CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Boavista FC, 31Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César (Artur Moraes [81m]), Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Gonçalo Guedes [72m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [68m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Boavista FC: Mika, Beckeles, Fábio Ervões, Carlos Santos, Afonso Figueiredo, Idris, Tengarrinha, Marek Cech, Zé Manuel, Quincy, Uchebo
Treinador: Petit
Golos: Lima (24), Maxi Pereira (33), Jonas (55)

Hofstede1904

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Janeiro de 2015, 23:01
eu prefiro 30mil e uma vitória do que 60mil e um borranço total.

Também eu prefiro, mas admito com o estádio cheio dá logo outro ar. É sempre mais bonito.

GTtdi_SLB

Citação de: JoaoPedroLopes em 30 de Janeiro de 2015, 15:09
Leram aqui:

7 pontinhos de vantagem sobre o 2 classificado e não, o Benfica não vai perder pontos contra o Boavista.

Tens que decifrar esta mensagem porque eu, não a entendo. Ou a primeira parte se verifica, ou a segunda. Nunca as duas.

Quanto ao paços de ferreira, apenas uma palavra: vai ter uma prestação miserável frente a um dos seus actuais donos. Foram inqualificáveis as declarações de um dos seus lacaios. Tresanda a frete por todos os lados.

jgbg91

o que eu queria: julio cesar, maxi luisão lisandro e silvio( almeida de o silvio não estivesse em condições), samaris pizzi salvio Guedes talisca e jonas

O que  jorge vai por: Mesma do paços

patriarca

Só sei que lá vou estar, aliás como sempre, para Apoiar o Glorioso e levo, também como sempre, uma vontade acérrima de que o Benfica ganhe o jogo, aliás como sempre.
Vamos ver se também será essa a vontade da Equipa e do seu treinador.
Que o JJ não invente e que os jogadores em campo também não comprometam, que nós nas Bancadas os vamos apoiar incondicionalmente!!!!

ForçadoBloqueio


patriarca

Que joguem mal, mas ganhem o jogo !!
jogar bem e ganhar !!!
Juntem o ultimo ao agradável=3 Pontos
Nunca mais são 17H00 de Sábado.

kikohernandez

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Janeiro de 2015, 23:17
Se ganharmos 1-0 ficarei imensamente satisfeito.
Olha,  curiosamente eu também, não fosse o meu filho ter feito uma birra e me "obrigar"  a ir, e não punha lá os pés, mau pressentimento camarada.


ForçadoBloqueio

Citação de: kikohernandez em 30 de Janeiro de 2015, 23:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Janeiro de 2015, 23:17
Se ganharmos 1-0 ficarei imensamente satisfeito.
Olha,  curiosamente eu também, não fosse o meu filho ter feito uma birra e me "obrigar"  a ir, e não punha lá os pés, mau pressentimento camarada.

:-X

followthedevil

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Janeiro de 2015, 23:08
Citação de: JoaoPedroLopes em 30 de Janeiro de 2015, 15:09
Leram aqui:

7 pontinhos de vantagem sobre o 2 classificado e não, o Benfica não vai perder pontos contra o Boavista.

Tens que decifrar esta mensagem porque eu, não a entendo. Ou a primeira parte se verifica, ou a segunda. Nunca as duas.

Quanto ao paços de ferreira, apenas uma palavra: vai ter uma prestação miserável frente a um dos seus actuais donos. Foram inqualificáveis as declarações de um dos seus lacaios. Tresanda a frete por todos os lados.
Se o porto perder ou empatar e o sporting ganhar, ficamos a 7 do segundo, se ganharmos o nosso jogo.

Holmesreis


GTtdi_SLB

fodasse, o sapo está a 1 ponto do porco?? nem sabia disso...agora já percebo a história dos 7 pontos de distância para o 2º classificado.

ainda estava naquele mundo onde o seportingue estava a 1 milhão de pontos do clube porco.

sergioneo


paalexg

Presente. E, em princípio, vou ficar por lá para apoiar o Hóquei :slb2: :slb2: :slb2:

BlankFile

Também vou estar presente. Vai ser desde as 15 para ver o Voleibol, passando por este e depois terminando às 20 e picos no Hockei Patins. Espero um dia vitorioso para o nosso lado...