TdL MF : SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Taça da Liga

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Jonas [46m]), Pizzi (Ruben Amorim [76m]), Gonçalo Guedes (Eduardo Salvio [58m]), Ola John, Anderson Talisca, Derley
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Hélder Cabral, Dani, Paulo Tavares, Pelkas, Advíncula, Zequinha, Suk
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Anderson Talisca (41), Pizzi (45+1), Jonas (73)

Zak

Fdx, burro do crlh.... o jogo a dar na TVI e eu aqui a pedir links.  :estrelas:

Abre os olhos.   :buck2:

hertz

Os aziados da TVI a comentarem o vermelho com base na gravidade da falta. Montes de merda. O problema não foi ser uma falta dura, mas sim o Gonçalo ir ficar completamente isolado frente ao GR.
2 penaltys do tamanho da Lua mas vai haver choradinho dos antis. Pois que chorem

Ettelbreck

Citação de: van33 em 11 de Fevereiro de 2015, 20:34
ANÁLISE DO MAIOR (EU...)
vamos à final: pétacular!!!!!!!!!!!
guedes é craque!!
o negrinho...coitado, fez-me brilhar os olhos com lágrimas (juro)

talisca: vai dar problemas este rapaz

Olha que eu penso isso... o gajo parece-me com pouca cabeça, mas espero estar enganado...

Toronto_SLB

arl

Jonny-Venezuela

BlankFile

Citação de: klik em 11 de Fevereiro de 2015, 20:34
este comentador esta a irritar.. a quantidade de vezes que ele diz Lance polémico do Lisandro.. LOLOL

ridículo a forma como se cria um lance, que não é nada de nada...

polémica era ter sido marcado alguma coisa..

Mesmo. No lance do Lisandro com o Suk existe um toque banalíssimo sem interferência no desfecho do mesmo e o jogador do Vitória acaba por cair muito depois.

Fazerem disto um penalty "evidente" é de rir às gargalhadas.

tomas11tpg

Tá-me a dar um nojo o comentador a dizer minuto a minuto que havia pénalti para o setubal (e nem era)

dfernandes

Citação de: biumbs em 11 de Fevereiro de 2015, 20:35
Tou a ver em stream da sporttv e por acaso nenhum deles duvidou de nenhum penalty, deve estar para cair um santo.

Os da TVI são piores que os da Sportv.

Lisboa_e_Benfica

o Talisca está bem mais cheinho. certamente anda a ganhar massa magra e ja se nota bem a diferença.

Reed

No primeiro penalty há falta, mas o Gonçalo também fez fita... O Advincula não deveria ter visto vermelho. 

Ogrande

O comentador fica maluko cada vez que os gajos do setubal tocam na bola e que finta e grande jogador
quando um jogador do benfica toca na bola é logo que falta de ritmo  :blah:
é mm lagarto :2funny:

costapequeno

temos pena mas com os erros dos jogadores do setubal pode o Benfica muito bem.

está resolvido por hoje.

Napster03

Citação de: cardosox em 11 de Fevereiro de 2015, 20:35
A expulsão é que estragou um bocado o jogo. Mas não é mal mostrado

A expulsao foi excelente! Lembrem se que jogamos contra os chocos esta jornada para o campeonato! O Cabral lesionou se e agora o Advincula expulso não pode jogar também! Fazer os gajos correr bem na segunda parte e poupar o Salvio para partir o defesa esquerdo de recurso que aparecer no fim de semana!!

Benfiquista_

Citação de: Minerva em 11 de Fevereiro de 2015, 20:35
Que chorem á vontade :whistle2:. Se é penalti, é para marcar e mais nada. Não interessa se é um, se são dois ou três. Eles choram por tudo, de qualquer maneira.
Se não fosse os pênaltis, seria uma merda qualquer, só para marrarem.