CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Boavista FC, 31Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César (Artur Moraes [81m]), Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Gonçalo Guedes [72m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [68m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Boavista FC: Mika, Beckeles, Fábio Ervões, Carlos Santos, Afonso Figueiredo, Idris, Tengarrinha, Marek Cech, Zé Manuel, Quincy, Uchebo
Treinador: Petit
Golos: Lima (24), Maxi Pereira (33), Jonas (55)


Bekambol

Vai ser um dos jogos mais difíceis, vai ser muito difícil, mas todos são, temos é de os encarar assim, como grandes jogos e de grandes dificuldades e de conseguir ir ultrapassando todas essas dificuldades, jogando MUITO BEM E GANHANDO. VAMOS GANHARRRRRRR....



Reed

A menos de 5 horas do jogo e ainda não foram divulgados os convocados...


Simao88

O JJ so quando falta 20 minutos é que sabe que mete a jogar, é tudo estratégia

BENFICAETERNO

Citação de: Reed em 31 de Janeiro de 2015, 12:04
A menos de 5 horas do jogo e ainda não foram divulgados os convocados...


Também não vem de certeza nenhuma novidade


miniMilk

Hoje joga o Benfica!!!  :slb2:

OOH SLB, SLB SLB

FORÇA SLB!!!!!!!!!!

Baron_Davis

Ganhar sim ou sim!!!

03 pontos para o saco!!!

caRRega Benfica!!!

:bandeiraslb2:

pasfomp


JPSilva

Citação de: to202002 em 31 de Janeiro de 2015, 09:41
Citação de: VivaoBenfica em 31 de Janeiro de 2015, 09:27
Único mau presságio para este jogo: Há bocado, quando vi a capa d' A Bola.

A cagança habitual.
cagança ? Desculpa  mas é  mais a constatar uma realidade os outros ainda continuam a ter que olhar para cima! CARREGA SLB rumo ao 34 eu acredito

Abola mesmo quando o Jesus não diz nada inventa, não seria agora que não iam aproveitar.

Microwaves

Lá estarei...amar o clube é estar sempre presente nos bons e maus momentos...jogo importante em que a equipa tem de sentir o apoio dos adeptos...ganhar ao Boavista e colocar pressão sobre quem vem atrás...pode ser que haja surpresa

benfs

Off-topic: pessoal tenho uma dúvida. Eu a seguir a este jogo vou comprar o bilhete para o v. Setúbal. Pelo site, como é que se paga? É que nunca comprei bilhete por lá ... Ou se pode comprar e pagar qd formos levantá-lo... ?  Obrigado ;)

PRESENTE!!!
Força Benfica!!! :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: