TdL FG 3ª J: Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 21Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Marafona, Paulinho, Danielson, Marcelo Oliveira, André Marques, Battaglia, Diogo Cunha, André Simões, João Pedro, Arsénio, Ramón Cardozo
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [46m]), Bryan Cristante, Pizzi, Miralem Sulejmani (Andreas Samaris [52m]), Ola John, Jonas (Gonçalo Guedes [73m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (65), Derley (69)

Hölderlin

Esbutenado

Pedro_ElMago_10

ribas

Citação de: descontrolado em 21 de Janeiro de 2015, 20:23
vão ao firstrow, é o meu preferido. têm é de desligar o adblock, e apanhar com o futre a patrocinar a bwin  :D

para quem n quer desligar o adblock, usem o http://firstrowau.eu/

de nada, ahaha

dfernandes

vão ao firstrow, é o meu preferido. têm é de desligar o adblock, e apanhar com o futre a patrocinar a bwin  :D

Também funciona com o adblock. Tem é que se meter um script na cena dos filtros.

20Nico Gaitan20

Hölderlin

Citação de: dfernandes em 21 de Janeiro de 2015, 20:26

Também funciona com o adblock. Tem é que se meter um script na cena dos filtros.

Já arranjavas esse negócio  :ashamed:

matavelhos

Citação de: dfernandes em 21 de Janeiro de 2015, 20:26

Que script? isso interessa-me :p

SLRocha

Nota-se que o Lobo está triste... está separado da sua alcateia que vai actuar, mas na TVI.