Carlos Ponck (Equipa B)

Defesa, 35 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Benfanatic

Se houver "cozinhado", espero que ele dê a dica.

cepp

Mikaeil

Citação de: LR em 02 de Janeiro de 2017, 11:19
Li n´O Jogo, salvo erro, que vai sair do Chaves. Porquê?

Para entrarem os jogadores do sportém de Lisboa...  :tomates:

Mikaeil

Citação de: VirtualKing em 12 de Janeiro de 2017, 11:38
Citação de: melo7 em 12 de Janeiro de 2017, 11:33
Apenas especulação.. Mas o Chaves está a colar-se ao Sporting. Sinceramente estava a gostar bastante do projeto mas se isso efetivamente acontecer, espero que regressem rápido à segundona.

Aceitar um Gauld e um Geraldes é de muito mau carácter. A verdade é que mal os dois deixaram Setubal, falou-se imediatamente do Chaves para os receber. No meu ponto de vista quem arranjou essa solução foi o próprio Sporting.

Para se colar ao Sporting, o Chaves não pode andar a valorizar ativos do Benfica. Toca de mandar o Ponck embora.
O Chaves não tem culpa das birras do Sporting.

Mas também não precisa de abrir as pernas...

Observem o exemplo do Setúbal... Nas costas dos outros, vejo eu as minhas...

E depois ouvimos o discurso bacoco da 'verdade desportiva'...

dronex

A questão é que é muito difícil provar que um clube "abre as pernas" aos outros. Onde uma pessoa pode ver "abertura de pernas", outra pessoa pode ver "superioridade natural".

Estar a destruir relações com outros clubes com base em paranoias também não dá. Chega-se ao ponto de não haver mais clubes a quem emprestar.

Quando portistas e sportinguistas mandam bocas ao Tondela, "ah, são os lamps B", achamos isso ridículo - e com razão. Não podemos também depois fazer esses filmes em todo o lado.

Diavolo Rosso

Vai meter o Bas Dost no bolso...

Centralão :)

BlankFile

Sair do Chaves? Isso seria apenas e só patético.

O homem está a ser o melhor DC deles. Deixem-no lá ficar até ao final da temporada.

DANI BOY

22 anos e joga no chaves, conseguiu adaptar se a uma nova posiçao com boas prestaçoes! tem futuro este rapaz...espero que meta o bas dost no bolso.

ala esquerda

daniel.gomes

Tem estado bastante bem.. vamos ver hoje, vai apanhar um adversário, directo, bastante complicado.

BlankFile

Eu estou parvo com a evolução deste jogador.

Está feito um senhor DC!

cristao69