TdL FG 3ª J: Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 21Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Marafona, Paulinho, Danielson, Marcelo Oliveira, André Marques, Battaglia, Diogo Cunha, André Simões, João Pedro, Arsénio, Ramón Cardozo
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [46m]), Bryan Cristante, Pizzi, Miralem Sulejmani (Andreas Samaris [52m]), Ola John, Jonas (Gonçalo Guedes [73m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (65), Derley (69)

diabo maiato

Citação de: Angel_Eye em 21 de Janeiro de 2015, 22:43
Bem o Helton fez o joga da vida hoje, feioso dum cacete !!
aahahha hahahhahahha h ahhhahhhah mas no FCPorto há algo bonito??!! foda-se!!!as gajas que são...são boas é para ...........

Achor81

Citação de: Mago Aimar em 21 de Janeiro de 2015, 22:46
Os jogadores do Porto que foram expulsos podem jogar na próxima jornada para o campeonato?
não, mas também não iam jogar e não.

Flirt4ever

Não pude ver o jogo, jogamos bem ? Alguém me pode fazer um resumo do jogo ?

Angel_Eye

Helton é dos poucos jogadores do Fê Cê Pê que admiro que tem uma personalidade maior do que o clube que representa

ZICKLER

Citação de: Angel_Eye em 21 de Janeiro de 2015, 22:49
Helton é dos poucos jogadores do Fê Cê Pê que admiro que tem uma personalidade maior do que o clube que representa

É o maior fdp que lá têm.

Um dissimulado do crl

fyure

Citação de: arl em 21 de Janeiro de 2015, 22:29
Jóia de moço este Jonas
Boa noite. Bem-vindos à nossa habitual rubrica, 'O meu filho é um Jonas de moço'.

O meu filho é um Jonas de moço, mas há dias fui dar com ele a espetar-se com uma seringa dum braço.
E eu: - Ai Carlos Jonas, que tu também já andas metido nos Diabetes comó teu avô.
E diz ele: - Não, não, qu'isto é droga.
E eu: - É droga, é. O teu avô também começou com essa brincadeira dos Diabetes e depois morreu atropelado por uma mota.
E ele: - Não, não, qu'isto é mesmo droga.
E eu: - Ó Carlos Jonas, mas olha que a droga também diz que não faz bem nenhum à saúde. Come antes uma peça de fruta que te faz melhor, rapaz.
E ele: - Tá bem, mas agora não que eu estou a conversar com este gafanhoto gigante chamado Zé António.
E eu: - Cuidado com a companhias, Carlos Jonas.
E ele: - Tá bem, tá bem.

Foi a nossa habitual rubrica, 'O meu filho é um Jonas de moço'. Já a seguir não perca a rubrica, 'a minha filha é uma Adrien de primeira água'.

Mago Aimar

Citação de: ZICKLER em 21 de Janeiro de 2015, 22:51
Citação de: Angel_Eye em 21 de Janeiro de 2015, 22:49

É o maior fdp que lá têm.

Um dissimulado do crl

As cenas no túnel da Luz em 2009 não enganam.

DVP_SLB

ZICKLER

Citação de: fyure em 21 de Janeiro de 2015, 22:51
Citação de: arl em 21 de Janeiro de 2015, 22:29
Jóia de moço este Jonas
Boa noite. Bem-vindos à nossa habitual rubrica, 'O meu filho é um Jonas de moço'.

O meu filho é um Jonas de moço, mas há dias fui dar com ele a espetar-se com uma seringa dum braço.
E eu: - Ai Carlos Jonas, que tu também já andas metido nos Diabetes comó teu avô.
E diz ele: - Não, não, qu'isto é droga.
E eu: - É droga, é. O teu avô também começou com essa brincadeira dos Diabetes e depois morreu atropelado por uma mota.
E ele: - Não, não, qu'isto é mesmo droga.
E eu: - Ó Carlos Jonas, mas olha a droga também diz que não bem bem nenhum à saúde. Come antes uma peça de fruta que te faz melhor, rapaz.
E ele: - Tá bem, mas agora não que eu estou a conversar com este gafanhoto gigante chamado Zé António.
E eu: - Cuidado com a companhias, Carlos Jonas.
E ele: - Tá bem, tá bem.

Foi a nossa habitual rubrica, 'O meu filho é um Jonas de moço'. Já a seguir não perca a rubrica, 'a minha filha é uma Adrien de primeira água'.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

dfernandes

Citação de: Flirt4ever em 21 de Janeiro de 2015, 22:48
Não pude ver o jogo, jogamos bem ? Alguém me pode fazer um resumo do jogo ?

Dominámos completamente o jogo, mesmo na primeira parte, quando não marcámos golos. Na segunda parte surgiram naturalmente. Podíamos ter feito mais alguns. O Moreirense só teve oportunidades nos últimos 20 minutos, quando o Benfica desacelerou,

Vitória justa da melhor equipa.

Mjölnir

Bom jogo. Já estamos naquela fase que rodamos e quase não se nota.