CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

Woodwaid

Citação de: Jotenko em 26 de Janeiro de 2015, 22:52
O pessoal na casa dos 25~35 já está mais que habituado a isto.

Mas olha que o habito anda a passar...mas quando volta...dói muito...

albericofaria

Espero que este jogo nojento nao disperte na equipa traumas do passado recente. Foi um jogo em que praticamente tudo correu mal. Espero muito sinceramente que a equipa saiba reagir positivamente e demonstrar que o jogo de hoje nao passou de um mau dia voltando a fazer uma boa serie de vitorioas. Tem tudo para isso basta mudar o chip o mostrar que afinal a atitude ganhadora continua intacta!!! Numa outra nota, este Passos de Ferreira de hoje (que jogaram come se fosse o ultimo jogo das suas vidas) foi o mesmo que abriu as perninhas ao FCP na epoca 12/13 quando ganharam o ultimo campeonato... A liga de honra espera por vos!!!

VivaoBenfica

Citação de: alves6 em 26 de Janeiro de 2015, 22:45
Não merecemos ganhar essa é a verdade. Vergonha de quem aplaude isto. Hoje era para mais um aperto nos meninos, não era para pedir camisolas

E eu acho que estás vestido com a cor errada.

tnlemos

Citação de: Soundwave em 26 de Janeiro de 2015, 22:52
Já vieram com teorias de malas cheias de dinheiro? Bravo... mestres da desculpabilização.
Ponto prévio, a sermos bi-campeões acho que muito do mérito se deverá a JJ... Venderam-lhe a equipa quase toda, não lhe devolveram assim tanta qualidade, pelo menos imediata...
Critico hoje:
A substituição do Guedes... Já se implorava aos 60 minutos, e por muito que o Ola tenha sido decisivo nos ultimos jogos, o jogo não estava a correr bem.
Com 0-0, mesmo ganhando só um ponto com o 2º, Derley por Samaris é demasiado estranho...
Talisca tem muitas potencialidades, mas já jogou bastantes jogos para estar mais calmo...
Mas vá, não correu bem, abrir pestana, serrar dentes e o próximo jogo será a primeira de 16 finais.

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 26 de Janeiro de 2015, 22:57
Citação de: Soundwave em 26 de Janeiro de 2015, 22:55
Citação de: Jaime_PN em 26 de Janeiro de 2015, 22:02
Acabámos de sentenciar o campeonato. É um questão de tempo. Em alvalade voam mais 2 ou 3 pontos.

Isto parece-me inacreditável. Desculpem que vos diga. Em Alvalade podem voar 2 pontos, sim. Mas e o resto? Porto tem de ir ao Bessa, receber o sporting e ir a Braga em 3 jornadas consecutivas.

Ganham 16 jogos daqui em diante? É que mesmo isso não chega para serem campeões. Quem depende de si é o Benfica. Há que perceber a merda que foi hoje e  não atirar a toalha ao chão.

E nós ainda vamos a Guimarães, recebemos porto, vamos a alvalade, recebemos braga... Vamos perder muitos pontos e o pé frio do Jesus no final vai fazer a diferença, para eles.

O que pode fazer a diferença para eles é eles terem melhor plantel. Não pés frios, gelados ou seja la o que for.

arl

Citação de: Marko50 em 26 de Janeiro de 2015, 22:55
Mais uma coisa, alguém me explica porque é que o JJ, a perder 1-0, decidiu fazer uma substituição aos 94 minutos?
Paragem cerebral momentânea, é a única justificação possível que eu encontro. Nem há palavras, quando vi a substituição, nem queria acreditar, mau demais.

Geovanni95

Citação de: Marko50 em 26 de Janeiro de 2015, 22:55
Mais uma coisa, alguém me explica porque é que o JJ, a perder 1-0, decidiu fazer uma substituição aos 94 minutos?

Ele faz sempre isso.

Ele ainda pensa que está nos gloriosos anos do Amora ou do Estrela em que fazia substituições nos ultimos minutos para queimar tempo.

É o que eu acho! Quando o resultado não está certo põe um jogador ao minuto 90 para queimar tempo

jgbg91

Falando no jogo, quando o julio cesar foi o nosso melhor jogador, está tudo dito em relaçao ao jogo. Jardel nao ganhou uma unica bola ao cicero, e sempre que disputava a bola com ele fazia faltas infantis

Maytay

E mais uma vez o Jesus  abriu a boca e sai-a merda.... ah e tal vamos fazer uma 2º volta melhor que a 1º ... começamos bem..

rlaranjeiro

Citação de: farmacia franco em 26 de Janeiro de 2015, 22:55
Citação de: alves6 em 26 de Janeiro de 2015, 22:45
Não merecemos ganhar essa é a verdade. Vergonha de quem aplaude isto. Hoje era para mais um aperto nos meninos, não era para pedir camisolas

Aperta o quê selvajaria, no final se der merda apertamos, eles estão todos chateado como estamos e viu se no Luisão, hoje e gosto dele e estarmos em primeiro devemos a ele, mas hoje fdx pôr o Talisca a extremo lixou tudo os treinadores tem as doutrinas e claro sabem mais do que a gente, mas se ás vezes se pensassem simples, porque nao tirou o Talisca e punha o Pizzi e deixava estar o JONH.

O jonh se tivesse ficado até ao fim naquela bola que o Talisca tenta rematar de primeira, tinha dado golo.

Mas alguma vez o JJ joga sem o Talisca?

Entao no inicio do ano disse varias vezes que ele nao sabia jogar de costas e punha-o a segundo avancado. E' preciso dar tempo ao miudo...

Para os portugueses e' que nao ha tempo nem paciencia.

VivaoBenfica

Citação de: jgbg91 em 26 de Janeiro de 2015, 22:59
Falando no jogo, quando o julio cesar foi o nosso melhor jogador, está tudo dito em relaçao ao jogo. Jardel nao ganhou uma unica bola ao cicero, e sempre que disputava a bola com ele fazia faltas infantis

Jardel esteve horrível hoje. Eliseu e Maxi igual.

Antimatter

Citação de: desinstala em 26 de Janeiro de 2015, 22:57
vá grande puta q pariu esta merda toda
um gajo vem do estádio completamente fodido.
um abraço a todos.

Eh pah, não sejas assim.

O porto também perdeu.

Ainda temos 6 pontos de avanço.

Podiam ser 9? Podiam. Deviam.

Mas o porto também perdeu.

Perdemos um jogo contra uma equipa de meio de tabela quando podiamos er posto uma pedra em cima disto? Sa foda, o porto também perdeu.

jgbg91

Citação de: VivaoBenfica em 26 de Janeiro de 2015, 22:59
Citação de: jgbg91 em 26 de Janeiro de 2015, 22:59

Jardel esteve horrível hoje. Eliseu e Maxi igual.

Em alvalade espero que jogue o almeida a defesa esquerdo que é mais solido a defender. Mas a equipa jogou toda muito mal

JPSilva