CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

Rui_sem_nome


ChamaImensaSLB

Citação de: VivaoBenfica em 26 de Janeiro de 2015, 22:24
Compreendia metade dos comentários que aqui aparecem se o Porto tivesse ganho ontem.

Assim, acho desnecessário. É frustrante, eu sei. Mas é agora que a equipa precisa dos adeptos.

fds!!
Os adeptos hoje foram incriveis! apoiaram 97min até não dar mais.  Estava um ambiente fabuloso no estádio.
E olha a merda que receberam em troca!
apoio?? o apoio devia ter sido dado no fim do jogo com pauladas nas costas a todos

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 26 de Janeiro de 2015, 22:25
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 22:24
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Janeiro de 2015, 22:21
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 22:19
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Janeiro de 2015, 22:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2015, 22:16
Ainda bem que o porto perdeu....se tem ganho é que era o crl.

O Benfica ganhava hoje. Tens duvidas?

Tenho. Porque o Paços não tem uma equipa qualquer.

Olha foi contigo que "comentei" ao intervalo. O Benfica entrou nervoso, sem esses nervos o lance do Jonas e o penalty estavam lá dentro.

Respeito a tua opinião mas não acho que tenham sido nervos. Simplesmente foi futebol.

Bravo JPSilva. Sempre que perdemos é futebol... E quando ganhamos é o quê? Porque pagamos 4M a um treinador fraquinho se estamos nas mãos do é futebol tantas vezes?

O objectivo é ganhar muito mais vezes que as que perdemos, se isto acontece em certos jogos parece-me natural.

Jpeeh

Apartir de hoje o Benfica vai conservar a vantagem de 6 pontos, não tenho dúvidas!

rlaranjeiro

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 22:21
Citação de: rlaranjeiro em 26 de Janeiro de 2015, 22:20
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 22:15
Citação de: Geovanni95 em 26 de Janeiro de 2015, 22:15
Bom siga o Boavista.

Com certeza que vai ser um melhor jogo porque pior é impossível.

Eu se mandasse não jogava com o Samaris porque é um caceteiro do caraças e também não jogava com o Talisca. Apesar do ultimo ter sido decisivo em vários jogos é muito individualista.

O jogo do Boavista para mim é uma alavanca. Se não ganharmos independentemente dos jogos do Porto e do Sporting é um possível adeus ao titulo

Mas está tudo louco? Quem é a equipa que diz adeus ao titulo estando em vantagem pontual???

Eu tb concordo que obviamente nao dissemos adeus ao titulo nem nada que se pareca, mas ha 2 anos com o Estoril dissemos adeus ao titulo e estavamos em vantagem pontual.

Íamos jogar ao Dragão e tínhamos 2 pontos de avanço, achas que tem comparação?

Tu e' que disseste que nunca se diz adeus ao titulo estando em vantagem pontual. Para mim pode claramente acontecer.

Este nao e' um desses casos.

costapequeno

Citação de: jgbg91 em 26 de Janeiro de 2015, 22:25
Citação de: Jpeeh em 26 de Janeiro de 2015, 22:24




ridiculo o jorge

Aqui sim esta a ser um m....

aqui podem bater no Jesus á vontade.

Vergonhoso.

Esta a ferir a dignidade da pessoa Eliseu.


VivaoBenfica

Citação de: Jaime_PN em 26 de Janeiro de 2015, 22:25
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 22:24
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Janeiro de 2015, 22:21
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 22:19
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Janeiro de 2015, 22:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2015, 22:16
Ainda bem que o porto perdeu....se tem ganho é que era o crl.

O Benfica ganhava hoje. Tens duvidas?

Tenho. Porque o Paços não tem uma equipa qualquer.

Olha foi contigo que "comentei" ao intervalo. O Benfica entrou nervoso, sem esses nervos o lance do Jonas e o penalty estavam lá dentro.

Respeito a tua opinião mas não acho que tenham sido nervos. Simplesmente foi futebol.

Bravo JPSilva. Sempre que perdemos é futebol... E quando ganhamos é o quê? Porque pagamos 4M a um treinador fraquinho se estamos nas mãos do é futebol tantas vezes?

A falta de criatividade no ataque revelada hoje é culpa do treinador? Desculpa mas hoje, a nível individual, não houve um único jogador que se destacasse. Tudo fraquíssimo.

Ettelbreck

Onde é que aquilo é penalti?! Corta a bola e o contacto é posterior... O Eliseu foi burro, mas aquilo é tão penalti que o nem o bandeirinha nem o Paixão marcaram... teve de ser um fdp qualquer que tava a 500 kms do lance.

Fomos roubados e ficam todos calados... Comer e calar é que é fixe.

farmacia franco

Citação de: redfox1904 em 26 de Janeiro de 2015, 22:18
Jogadores sem classe para um Benfica Bi:
Jardel
Eliseu
Ola
Lima
Talisca
É demais para querer ser campeão de novo...

Que melão! Era a machadada final nos porkos. Época de forte investimento e tudo por água abaixo, ia deixar marcas nos porkos...
Não teimamos em os ressuscitar.
Agora um bom resultado na Europa e aí estão eles...
É de facto muito triste....

Tomara muitos terem um Jardel, tem que haver sempre patinhos feios.

20Nico Gaitan20

já agora....mentalmente somos uma equipa ridicula.

incrivel o que aconteceu a nossa equipa depois do penalty falhado...desligou do jogo por completo,tal e qual o Golo do Sporting na Luz este ano...a equipa nunca mais se encontrou.


Poborsky7

A culpa e do Eliseu! A culpa e deste! A culpa e daquele!

DO JJ E QUE NUNCA!

J_PN

Citação de: VivaoBenfica em 26 de Janeiro de 2015, 22:27
Citação de: Jaime_PN em 26 de Janeiro de 2015, 22:25
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 22:24
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Janeiro de 2015, 22:21
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 22:19
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Janeiro de 2015, 22:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2015, 22:16
Ainda bem que o porto perdeu....se tem ganho é que era o crl.

O Benfica ganhava hoje. Tens duvidas?

Tenho. Porque o Paços não tem uma equipa qualquer.

Olha foi contigo que "comentei" ao intervalo. O Benfica entrou nervoso, sem esses nervos o lance do Jonas e o penalty estavam lá dentro.

Respeito a tua opinião mas não acho que tenham sido nervos. Simplesmente foi futebol.

Bravo JPSilva. Sempre que perdemos é futebol... E quando ganhamos é o quê? Porque pagamos 4M a um treinador fraquinho se estamos nas mãos do é futebol tantas vezes?

A falta de criatividade no ataque revelada hoje é culpa do treinador? Desculpa mas hoje, a nível individual, não houve um único jogador que se destacasse. Tudo fraquíssimo.

Lá está. Falta de estofo, mentalidade. Mas não... Foi futebol  :crazy2:

Davidoff´

Parabéns ao Paços de Ferreira, pela vitória, pelo luta dos seus jogadores que deram tudo o que tinham e o que não tinham!!!

Da nossa parte um jogo para esquecer em todos os sentidos...

A euforia de ontem, com a derrota do Porto, transformou-se em pesadelo hoje... Um jogo vergonhoso, que envergonha os nossos sócios e adeptos...

Sejamos justos... merecemos perder hoje... Tudo bem criamos oportunidades e falhamos um penalty... Merecemos perder porque nunca jogamos em grupo.. merecemos perder porque nunca tivemos o controle do jogo... Merecemos perder porque não fomos solidários!!

Confesso que estou envergonhado com esta derrota... Envergonhado pela prestação da equipa.. Envergonhado por ver Jorge Jesus sem soluções para dar a volta!!...

Inadmissível Eliseu no final do encontro fazer aquele penalty... faz lembrar a expulsão do Carlos Martins numa época passada no jogo contra o Estoril... Não tem argumentos nem futebol para ser jogador do Benfica!!

Pouco futebol apresentado hoje... futebol sem objetivo, futebol da bola para a frente, futebol de quem parece que não quer ser Campeão...

Não se consegue destacar ninguém nesta mediocridade futebolista hoje... Olá John e Salvio individualistas... Talisca desastrado... Jonas e Lima perdidos... Ninguém pegou no Jogo, Ninguém arriscou remates fora de área... era sempre a mesma jogada... cruzamentos e mais cruzamentos...

Tudo bem que estamos a 06 pontos do segundo Classificado.. mas custa muito perder desta forma... Sempre me disseram que quando está difícil mais vale aproveitar o empate... mas hoje nem isso conseguimos!!

Como era importante vencer hoje... Não há palavras para descrever o sentimento de frustação, de revolta que todos os Benfiquistas sentem hoje.

Uma palavra de apoio e conforto para quem esteve no Estádio e conseguiu estar até ao fim apoiando a equipa!!

Resta continuar a apoiar... Ainda estamos destacados na frente... mas desperdiçar oportunidades destas... Não lembra a Ninguém...





hertz

Citação de: Marko50 em 26 de Janeiro de 2015, 22:25
Uma equipa que pode deixar o principal rival a 9 pontos entra com esta atitude? Todos os anos é a mesma coisa, quando surgem oportunidades destas nunca se aproveita. Enfim.

Mas qual atitude? O Benfica entrou muito bem no jogo, depois é que começou a piorar.

E que conversa é essa de nunca aproveitarmos as oportunidades. Das n vezes em que o porto escorregou e nós jogámos a seguir, esta foi a 2ª vez em que o Benfica não aproveitou