CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

Vallis Longus SLB

O AA é o jogador mais injustiçado no plantel do Benfica!!! Sabe defender e o resto é letra!

CarlosGomes

Citação de: VivaoBenfica em 26 de Janeiro de 2015, 22:26
Citação de: CarlosGomes em 26 de Janeiro de 2015, 22:23
Citação de: VivaoBenfica em 26 de Janeiro de 2015, 22:22
Citação de: rppc em 26 de Janeiro de 2015, 22:20
Há imagens do penalty?

A falta começa fora da área. Sr. Bruno Paixão a fazer das suas mais uma vez.

E assim se mantém o Porto na luta pelo título.

Não há falta. Há contacto mas é insuficiente para penalty.

A queda do Hurtado é ridícula, completamente teatralizada. Não sei como alguém vai na cantiga, enquanto se atira parece que tropeça nas próprias pernas. Mau demais.

Desculpa que te diga mas o penalty é claro. Até o Jesus concordou.

Não acho. Não há sequer razão para o Hurtado cair daquela forma. Roça mesmo o ridículo.

Aceito a tua opinião e é claro que o jogador do Paços fez mais do que aquilo que era. No entanto, o contacto existe.


20Nico Gaitan20

Por acaso depois das3 bolas nos ferros...vi logo que hoje não era a nossa noite.

mas pelo menos 1 ponto podia e devia ter ficado no nosso bolso.

albericofaria

Citação de: albertosantos em 26 de Janeiro de 2015, 22:30
Quem joga ou jogou futebol, conhece aquela maxima de quem não marca sofre, e isso sentesse dentro de campo e fora de campo, quando "elas" não querem entrar... E depois o adversário vai lá uma vez e marca!!
Já ganhei assim, e já perdi assim!!
Hoje foi a vez do Benfica, mas com muita burrice à mistura!!!

Alguma pouca sorte tb!

ana_lopes2009

Ja não há pachorra para tanto falhanço junto.. Ate o Lima falha penalts

The_Riggs

Citação de: Holmesreis em 26 de Janeiro de 2015, 22:32
Cheira-me que o Nuliseu vai receber de JJ o tratamento «Carlos Martins»...

Como assim ?

O JJ já disse que não era penalty.

Mago Aimar

O pénalti do Benfica não era pénalti, mas o do Paços de Ferreira foi bem marcado.

Holmesreis

Citação de: Merkel em 26 de Janeiro de 2015, 22:30
Eu por acaso estou convencido que depois de um jogo tão miserável como o de hoje, o Benfica vai partir para uma nova série alongada de vitórias. Isto é quase o poder das probabilidades. O Benfica ia acabar por cair num jogo onde iria jogar porcamente mal. Esse foi o de hoje. A vantagem que o Benfica tem neste momento tão cedo não diminui, estou convencido
Eliseu
Lima
Ola John

Chega?

crslb


CarlosGomes

Porque não fazer uma vaquinha como o Sporting fez para a missão pavilhão, juntamos uns 10 milhões de € e pagamos esses 10 milhões para pagar o empréstimo do Enzo? E não é para jogar, é só para ensinar o Talisca a jogar. A 8, pois claro.

VivaoBenfica

Citação de: redfox1904 em 26 de Janeiro de 2015, 22:32
Digam o que disserem... coloquem os paninhos que quizerem...para mim foi uma grande desilusão...
Estou mesmo cansado disto.
Em 5 anos perder dois campeonatos nos derradeiros minutos, uma meia final europeia, duas finais europeias, uma final da taça.....é muita derrota.
Não é justo....

E ganhar tudo num ano? É chato, não é?

O que vale é que o benfiquista nunca está satisfeito. Se nos queres pôr nos losers, então nem sei o que consideras o Sporting, por exemplo.

Antimatter

Vou dar uma voltinha que estou com uns nercos do crlh..

E essa argumentação de que contuniamos a 6 pontos portanto não é grave, é argumento que não colhe.

Matemática simples: 9>6... FDX

bruno cardoso

O que me espanta e que nyma conferencia de imprensa do jj ele diz e passo a citar"O BENFICA NAS SEGUNDAS VOLTAS E MAIS FORTE" e pumba perdeu logo o 1 jogo.

MFMoedas

Citação de: Jpeeh em 26 de Janeiro de 2015, 22:20
Citação de: rppc em 26 de Janeiro de 2015, 22:20
Há imagens do penalty?

A falta começa fora da área. Sr. Bruno Paixão a fazer das suas mais uma vez.

E assim se mantém o Porto na luta pelo título.
Foi "em cima da linha" acho eu

Não se ponham já com invenções, o Eliseu enfia uma patada num gajo fora da área e depois ao cair enfia outra, já dentro da área ao mesmo gajo. Foi uma cagada descomunal dele.