TdL FG 3ª J: Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 21Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Marafona, Paulinho, Danielson, Marcelo Oliveira, André Marques, Battaglia, Diogo Cunha, André Simões, João Pedro, Arsénio, Ramón Cardozo
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [46m]), Bryan Cristante, Pizzi, Miralem Sulejmani (Andreas Samaris [52m]), Ola John, Jonas (Gonçalo Guedes [73m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (65), Derley (69)

Shoky

A última vez que sofremos um golo na Taça da Liga foi num Benfica 3-2 Académica em 2012/13.
Desde lá já vamos em 9 jogos seguidos sem sofrer, incluindo um titulo sem golos sofridos.


Universo Benfica

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2015, 02:26
A última vez que sofremos um golo na Taça da Liga foi num Benfica 3-2 Académica em 2012/13.
Desde lá já vamos em 9 jogos seguidos sem sofrer, incluindo um titulo sem golos sofridos.
Fez agora em janeiro 2 anos que não sofremos golos. E a única derrota foi em 2007 na primeira edição. Foi quase há 10 anos.

E se fosse o Sporting a fazer tal coisa? Se 5/6 vitórias seguidas já é uma festa, imaginem o Sporting a fazer tal registo...

Montanela

Jornada da TL quase perfeita!

- O SLB passeia e a rodar;

- Os lagartos perdem;

- Os porcos empatam (perfeito era terem perdido);

- O hermano ameaça que se vai embora do jogo;

- O parlema quase a agredir o arbitro;

- A rainha quase a desfalecer em directo...

O árbitro hoje não chega a casa inteiro mas valeu ver as virgens a arrancar cabelo quase tanto como a vitória do glorioso...


SLB1986



EB_94_SLB

Mais uma vitória, mais uma boa exibição e mais um jogo sem sofrer golos.

Continuar assim, Benfica!

brunomcalves

Boa vitoria, sem ser deslumbrante, num campo difícil e contra uma boa equipa. Continuar assim, com humildade e mais trabalho. 

lmoutad

Citação de: Kampz em 22 de Janeiro de 2015, 00:06
Citação de: lmoutad em 21 de Janeiro de 2015, 23:24
Vá lá que aqui dá para falar do Benfica e não ouvir a choradeira do fan club do Bernardo. Bom jogo, a mostrar que a equipa está bem e recomenda-se. Cristante muito bem, Jonas é um fenómeno, o miúdo Gonçalo mostrou dotes mas ainda precisa aprender muito.

É altura para estarmos com a equipa e ajudá-la a manter a concentração, o bi campeonato é o mais importante para o clube. Às vezes acho que há pessoas que se esquecem disso. Ao fan club do Bernardo, pergunto: se ele é um grande benfiquista e seria um sonho vê-lo no clube do seu coração, porque aceitou a proposta do Monaco? Foi obrigado? Adeus e boa sorte, é apenas mais um.
Esta é a minha opinião, claro está.

O facto de seres iniciado, teres esse avatar e vires com essa conversa por aqui nos moldes em que o fizeste faz-me duvidar do teu propósito aqui no fórum.

Sou iniciado pelas mensagens que (não) vou escrevendo, precisamente  para não ter que levar com artistas como tu que colocam em causa o benfiquismo dos outros por qualquer desencontro de ideias.
Já que o "meu propósito" não é chorar por um projeto de jogador nem ir no histerismo de grande parte da malta aqui do fórum, se calhar é melhor mesmo pôr-me a andar porque não revejo aqui o Benfica.


Red Eyes


Kampz

Citação de: lmoutad em 22 de Janeiro de 2015, 14:31
Citação de: Kampz em 22 de Janeiro de 2015, 00:06
Citação de: lmoutad em 21 de Janeiro de 2015, 23:24
Vá lá que aqui dá para falar do Benfica e não ouvir a choradeira do fan club do Bernardo. Bom jogo, a mostrar que a equipa está bem e recomenda-se. Cristante muito bem, Jonas é um fenómeno, o miúdo Gonçalo mostrou dotes mas ainda precisa aprender muito.

É altura para estarmos com a equipa e ajudá-la a manter a concentração, o bi campeonato é o mais importante para o clube. Às vezes acho que há pessoas que se esquecem disso. Ao fan club do Bernardo, pergunto: se ele é um grande benfiquista e seria um sonho vê-lo no clube do seu coração, porque aceitou a proposta do Monaco? Foi obrigado? Adeus e boa sorte, é apenas mais um.
Esta é a minha opinião, claro está.

O facto de seres iniciado, teres esse avatar e vires com essa conversa por aqui nos moldes em que o fizeste faz-me duvidar do teu propósito aqui no fórum.

Sou iniciado pelas mensagens que (não) vou escrevendo, precisamente  para não ter que levar com artistas como tu que colocam em causa o benfiquismo dos outros por qualquer desencontro de ideias.
Já que o "meu propósito" não é chorar por um projeto de jogador nem ir no histerismo de grande parte da malta aqui do fórum, se calhar é melhor mesmo pôr-me a andar porque não revejo aqui o Benfica.
Não questionei o benfiquismo, questionei o propósito. O propósito de um artista que vem para um tópico elogiar o facto de se falar de futebol e não do Bernardo Silva e depois em todos os parágrafos critica o "fan club" e questiona o benfiquismo do jogador.

Mas olha, não te ponhas a andar por minha causa que sou também um mero artista. E que em Maio me mandes para o real crl, ao vivo, no Marquês.

VirtualKing