TdL FG 3ª J: Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 21Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Marafona, Paulinho, Danielson, Marcelo Oliveira, André Marques, Battaglia, Diogo Cunha, André Simões, João Pedro, Arsénio, Ramón Cardozo
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [46m]), Bryan Cristante, Pizzi, Miralem Sulejmani (Andreas Samaris [52m]), Ola John, Jonas (Gonçalo Guedes [73m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (65), Derley (69)

andmen

Artur, Sílvio, Luisão, Lisandro, AA, Cristante, Pizzi, Sulejman, Guedes, Rui Fonte, Derley.

Banco: Varela, Benito, Jardel, Samaris, Teixeira, Ola John e Jonas

Imortal10

Carimbar o acesso às meias.

A taça da Liga e o campeonato são obrigatórios para garantir uma boa época!

Força equipa!

CitriC

Não quero lesões e não quero sofrer golos

de resto está tudo óptimo  O0

ana_lopes2009

Leonel Pontes pede atenção aos bloqueios do Benfica
TREINADOR LEMBRA BOLAS PARADAS DAS ÁGUIAS

looool

Diogo_94

Estarei mais interessado no Volei e no Hóquei do que neste jogo mas, ganhar obviamente  :flagglorioso:

theholyguy

J Pinto

Mas quial artur qual quê?????

A única vez nos últimos anos em que não vencemos esta prova foi com essa abébia na baliza?

Já não chega os dois campeonatos e a taça de portugal que nbos custou????

E tanta merda?

Jogar à séria, porque este Moreirense é muito difícil e não será fácil.

Rodar mas para ganhar.

Júlio César

Almeida  Luisão  Lisandro  Sílvio

Salvio   Cristante   Pizzi    John

Derley   Jonas

J Pinto

Citação de: Diogo_94 em 19 de Janeiro de 2015, 22:56
Estarei mais interessado no Volei e no Hóquei do que neste jogo mas, ganhar obviamente  :flagglorioso:

N~so percebo esta pensdamento! Vamos continuar focados no campeonato? Claro, como sempre, nos últimos 30 anos andamos só focados no campeonato e quantos ganhamos?

O Benfica é para vencer, sempre. Em todas as provas. E as duas últimas épocas provaram que, sem arturadas, roubos e afins, teríamos ganho tudo. Mesmo assim fizemos um POKER em 2014.

Pontix

Rodar e ganhar.

Artur
Almeida
Sílvio
Lisandro
Luisão
Pizzi
Cristante
Guedes
Sulejmani
Derley
Rui Fonte

Pablo_8

Citação de: J Pinto em 20 de Janeiro de 2015, 00:34

N~so percebo esta pensdamento! Vamos continuar focados no campeonato? Claro, como sempre, nos últimos 30 anos andamos só focados no campeonato e quantos ganhamos?

O Benfica é para vencer, sempre. Em todas as provas. E as duas últimas épocas provaram que, sem arturadas, roubos e afins, teríamos ganho tudo. Mesmo assim fizemos um POKER em 2014.

calma homem, o Benfica não é so futebol!!!

J Pinto

Citação de: Pablo_8 em 20 de Janeiro de 2015, 10:09
Citação de: J Pinto em 20 de Janeiro de 2015, 00:34

calma homem, o Benfica não é so futebol!!!

Meu caro, o Benfica não é futebol. É tudo.

Sigo tudo, mas tudo mesmo. E apoio sempre que posso.

Apenas discordo desta mentalidade tacanha de apostar nisto oi naquilo quandose provou que é poss+ível vencer tudo.

E poupar em Moreira de Cónegos? Se calhar Paços será mais fácil...

Jotenko

Pessoal, acho que ainda sou mais benfiquista que vocês.

Reparem, tenho uma bandeira gigante do Benfica no tecto do meu quarto, para bater uma logo de manhã no barrote matinal, a olhar para cima.

Se alguém se achar AINDA mais benfiquista que avise, como é óbvio tenho na manga muitas outras provas de benfiquismo infindável, e a minha honra não pode ficar aqui no chão de um qualquer tópico de um jogo com o Moreirense.

RMouta

JC
André Almeida
Silvio
Lisandro
Luisão
Cristante
Pizzi
Sulejmani
Gonçalo Guedes
Derley
Lima