CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

J_PN

Citação de: VivaoBenfica em 26 de Janeiro de 2015, 22:30
Citação de: Jaime_PN em 26 de Janeiro de 2015, 22:28
Citação de: VivaoBenfica em 26 de Janeiro de 2015, 22:27
Citação de: Jaime_PN em 26 de Janeiro de 2015, 22:25
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 22:24
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Janeiro de 2015, 22:21
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 22:19
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Janeiro de 2015, 22:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2015, 22:16
Ainda bem que o porto perdeu....se tem ganho é que era o crl.

O Benfica ganhava hoje. Tens duvidas?

Tenho. Porque o Paços não tem uma equipa qualquer.

Olha foi contigo que "comentei" ao intervalo. O Benfica entrou nervoso, sem esses nervos o lance do Jonas e o penalty estavam lá dentro.

Respeito a tua opinião mas não acho que tenham sido nervos. Simplesmente foi futebol.

Bravo JPSilva. Sempre que perdemos é futebol... E quando ganhamos é o quê? Porque pagamos 4M a um treinador fraquinho se estamos nas mãos do é futebol tantas vezes?

A falta de criatividade no ataque revelada hoje é culpa do treinador? Desculpa mas hoje, a nível individual, não houve um único jogador que se destacasse. Tudo fraquíssimo.

Lá está. Falta de estofo, mentalidade. Mas não... Foi futebol  :crazy2:

No Dragão houve falta de estofo? E na Madeira?

Não. Mas houve hoje. Ou é para comentar o jogo no dragao ou na Madeira?

Moran

Citação de: hertz em 26 de Janeiro de 2015, 22:28
Citação de: Marko50 em 26 de Janeiro de 2015, 22:25
Uma equipa que pode deixar o principal rival a 9 pontos entra com esta atitude? Todos os anos é a mesma coisa, quando surgem oportunidades destas nunca se aproveita. Enfim.

Mas qual atitude? O Benfica entrou muito bem no jogo, depois é que começou a piorar.

E que conversa é essa de nunca aproveitarmos as oportunidades. Das n vezes em que o porto escorregou e nós jogámos a seguir, esta foi a 2ª vez em que o Benfica não aproveitou
É a tua opinião. Eu não acho que o Benfica tenha feito um bom jogo. É um facto que também teve azar nas bolas ao poste, mas para uma equipa que devia estar motivada com a derrota do rival, esteve muito fraquinha. É a minha opinião.

Karkov


Space Junkie

Retiro o que disse,é mesmo penalty. O Eliseu depois de cortar a bola não resistiu e toca no jogador do paços. Com os nervos nem tinha visto bem. Muito mal o JJ a dizer que os jogadores queriam a todo o custo ganhar quando foi ele que tirou o Samaris e meteu a carne toda no assador.

hotshot

E mais um pormenor, os 6 pontos de vantagem são na realidade 7 porque temos vantagem no confronto directo

Janecas


dmc

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 22:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2015, 22:27
já agora....mentalmente somos uma equipa ridicula.

incrivel o que aconteceu a nossa equipa depois do penalty falhado...desligou do jogo por completo,tal e qual o Golo do Sporting na Luz este ano...a equipa nunca mais se encontrou.

Não tínhamos ninguém que assumisse o jogo hoje. O meio campo é aterrador, não havia Gaitan, enfim, era esperar que as coisas corressem bem e não correram.

Mais do que a falta do Gaitan, que fez muita, o jogo menos conseguido do Jonas foi decisivo. Esteve sempre encostado ao Lima e não se conseguiu soltar da marcação. O meio campo precisa do Jonas, já que o Talisca também esteve horrível.

Janecas

Citação de: hotshot em 26 de Janeiro de 2015, 22:31
E mais um pormenor, os 6 pontos de vantagem são na realidade 7 porque temos vantagem no confronto directo

Prepara-te que vão passar a ser só 3 (4) em breve.

VivaoBenfica

Citação de: hotshot em 26 de Janeiro de 2015, 22:31
E mais um pormenor, os 6 pontos de vantagem são na realidade 7 porque temos vantagem no confronto directo

Verdade, nem tinha pensado nisso.

Benfiquista_

Citação de: Merkel em 26 de Janeiro de 2015, 22:30
Eu por acaso estou convencido que depois de um jogo tão miserável como o de hoje, o Benfica vai partir para uma nova série alongada de vitórias. Isto é quase o poder das probabilidades. O Benfica ia acabar por cair num jogo onde iria jogar porcamente mal. Esse foi o de hoje. A vantagem que o Benfica tem neste momento tão cedo não diminui, estou convencido
Isto.

Uma boa noite a todos!

Rei

O Benfica esteve muito mal hoje, a equipa demorou muito tempo a sair para o ataque. Tanto o Jonas como o Lima andaram perdidos, Salvio esteve abaixo de zero, muito egoista e fez muita trapalhada.

Para quem diz que isto fica tudo na mesma, esquecem-se que o Sporting recuperou os 3 pontos e entra na disputa novamente. O jogo em Alvalade se era complicado ainda mais vai ser, sinceramente depois do que vi hoje acho que vamos passar muito mal contra eles mesmo sabendo que somos superiores.

Holmesreis

Cheira-me que o Nuliseu vai receber de JJ o tratamento «Carlos Martins»...

Universo Benfica

Citação de: Janecas em 26 de Janeiro de 2015, 22:31
E claro que quem tinha de marcar o golo era o ex e futuro porco.
E ainda viu amarelo para não jogar contra eles na próxima jornada.

redfox1904

Digam o que disserem... coloquem os paninhos que quizerem...para mim foi uma grande desilusão...
Estou mesmo cansado disto.
Em 5 anos perder dois campeonatos nos derradeiros minutos, uma meia final europeia, duas finais europeias, uma final da taça.....é muita derrota.
Não é justo....

Antimatter

Quando o nosso meio campo são dois jogadores que não acertam um passe...

Enzo ainda ia disfarçando, agora não há ninguém.

:disgust: