TdL FG 3ª J: Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 21Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Marafona, Paulinho, Danielson, Marcelo Oliveira, André Marques, Battaglia, Diogo Cunha, André Simões, João Pedro, Arsénio, Ramón Cardozo
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [46m]), Bryan Cristante, Pizzi, Miralem Sulejmani (Andreas Samaris [52m]), Ola John, Jonas (Gonçalo Guedes [73m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (65), Derley (69)

J Pinto

Citação de: Pablo_8 em 20 de Janeiro de 2015, 14:32
Citação de: J Pinto em 20 de Janeiro de 2015, 11:34
Citação de: Pablo_8 em 20 de Janeiro de 2015, 10:09
Citação de: J Pinto em 20 de Janeiro de 2015, 00:34
Citação de: Diogo_94 em 19 de Janeiro de 2015, 22:56
Estarei mais interessado no Volei e no Hóquei do que neste jogo mas, ganhar obviamente  :flagglorioso:

N~so percebo esta pensdamento! Vamos continuar focados no campeonato? Claro, como sempre, nos últimos 30 anos andamos só focados no campeonato e quantos ganhamos?

O Benfica é para vencer, sempre. Em todas as provas. E as duas últimas épocas provaram que, sem arturadas, roubos e afins, teríamos ganho tudo. Mesmo assim fizemos um POKER em 2014.

calma homem, o Benfica não é so futebol!!!

Meu caro, o Benfica não é futebol. É tudo.

Sigo tudo, mas tudo mesmo. E apoio sempre que posso.

Apenas discordo desta mentalidade tacanha de apostar nisto oi naquilo quandose provou que é poss+ível vencer tudo.

E poupar em Moreira de Cónegos? Se calhar Paços será mais fácil...

claro que o Benfica é tudo, mas não precisas de ficar chateado com ele por preferir ver o hóquei e o volei ao futebol, não somos obrigados a acompanhar tudo como tu.

poupar? ninguém falou em poupar...mas prefiro poupar neste jogo e meter a carne toda no assador em paços, não podemos perder pontos rumo ao 34.

tas muito nervoso, já partiste o teclado a conta dos nervos, olha como e que estas a escrever  :tonge:

Meu caro, nada disso. Teclado está bem. Isto escrever com crianças ao colo dá nisto!

Não fiquei chateado por se gostar mais do andebol, hóquei ou outra coisa qualquer. Respeito o que cada um gosta. Não me meto nisso.

Apenas sou contra a mentalidade do "está ganho", "é para rodar" e "ganhamos para a próxima".

O Benfica é para ganhar, sempre. E só estamos em 2 competições no futebol. Logo, apostar nas duas. E quem me garante que se apostarmos só no campeonato o ganharemos?

Não foi assim durante quase 30 anos? Fomos eliminados muitas vezes das provas europeias cedo e nem havia Taça da Liga e perdemos muitos campeonatos. Eu sei que a fruta ganhou parte deles, sei bem disso.

Moreirense é boa equipa, criou-nos dificuldades. Mas claro temos equipa, mesmo com "poupanças", porque o campeonato é a prioridade, e isso concordo, podemos ganhar.

Porque não temos um plantel rico (gastámos 27 ME e vendemos 8 titulares da época passada) mas os que podem jogar têm qualidade para vencer este e muitos outros jogos.

A minha aposta

Júlio César

André Almeida (ou Sílvio)
Luisão
Lisandro
Benito (Sílvio em terreno pesado é perigoso porque vem de lesão grave)

Sulejmani
Cristante (ou Almeida)
Pizzi
Ola John (Gonçalo se for preciso para cumprir as regras dos portugueses)

Derley
Rui Fonte

CARREGA BENFICA!

tonyapl

Presente a apoiar o Maior
Agora so falta tirar o bilhete para o Pacos, agora com a equipa a fazer jogos no norte e mais facil para mim ir ver

Messi87

Moreirense – SL Benfica
Jorge Jesus e a Taça da Liga: "Queremos voltar a ganhar o Troféu"

Moreirense e Sport Lisboa e Benfica têm encontro marcado para quarta-feira, às 20h30, em Moreira de Cónegos. Aos "encarnados" basta um empate no desafio para seguir em frente na Taça da Liga, troféu que conquistaram já em cinco ocasiões. Na antevisão ao desafio relativo à 3.ª jornada da 3.ª Fase da competição, Jorge Jesus revela a ambição de sempre.

"Já jogámos duas vezes com o Moreirense esta época e são duas equipas que se conhecem muito bem. O actual 8.º lugar no Campeonato é sinal que esta equipa tem valor, que fez uma primeira volta muito forte. Esta é outra competição e o jogo de amanhã vai decidir o apurado para a próxima fase", começou por dizer o treinador, analisando o adversário.

A Taça da Liga é uma competição ainda recente em Portugal, onde o SL Benfica conquistou cinco das sete edições... prova que muitos desvalorizam, segundo Jorge Jesus.

"Esta é um Troféu onde o Benfica quer voltar a estar na Final e vencer, objectivo comum a todas as competições em que participa. Sentimos que todas as competições em Portugal são importantes para a identidade das equipas e para o seu prestígio. Mas há adversários que pensam de outra maneira e há até quem pense em jogar com os Juniores e a equipa B...", referiu o técnico.

Olhando para o que se segue, depois da deslocação a Moreira de Cónegos, há nova viagem, desta feita na segunda-feira, até Paços de Ferreira, aí para as contas do Campeonato, facto que o treinador das "águias" encara com normalidade e tranquilidade.

"São jogos dentro da normalidade. Existe um interregno de dias suficiente para recuperar a equipa, e as deslocações não são muito longas. Temos tempo suficiente para recuperar a equipa dentro que for a intensidade do próprio jogo", concluiu Jorge Jesus em declarações à BTV.

O Moreirense – SL Benfica disputa-se quarta-feira, às 20h30, no estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, com arbitragem de Jorge Tavares.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40268/language/pt-PT/.aspx

arodrigues84

Esqueçam as poupanças (eu incluído), segundo o discurso do JJ ele vai com tudo ou perto disso. Projecto isto:

Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Sílvio, Cristante, Pizzi, Ola John, Sálvio, Jonas e Derley

Rivolt

Use este jogo para dar minutos ao Guedes e o Sulejmani. Visto que o Ola john e o Salvio vão ser os titulares nos proximos tempos.

Red Eyes

Citação de: Jotenko em 20 de Janeiro de 2015, 11:36
Pessoal, acho que ainda sou mais benfiquista que vocês.

Reparem, tenho uma bandeira gigante do Benfica no tecto do meu quarto, para bater uma logo de manhã no barrote matinal, a olhar para cima.

Se alguém se achar AINDA mais benfiquista que avise, como é óbvio tenho na manga muitas outras provas de benfiquismo infindável, e a minha honra não pode ficar aqui no chão de um qualquer tópico de um jogo com o Moreirense.
Inside info diz-me que tu és mais de te agarrar à ovelha. :disgust:

GlennStrombergh

Não me agrada a ideia que devemos fazer muitas poupanças.
Garantir o apuramento e encarar este jogo com a máxima seriedade.

StarWars

Não há nada que saber.

0% de facilitismo.

Entrámos em 2015 fora da taça de Portugal e das competições europeias por isso os jogadores vão andar bem mais folgados, sem cansaço acumulado, durante o resto da época.

Para mim é colocar um 11 que cumpra as regras e com os melhores jogadores tendo em conta o terreno de jogo.

redevil88

Resolver rápido a qualificação, que 2ª temos mais uma final. VAMOS BENFICA!!!

Ruud

Taça da Liga 2014/2015 | 3ª Fase de Grupos | 3ª Jornada

21Jan (Qua.)

Moreirense - SL Benfica 20h30

Estádio: Comendador Joaquim de Almeida Freitas

Árbitro: Jorge Tavares

Convocados do Moreirense

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Antevisão de Miguel Leal

Antevisão de Jorge Jesus

Quotas UNIBET 1X2: Moreirense (5.00) X (3.80) Benfica (1.60)

Informação dos bilhetes

Contactos

ana_lopes2009

Diogo_94

Citação de: J Pinto em 20 de Janeiro de 2015, 00:34
Citação de: Diogo_94 em 19 de Janeiro de 2015, 22:56
Estarei mais interessado no Volei e no Hóquei do que neste jogo mas, ganhar obviamente  :flagglorioso:

N~so percebo esta pensdamento! Vamos continuar focados no campeonato? Claro, como sempre, nos últimos 30 anos andamos só focados no campeonato e quantos ganhamos?

O Benfica é para vencer, sempre. Em todas as provas. E as duas últimas épocas provaram que, sem arturadas, roubos e afins, teríamos ganho tudo. Mesmo assim fizemos um POKER em 2014.
Para ti pode ser estúpido mas, eu prefiro mil vezes o Benfica ser campeão nacional em hóquei do que ganhar a Taça da Liga em futebol.

Mestre30

Hoje éramos três adeptos à espera da comitiva do Benfica.......e o perímetro de segurança foi vergonhoso. V E R G O N H O S O !!!!!!!!!!!! Repito....éramos três adeptos. Três!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deu apenas para ver alguns jogadores. Sílvio, Luisão, Jardel, Benito, Cristante, Samaris, Lima, Derley, Paulo Lopes, André Almeida, Pizzi, Rui Fonte (acho eu :ashamed:)...........e o Gonçalo Guedes  ::)

ana_lopes2009

Citação de: Mestre30 em 20 de Janeiro de 2015, 20:59
Hoje éramos três adeptos à espera da comitiva do Benfica.......e o perímetro de segurança foi vergonhoso. V E R G O N H O S O !!!!!!!!!!!! Repito....éramos três adeptos. Três!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deu apenas para ver alguns jogadores. Sílvio, Luisão, Jardel, Benito, Cristante, Samaris, Lima, Derley, Paulo Lopes, André Almeida, Pizzi, Rui Fonte (acho eu :ashamed:)...........e o Gonçalo Guedes  ::)
a onde estão?