CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

Fearless

Citação de: Geovanni95 em 26 de Janeiro de 2015, 22:37
Eu se mandasse tirava o Eliseu e ponha o André Almeida

Tirava também o Samaris e dava dois abanões ao Talisca

O Samaris?

theholyguy

Citação de: Antimatter em 26 de Janeiro de 2015, 22:34
Vou dar uma voltinha que estou com uns nercos do crlh..

E essa argumentação de que contuniamos a 6 pontos portanto não é grave, é argumento que não colhe.

Matemática simples: 9>6... FDX
O problema é q é um argumento válido e nota-se q a equipa entrou com a mentalidade de que perder não era grave e uma atitude de caca...daqui até ao  fim jogar sempre antes de osgas e porcos

andredcl24

Citação de: CarlosGomes em 26 de Janeiro de 2015, 22:33
Citação de: VivaoBenfica em 26 de Janeiro de 2015, 22:26
Citação de: CarlosGomes em 26 de Janeiro de 2015, 22:23
Citação de: VivaoBenfica em 26 de Janeiro de 2015, 22:22
Citação de: rppc em 26 de Janeiro de 2015, 22:20
Há imagens do penalty?

A falta começa fora da área. Sr. Bruno Paixão a fazer das suas mais uma vez.

E assim se mantém o Porto na luta pelo título.

Não há falta. Há contacto mas é insuficiente para penalty.

A queda do Hurtado é ridícula, completamente teatralizada. Não sei como alguém vai na cantiga, enquanto se atira parece que tropeça nas próprias pernas. Mau demais.

Desculpa que te diga mas o penalty é claro. Até o Jesus concordou.

Não acho. Não há sequer razão para o Hurtado cair daquela forma. Roça mesmo o ridículo.

Aceito a tua opinião e é claro que o jogador do Paços fez mais do que aquilo que era. No entanto, o contacto existe.

O contacto existe depois do Eliseu ter cortado a bola.Ele está no chão a "deslizar" e não tem como parar! Não é penalti! O escândalo disto é que foi o arbitro pior posicionado (bandeirinha com jogadores à frente) para apitar que, de facto, apitou!

Merkel

Citação de: Holmesreis em 26 de Janeiro de 2015, 22:34
Citação de: Merkel em 26 de Janeiro de 2015, 22:30
Eu por acaso estou convencido que depois de um jogo tão miserável como o de hoje, o Benfica vai partir para uma nova série alongada de vitórias. Isto é quase o poder das probabilidades. O Benfica ia acabar por cair num jogo onde iria jogar porcamente mal. Esse foi o de hoje. A vantagem que o Benfica tem neste momento tão cedo não diminui, estou convencido
Eliseu
Lima
Ola John

Chega?

Se fosse pelo jogo de hoje, a conclusão a que eu chegaria é que nenhum jogador em campo tem nível para o Benfica (e isto inclui Salvio, Jonas, etc).

A equipa vai torna-se a por de pé e ganhar uma catrafada de jogos com boas exibições. Íamos em 9 vitórias consecutivas, há quase 8 jogos sem sofrer golos, há 80 e tal jogos a marcar, o balão encheu muito. Eu até sou daqueles que acha que a derrota e exibição de hoje ainda tornam mais provável a nossa vitória em Alvalade. Com isto não quero desculpabilizar o que se passou hoje, meteu-me nojo, aziou-me e estragou-me a noite. Mas o título continua muitíssimo bem encaminhado

Moran

Citação de: hertz em 26 de Janeiro de 2015, 22:35
Citação de: Marko50 em 26 de Janeiro de 2015, 22:30
Citação de: hertz em 26 de Janeiro de 2015, 22:28
Citação de: Marko50 em 26 de Janeiro de 2015, 22:25
Uma equipa que pode deixar o principal rival a 9 pontos entra com esta atitude? Todos os anos é a mesma coisa, quando surgem oportunidades destas nunca se aproveita. Enfim.

Mas qual atitude? O Benfica entrou muito bem no jogo, depois é que começou a piorar.

E que conversa é essa de nunca aproveitarmos as oportunidades. Das n vezes em que o porto escorregou e nós jogámos a seguir, esta foi a 2ª vez em que o Benfica não aproveitou
É a tua opinião. Eu não acho que o Benfica tenha feito um bom jogo. É um facto que também teve azar nas bolas ao poste, mas para uma equipa que devia estar motivada com a derrota do rival, esteve muito fraquinha. É a minha opinião.

Tu falaste na entrada em jogo. A entrada em jogo foi boa e se o Lima tem concretizado o penalty (ou se a bola que foi ao poste, entrasse) parece-me que o Benfica partiria para um jogo relativamente tranquilo.
Mas não marcou e o resto da exibição não foi boa e depois aquele penalty desnecessário deitou tudo a perder.
E não esquecer que do outro lado estava uma equipa muito bem organizada. Os porcos ganharam lá porque tiveram os do costume a resolver: o Jackson e o árbitro.
Eu quando disse entra em jogo com esta atitude não me referia à maneira como o Benfica jogou nos minutos iniciais. Falei em entrar em jogo no geral, na minha opinião uma equipa que sabe que este jogo é importante, que pode aumentar a distância para o principal rival tem de jogar com mais vontade e motivação, quer pela derrota do rival quer por saber que está a defrontar uma boa equipa.

Jpeeh

Hoje era o jogo da época se tivessemos ganho, perdemos, mas havemos de ter o jogo da época daqui a pouco tempo

tnlemos

Citação de: redfox1904 em 26 de Janeiro de 2015, 22:37
Citação de: tnlemos em 26 de Janeiro de 2015, 22:35
Citação de: redfox1904 em 26 de Janeiro de 2015, 22:32
Digam o que disserem... coloquem os paninhos que quizerem...para mim foi uma grande desilusão...
Estou mesmo cansado disto.
Em 5 anos perder dois campeonatos nos derradeiros minutos, uma meia final europeia, duas finais europeias, uma final da taça.....é muita derrota.
Não é justo....
Para ti ou para o Benfica? Se é para o Benfica, por muito que custe, proximo jogo apoiar...!!!

para o Benfica, para todos os sócios, para todos os apoiantes, para toda a família benfiquista...
ok camarada, não jogaram bem, mas tentaram, correram, há jogadores que estão piursos também... Nestas horas, embora com critica, há que apoiar... é a minha perspectiva!!! Abraço

TheApopis

Existe uma diferença significativa entre o "corta a bola e depois toca no homem" e aquilo que o Eliseu fez.

VivaoBenfica

Citação de: pjmatos em 26 de Janeiro de 2015, 22:39
Comparo esta derrota à das antas aos 92m

lol. Tomara ter saído desse jogo com seis pontos de vantagem.

Holmesreis

Citação de: pjmatos em 26 de Janeiro de 2015, 22:39
Comparo esta derrota à das antas aos 92m
Se fosse assim, ainda veria algo de positivo já que essa derrota reforçou o espírito da equipa para a época seguinte...

J_PN

Citação de: Jpeeh em 26 de Janeiro de 2015, 22:40
Hoje era o jogo da época se tivessemos ganho, perdemos, mas havemos de ter o jogo da época daqui a pouco tempo

Vai ser em alvalade. Se não ganharmos, chapéu. Mais uma época semelhante à de 11/12.

The_Riggs

Citação de: albertosantos em 26 de Janeiro de 2015, 22:30
Quem joga ou jogou futebol, conhece aquela maxima de quem não marca sofre, e isso sentesse dentro de campo e fora de campo, quando "elas" não querem entrar... E depois o adversário vai lá uma vez e marca!!
Já ganhei assim, e já perdi assim!!
Hoje foi a vez do Benfica, mas com muita burrice à mistura!!!

Vi o jogo sozinho e até disse em voz alta aos 70 minutos "vamos perder, tenho a certeza".
Não sou um pessimista, mas os falhanços, as desconcentrações ... , jogar apenas com 1 extremo meia hora , não fazer as 3 substituições outra vez (lembrar Sporting ) ,,,

Enfim.

Black Skulls

Exigência de merda. Equipa a sair para o autocarro e 30 parolos a pedir camisolas.

Saloios de merda.