Carlos Ponck (Equipa B)

Defesa, 35 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

afcs1904

Citação de: KunAguero16 em 23 de Abril de 2017, 12:41
Se eles pagaram qualquer coisa pelo Ponck é bom.

Fez uma boa época, mas não tem lugar no Benfica.

Segundo a noticia, o Ponck vai continuar la emprestado, eles adquiriram foi 30% do Elhouni...

Cloughie

Citação de: rsd em 22 de Abril de 2017, 19:15
Citação de: afcs1904 em 22 de Abril de 2017, 19:13
Segundo vem hoje no Record ele e o Elhouni vao continuar mais uma epoca emprestados ao Chaves, tendo o Chaves adquirido 30% do passe do Libio e ainda poder receber mais um jogador do Benfica
Por mim era Pedro Rodrigues lá. Ia jogar numa equipa com grande rigor defensivo que é o que lhe falta.

Santa paciência...

Jakub

Se a contrapartida for tirar pontos ao FCP, tao pagos.

nightcrowler

Citação de: Josh em 23 de Abril de 2017, 12:39
Gostava de ver o Murillo evoluir lá na próxima época.

o Murillo deve ser vendido. não lhe faltam compradores.
quanto a esta noticia, ok. não me causaria espanto o Ponck ser vendido ou fazer a pré-época, mas ok.

quanto ao terceiro elemento a ir para lá, o que não faltam são hipoteses. por exemplo, o Benfica poderia recomprar o Rebocho e emprestar ao Chaves, por exemplo. ou emprestar o Heriberto. ou o Dalcio.

GiiB_10

rsd

Citação de: Cloughie em 24 de Abril de 2017, 04:08
Citação de: rsd em 22 de Abril de 2017, 19:15
Segundo vem hoje no Record ele e o Elhouni vao continuar mais uma epoca emprestados ao Chaves, tendo o Chaves adquirido 30% do passe do Libio e ainda poder receber mais um jogador do Benfica
Por mim era Pedro Rodrigues lá. Ia jogar numa equipa com grande rigor defensivo que é o que lhe falta.

Santa paciência...
Nem mais.

Mpaq

Defender bem no sábado e marcar um golito sff.

Andris

Citação de: GiiB_10 em 24 de Abril de 2017, 12:11
Podem levar o Jovic, emprestado.
Isso é que não era nada mal pensado. O Nuno Santos também seria de se equacionar ou então continuava no V. Setúbal.

BlankFile

Boa decisão, a confirmar-se.

Diavolo Rosso

Eu gostava de o ver no Chanpionship ou na Liga BBVA...

Seria muito bom para o seu desenvolvimento, principalmente a primeira opção.

ptmam

Ainda vai voltar para colmatar uma eventual saída o Lindelof ou Lisandro  :metal:

Diavolo Rosso

Vai secar completamente o Soares e o André Silva...

Centralão.

pedro22

Fez um bom jogo hoje . Central muito interessante

Diavolo Rosso

Ao que parece a Atalanta está interessada nele...

Um empréstimo na Série A seria fantástico para a sua evolução, mas não descarto uma inclusão no plantel caso o Victor Lindelöf saia do SL Benfica.

J_PN

O Benfica que se desfaça dele antes que a bomba rebente.