Carlos Ponck (Equipa B)

Defesa, 35 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Red skin

Deviam-no ter vendido enquanto estava quente... agora que arrefeceu ainda vai azedar...

Red_Soul

Citação de: Kunstler em 07 de Setembro de 2017, 12:02
Citação de: Ad Astra em 07 de Setembro de 2017, 11:37
Citação de: MrKenny em 07 de Setembro de 2017, 10:30
"com 2 anos mais do que tem na realidade" ?

Este é um caso "ao contrário"? Está registado com mais 2 anos do que tem na realidade? Se assim for é o primeiro caso a nível mundial que tenho conhecimento.
erro meu, foi da hora, escrevi mal. No passaporte tem 2 anos a menos do que tem realmente 😂😂
Bruma?
O Bruma é de certeza e o Benfica sabe disso. O Bruma antes de ir para os lagartos esteve a treinar no Benfica num escalão e depois vai parar aos lagartos para jogar no escalão abaixo.
E mesmo o Wiliam tenho muitas dúvidas que também não seja catanado.

LeandroSLB

Pedro Nunes 28

Citação de: Red_Soul em 07 de Setembro de 2017, 13:15
Citação de: Kunstler em 07 de Setembro de 2017, 12:02
Citação de: Ad Astra em 07 de Setembro de 2017, 11:37
Citação de: MrKenny em 07 de Setembro de 2017, 10:30
"com 2 anos mais do que tem na realidade" ?

Este é um caso "ao contrário"? Está registado com mais 2 anos do que tem na realidade? Se assim for é o primeiro caso a nível mundial que tenho conhecimento.
erro meu, foi da hora, escrevi mal. No passaporte tem 2 anos a menos do que tem realmente 😂😂
Bruma?
O Bruma é de certeza e o Benfica sabe disso. O Bruma antes de ir para os lagartos esteve a treinar no Benfica num escalão e depois vai parar aos lagartos para jogar no escalão abaixo.
E mesmo o Wiliam tenho muitas dúvidas que também não seja catanado.
Basta olhar para a cara do William.....e claríssimo para mim.

ItsY2Inferno

Roting

Marcou no particular do Aves com o SC Mirandela.

📍 Jogo de Preparação

CD Aves [3-0] SC Mirandela
⚽️ Ponck
⚽️ Rodrigo
⚽️ Falcone

mi mi miccoli

Tinha lugar no plantel de caras. Faz a posição de central e trinco. Com isto já tinhamos despachado lisandro e felipe augusto tendo 1 jogador para as 2 posições. Mas a estrutura está 10 anos á frente. Pqp

mar_vivo

Isto, por aqui, é cada desenterranço de bradar aos céus!...

mi mi miccoli

Citação de: mar_vivo em 20 de Novembro de 2017, 22:09
Isto, por aqui, é cada desenterranço de bradar aos céus!...
É jogador com contracto, o benfica paga-lhe ordenado igual que paga a felipes augustos e lisandros. Prefiro este aos outros. Simples

ala esquerda

carvalho0407

podia muito bem estar no plantel, faz de central e trinco.

jami95

Tamarindus

Rikurveojmal

Citação de: Tamarindus em 28 de Novembro de 2017, 14:47
Fazer a pré-época para o ano.

Só se for para arriar em alguém que se porte mal no balneário

Dr.Lecter

O Benfica teve uma proposta de 6M por este rapaz. Só não foi vendido porque não tem passaporte comunitário.

Eu ficava com ele no plantel, tem feito sempre boas épocas e para 4º central é mais do que suficiente, ainda por cima sendo um jogador super barato.