de: ChEsTeR em 26 de Janeiro de 2015, 22:10
Citação de: Red Guns em 26 de Janeiro de 2015, 22:10
Não existem treinadores perfeitos e o JJ como toda a gente tem defeitos. Falha algumas vezes e no jogo de hoje falhou. Tirar o médio defensivo para meter um ponta de lança quando o adversário tem total controlo do jogo e está mais perto do golo, só pode resultar no que vimos.

Quanto ao jogo... Depois do pênalti podíamos ter ido para o balneário e evitavamos ir tão tarde para a cama.

Carrega Benfica, rumo 34.

o problema é que isto é um classico

Falha algumas vezes ? Não. Normalmente falha. É por isso que com ele normalmente perdemos o campeonato.

redfox1904

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Janeiro de 2015, 22:20
Citação de: Jpeeh em 26 de Janeiro de 2015, 22:18
TOMA CRL!
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/benfica/jesus-deu-bronca-ao-eliseu-no-final-do-encontro

O JJ é tão burro, tão burro, tão burro. Simplesmente não aprende.

Habilita-se sempre a que criem instabilidade na equipa.

A dar razão ao Lucho...eles nem precisam de se esforçar..
Isto só pode ser de propósito...

rlaranjeiro

Citação de: rppc em 26 de Janeiro de 2015, 22:20
Há imagens do penalty?

A falta começa fora da área. Sr. Bruno Paixão a fazer das suas mais uma vez.

E assim se mantém o Porto na luta pelo título.

Ao ainda ha moral para nos queixarmos da arbitragem hoje?

Pedro_ElMago_10

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 22:19
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Janeiro de 2015, 22:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2015, 22:16
Ainda bem que o porto perdeu....se tem ganho é que era o crl.

O Benfica ganhava hoje. Tens duvidas?

Tenho. Porque o Paços não tem uma equipa qualquer.

Olha foi contigo que "comentei" ao intervalo. O Benfica entrou nervoso, sem esses nervos o lance do Jonas e o penalty estavam lá dentro.

Keiroxes

Unica coisa positiva, descemos à terra com estrondo, pode ser que daqui pra frente entrem com outra atitude em campoo.

TheApopis

Hoje, mais do que nunca, precisávamos de um Jesus que já tivesse aprendido com os erros que cometeu no passado nas alturas das substituições.

É pena. É um treinador fabuloso, peca em aspetos importantíssimos como este.

E já agora, se já tinha certezas que o Talisca não é jogador para a posição 8, agora ainda fiquei com mais certezas.

Benfiquismo

Era o jogo que nos dava meio bilhete para o bi campeonato, em vez disso deitamos fora a oportunidade e demos um balão de oxigénio aos outros.

VivaoBenfica

Citação de: rppc em 26 de Janeiro de 2015, 22:20
Há imagens do penalty?

A falta começa fora da área. Sr. Bruno Paixão a fazer das suas mais uma vez.

E assim se mantém o Porto na luta pelo título.

Não há falta. Há contacto mas é insuficiente para penalty.

A queda do Hurtado é ridícula, completamente teatralizada. Não sei como alguém vai na cantiga, enquanto se atira parece que tropeça nas próprias pernas. Mau demais.