CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

JPSilva

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Janeiro de 2015, 22:21
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 22:19
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Janeiro de 2015, 22:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2015, 22:16
Ainda bem que o porto perdeu....se tem ganho é que era o crl.

O Benfica ganhava hoje. Tens duvidas?

Tenho. Porque o Paços não tem uma equipa qualquer.

Olha foi contigo que "comentei" ao intervalo. O Benfica entrou nervoso, sem esses nervos o lance do Jonas e o penalty estavam lá dentro.

Respeito a tua opinião mas não acho que tenham sido nervos. Simplesmente foi futebol.

tnlemos

Citação de: skiD em 26 de Janeiro de 2015, 22:21
Citação de: ChEsTeR em 26 de Janeiro de 2015, 22:10
Citação de: Red Guns em 26 de Janeiro de 2015, 22:10
Não existem treinadores perfeitos e o JJ como toda a gente tem defeitos. Falha algumas vezes e no jogo de hoje falhou. Tirar o médio defensivo para meter um ponta de lança quando o adversário tem total controlo do jogo e está mais perto do golo, só pode resultar no que vimos.

Quanto ao jogo... Depois do pênalti podíamos ter ido para o balneário e evitavamos ir tão tarde para a cama.

Carrega Benfica, rumo 34.

o problema é que isto é um classico

Falha algumas vezes ? Não. Normalmente falha. É por isso que com ele normalmente perdemos o campeonato.
Não concordo, quando aqui se ganha, normalmente não faz mais que a obrigação, lalalalalala... Quando perde a culpa é dele... Teria responsabilidades num empate hoje, é verdade, nunca numa derrota, Eliseu foi burro, burro, burro!

J_PN

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2015, 22:22
Citação de: Jaime_PN em 26 de Janeiro de 2015, 22:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2015, 22:18
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 22:17
Citação de: LX em 26 de Janeiro de 2015, 22:16
Citação de: Kaleidoscope em 26 de Janeiro de 2015, 22:14
Citação de: marte1904 em 26 de Janeiro de 2015, 22:11
Eu também estou lixado por perder mas, vamos lá ver uma coisa, a semana passada com 6 pontos de vantagem tínhamos tudo para conquistar o bi, hoje com a mesma vantagem e menos um jogo para o fim já está tudo perdido? wtf

Falaste bem agora. Podem fechar o tópico.

Lá está a arrogância. O Sporting não conta não é? Veremos em Alvalade. É que estou desconfiado que após esse jogo ficam a apenas 4 pontos.

E portanto eles ficam a 4 pontos e nós dizemos adeus ao titulo é isso?
acho que o pessoal esta a entrar em paranoia, sem muito sentido...continuamos a 6 pontos do 2º lugar....ou não??

Não percebes a diferença entre ir a alvalade com 6 pontos de vantagem e ir com 9?
muitos de nós, nem 6 pontos de vantagem estavam a contar ter, e agora ficam assim....tambem estou fodido por perder,mas fdx...vamos com calma.

Os outros tambem jogam e perdem pontos.

Ah ok, como não estávamos a contar tê-los podemos perder à vontade. Se eu ganhar o euromilhões amanhã vou mandar o cheque pelo esgoto. Afinal não estava a contar ganhá-lo.

merlim

Tem de renovar, não há como ele para dar moral.....aos outros. Ó vieira despacha-te com o cheque.

hertz

Um pessoa dá uma vista de olhos e é só críticas aos jogadores: AA, Eliseu, Jardel, Samaris, Talisca, Ola John, Lima, etc. É tudo uma cambada de cepos, dizem.

Mas ei, temos um grande plantel, superior ao do porto. Sim, claro.

Há pessoal que deve ter estado noutro planeta durante o verão e ainda acha que temos o mesmo plantel da época passada.

Geovanni95

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 22:15
Citação de: Geovanni95 em 26 de Janeiro de 2015, 22:15
Bom siga o Boavista.

Com certeza que vai ser um melhor jogo porque pior é impossível.

Eu se mandasse não jogava com o Samaris porque é um caceteiro do caraças e também não jogava com o Talisca. Apesar do ultimo ter sido decisivo em vários jogos é muito individualista.

O jogo do Boavista para mim é uma alavanca. Se não ganharmos independentemente dos jogos do Porto e do Sporting é um possível adeus ao titulo

Mas está tudo louco? Quem é a equipa que diz adeus ao titulo estando em vantagem pontual???

Em 2012. Perdes em Guimarães e depois empatas em Coimbra. Passas de 5 pontos de avanço para igualdade com o Porto. Acabas por perder com o Porto por 3-2.

São situações diferentes. Aconteça o acontecer o Benfica sai de Alvalade líder. Mas uma série de maus resultados pode ser fatal

dmc

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 22:23
Citação de: Benfiquismo em 26 de Janeiro de 2015, 22:22
Era o jogo que nos dava meio bilhete para o bi campeonato, em vez disso deitamos fora a oportunidade e demos um balão de oxigénio aos outros.

Eu acho que lhes demos foi ainda mais azia.

Percebo, mas não acho isso.
Agora é que vamos ver de que massa somos feitos.

andredcl24

Citação de: Red Guns em 26 de Janeiro de 2015, 22:10
Não existem treinadores perfeitos e o JJ como toda a gente tem defeitos. Falha algumas vezes e no jogo de hoje falhou. Tirar o médio defensivo para meter um ponta de lança quando o adversário tem total controlo do jogo e está mais perto do golo, só pode resultar no que vimos.

Quanto ao jogo... Depois do pênalti podíamos ter ido para o balneário e evitavamos ir tão tarde para a cama.

Carrega Benfica, rumo 34.

Faz sempre a mesma m*rda! Ele não sabe mexer no jogo! JJ vintage  ::bater::

rlaranjeiro

Citação de: SW em 26 de Janeiro de 2015, 22:21
Só vejo aqui a dizerem que temos que ir pelo menos empatar em alvalade, se formos para lá com essa mentalidade é derrota certa. Temos que ir lá ganhar como normalmente costumamos fazer.

Com o JJ se vamos la para ganhar e estamos empatados a 20 min do fim saimos de la derrotados de certeza.

Basta ver os jogos no AXA e hoje para perceber o que acontece quando supostamente temos de carregar no final. Um treinador decente tinha conseguido 2 pontos nesses jogos.

E o que me lixa mais e' ele no fim vir dizer exactamente isto, que uma equipa madura como o Benfica pode nao ganhar este jogo mas nunca o pode perder. Mas faz sempre a mesma merda de eliminar o meio-campo e obviamente qualquer equipa que saiba fazer dois passes seguidos (que nao sao muitas neste tugao) cria oportunidades atras de oportunidades na parte final.

Moran

Uma equipa que pode deixar o principal rival a 9 pontos entra com esta atitude? Todos os anos é a mesma coisa, quando surgem oportunidades destas nunca se aproveita. Enfim.

J_PN

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 22:24
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Janeiro de 2015, 22:21
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 22:19
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Janeiro de 2015, 22:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2015, 22:16
Ainda bem que o porto perdeu....se tem ganho é que era o crl.

O Benfica ganhava hoje. Tens duvidas?

Tenho. Porque o Paços não tem uma equipa qualquer.

Olha foi contigo que "comentei" ao intervalo. O Benfica entrou nervoso, sem esses nervos o lance do Jonas e o penalty estavam lá dentro.

Respeito a tua opinião mas não acho que tenham sido nervos. Simplesmente foi futebol.

Bravo JPSilva. Sempre que perdemos é futebol... E quando ganhamos é o quê? Porque pagamos 4M a um treinador fraquinho se estamos nas mãos do é futebol tantas vezes?

VivaoBenfica

Citação de: CarlosGomes em 26 de Janeiro de 2015, 22:23
Citação de: VivaoBenfica em 26 de Janeiro de 2015, 22:22
Citação de: rppc em 26 de Janeiro de 2015, 22:20
Há imagens do penalty?

A falta começa fora da área. Sr. Bruno Paixão a fazer das suas mais uma vez.

E assim se mantém o Porto na luta pelo título.

Não há falta. Há contacto mas é insuficiente para penalty.

A queda do Hurtado é ridícula, completamente teatralizada. Não sei como alguém vai na cantiga, enquanto se atira parece que tropeça nas próprias pernas. Mau demais.

Desculpa que te diga mas o penalty é claro. Até o Jesus concordou.

Não acho. Não há sequer razão para o Hurtado cair daquela forma. Roça mesmo o ridículo.