TdL FG 3ª J: Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 21Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Marafona, Paulinho, Danielson, Marcelo Oliveira, André Marques, Battaglia, Diogo Cunha, André Simões, João Pedro, Arsénio, Ramón Cardozo
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [46m]), Bryan Cristante, Pizzi, Miralem Sulejmani (Andreas Samaris [52m]), Ola John, Jonas (Gonçalo Guedes [73m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (65), Derley (69)

KunAguero16

É aqui que se vê tanto a confiança no Guedes, como a aposta no Pizzi.

Cloughie

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 21:43
Natural que meta o Samaris. Toda a gente sabe a opinião do JJ sobre ele para jogar a 8.

Goza à descarada com a malta. :2funny:

Vascofaisca

Citação de: diabo maiato em 21 de Janeiro de 2015, 21:40
Citação de: fyure em 21 de Janeiro de 2015, 21:37
Olha, não sabia que o sporting tinha perdido...
que pena!!!!Já não vai haver derby que a CS tanto queria e o Looney Alves, o Durão Burroso, e o Jorge doente Gabriel e o Dias paliteiro tasqueiro taliban Ferreira e o Rui bêbado Chivas Regal Oliveira Costa   ...que peninha,,,,,!!!!!!!!!!

Durao Burroso? Talvez Eduardo Barroso nao? o primeiro e benfiquita

Toronto_SLB

Citação de: catarinagf em 21 de Janeiro de 2015, 21:41
O Sule lesiona-se e eu penso "finalmente o Guedes" e depois ele mete o Samaris ahah
Mas o objectivo e' passar em primeiro lugar (ganhar ou empatar), ou e' para dar minutos aos jovens e menos utilizados?

E' que eu ja' nem sei, ja' que vejo tanta contestacao por nao jogar A, B, ou C, or por se ter vendido A, B, ou C.  E eu a pensar que o importante afinal eram os resultados despotivos...

LR1904

smp a malhar

Neste momento tem 2 extremos regulares para jogar com o servio e o gaitan lesionados e nao aposta no guedes para se assumir pk vai ser preciso no proximo jogo..este jj e um bacoco..

fyure

blueviper

Fds como falhamos estas cenas...tanto jonas como agora luisao com tanto espaço crl....fds